quinta-feira, 4 de julho de 2013

Se o Botafogo fosse fazer isso que o Corinthians fez ia ter que fazer camisa nova todo mês

É impressionante como esses times comuns são iguais. É impressionante como o Corinthians e o Framengo são iguais. Que notícia engraçada publicada agora há pouco no globoesporte.com. O Framengo paulista também me mata de rir.

"Clube mais brasileiro"! Camisa pra "lembrar o dia em que (o Corinthians) representou a seleção em 65"! Não vou nem falar em 58, 62 e 70. Não vou nem falar na quantidade absurda de jogadores do Glorioso em seleções vitoriosas e de bom futebol.

Vou só lembrar o jogo em que o Botafogo com dois ou três jogadores de um desses times comuns que têm por aí ganhou da Argentina. Procurem no google, torcedores de times comuns, incluindo vocês, framenguistas paulistas.


16 comentários:

Unknown disse...

Inclusive o foguinho, o clube foguinho, já representou o Brasil ganhando competições internacionais, só me lembrem quais foram, por favor. Teve alguma Libertadores ? Teve algum mundial ?
.
SRN

PC Guimarães disse...

Foguinho de novo!!! E estou falando de seleções. Jogo contra a Argentina. Não estou falando de jogo contra time de bebuns no Japão. Ou seria Jalapão?

Anônimo disse...

Allan, não adianta cara agente tentar mostrar as verdades mas eles sempre foge do assunto, outra coisa a única competição internacional que o foguinho foi campeão foi o Torneio de kkkkkkkkkkaracas como disse o Cacau Ávila, já o Flamengo se quiser pode sim lançar uma camisa como o Corinthians fez pois isso se chama marketing para os torcedores adquirir os produtos do seu time de coração, agora eu pergunto para o Pc e os torcedores do foguinho vocês já venderam as sandalinhas rosas ?

eduardo schiefler disse...

Se fizesse uma camisa pra cada torneio início que o Botafogo ganhou fora do país atrás de uns dólares e desse pra cada um dos torcedores que foram ontem ver o jogo do Faísca contra o Figay, ia sobrar camisa pra abrir um brechó.

Unknown disse...

Mate-nos de rir Eduardo. Aí Pc, essa é uma boa hora de mostrar e praticar sua imparcialidade, o post do Eduardo é o post da semana.
.
SRN

Unknown disse...

Será que isso mereceria camisa comemorativa?

http://mundobotafogo.blogspot.com.br/2013/01/a-selefogo-do-ole-argentina.html


O texto é curto mas os comentários são significativos, DE QUEM ESTEVE LÁ.

Unknown disse...



Top Five da ardidas 0x2 Makkakka

Gol do Sendas.

Unknown disse...

NÃO QUERO FLASSUSTAR ILUDIDOS. Longe de mim isso. Não sou assim. Sempre fui um bom homem mas o fato é notório e largamente conhecido.
_________________________________


Fontes próximas garantem ter ouvido do interlocutor, numa determinada mansão no Rio de Janeiro, nestes dias nebulosos...

..........

Éééééééé


-Vou vender a Playboy da mãe do lek

-Vou também tentar leiloar aquela coleira do carnaval... e....

-O Maraca é meu.

Luis disse...

A dificuldade de se entender os tópicos por parte da mulambada é estarrecedora. Mais e mais passeatas pela educação já !

Unknown disse...

Mano . Sou carioca e gosto mt do corinthians mas pfv né botafogo foi o time que mais fez pela seleça

RFC disse...

Palmas para o comentário do Eduardo,me divirto.O buatafogo podia criar uma camisa para celebrar as convocações pra seleção já que nunca ganha nada.

Pablo disse...

O Eduardo Schiefler foi tentar fazer graça e deu uma de Kleber Bambam. Sem graça e confuso. Aliás, é por isso que o apelido dele é Eduardo Bambam.

Na esteira da mediocridade vibraram os fãs do BBB. Tinha que ser a mulambada da Globo, claro...

Pano rápido...

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Bem-vindo ao Blog, Reyson. Mais uma pra seleção. Pra mostrar a esses pobres torcedores de times comuns o que é o Glorioso.

eduardo schiefler disse...

Pablo...fala aqui com minha mão fala !!!
Esse bambam já deve ter te feito algum mal de tanto que tu falas dele.

Cristian Hofman disse...

Isso chama-se Marketing!


SRN!

Unknown disse...

Olha a lista atualizada aí PC:

http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2013/07/05/e-se-a-lista-atual-fosse-a-da-copa-como-ficaria-o-ranking-dos-clubes-que-mais-cederam-jogadores-para-a-selecao/

Fogão continua dominando!

Corinthians tem menos da metade do Botafogo...sem comentários!

Abs