terça-feira, 30 de julho de 2013

Mauricio Assumpção bota presidente do Flamengo no devido lugar e usa a mesma expressão do Blog do PC: PATÉTICO


E Maurício ainda mandou essa:
"- Não dá para fazer nenhum tipo de comentário sobre o vídeo, que em si é patético. Exigir de mim qualquer tipo de resposta é perda de tempo. Há coisas muito mais importantes para o presidente do Botafogo fazer do que dar uma resposta para esse tipo de coisa - afirmou Maurício." (Reprodução: globoesporte.com).

O fanatismo desses caras não tem limites. Extrapolam a elegância e a ética que um presidente de clube deve ter. Mas fazer o quê? Isso é Framengo.

11 comentários:

Pablo disse...

PC, é a turminha de quinto escalão do BNDES. Para alguns mulambos eles são "diferentes", mas veja o que saiu no Lance hoje:

"A diretoria do Fla confirma repasse de ingressos meia entrada às organizadas. Os líderes delas revendem a valor de inteira e pagam o valor de face ao clube. O Fla diz ser a primeira vez que ingressos são vendidos e não doados, mas diretores de três gestões anteriores afirmam que faziam esquema igual. A diretoria diz que é provisório e que os organizados devem aderir ao sócio-torcedor."


São todos iguais...

Abs
Pablo

Unknown disse...

É terrível o comportamento do presidente do framengo. Pior do que isso, muito pior, foi o comportamento do penúltimo presidente do florminenC, Francisco Orcades, que provocou diretamente e com palavrões os torcedores do framengo no maracanã. Todo açanhado durante a semana do jogo, como os coloridos ficam sempre que tem "flaflu", o ex-presidente tricolor chocou a opinião pública nacional. O atual presidente do framengo deveria ter aprendido alguma coisa.

RFC disse...

quanto mimimi,é muuuuiiiito mimimi buáaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk


É muito divertido ver o desespero do Pablo por notícias do Flamengo,mas o Pablo agora "tu" acredita no Lance ?
Ué ? Mas não era um jornal mentiroso ? kkkkk


Esse presidente é mito demais kkkkk boa presida põe eles nos seus devidos lugares kkkkkkk abraço do HEXA kkkk

Caju disse...

Meu Deus...

Tá certíssimo Ricardo...De chororô vamos passar agora para mimimi...

Aliás, o presidente do faisquento vai ter que trabalhar muito...Porque um clube que fatura menos que o Neymar Jr. em um ano, não pode ser um clube grande... E isso começa pela sua ausente torcida...Hehehehe

Continue sonhando conosco...

SRN!

Carlos Henrique disse...

Mudando de assunto:

http://www.lancenet.com.br/minuto/Bordero-brechas-duvidas-Fla-Maraca_0_965303708.html

Ainda tudo muito obscuro, mas começa a aparecer o modelo de contrato feito por cada clube.

Certezas:
- O Maracanã será muito caro para os clubes, e eu já avisava isso ano passado
- Maracanã S/A vai encher os bolsos de dinheiro baseado na ilusão de uns, e na mutreta (fechamento do Engenhão, entre outras) de outros.
- O contrato do Flamengo não é a maravilha que alguns acreditaram. Em um primeiro momento até me parece ser pior que o do Flu.

Vamos ver depois do jogo de amanhã como será o borderô no contrato com o Botafogo.

Abraços.

Reis disse...

Diga com quem tu andas que eu ti direi quem és.

Marcos disse...

Maurício Assumpção continua:
"Esperamos um público bom para esse jogo, pois estamos brigando pela liderança, diferentemente de outras equipes. Acredito em um jogo mais duro do que o clássico com o Flamengo, pois o Vitória também briga pela liderança."

Realmente, tem time aí que não briga por liderança de campeonato nenhum faz tempo...

E pra quem reclamava do Engenhão:
"O Flamengo pagou o aluguel de R$ 1.081.568,41 para jogar no estádio (Maracanã). O valor é superior ao embolsado pelo clube: R$ 919.209,81."

http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-paga-mais-de-1-milhao-de-aluguel-para-jogar-no-maracana-9275937.html

Unknown disse...

Isso é Flamengo PC, você e o Maurício Omissão, que é Flamenguista, e deve estar com muita inveja do Presidente do Flamengo, nunca vão entender.
.
Vendo os jogos do Atl. MG na Liberta, inumeras vezes foi visto o Kalil, Presidente do Clube, junto a torcida, entrando em campo e chorando junto com os jogadores, isso é torcer, isso é vestir a camisa do Clube, isso é ter torcida, coisa que o foguinho não sabe o que é, e nunca vai saber, a falta de ídolos e de títulos causa isso.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Elegância não é pra qualquer um. Não se compra. A pessoa nasce com ela ou não. Mas vocês acham tudo isso normal. Fazer o quê?

Andesilva disse...

mimimi da p@rra desses mulambos sem estadio.
Vao pedir emprestimo pra CaixaEconomica pra ver se da pra pagar o aluguel do "palco" de voces...
Ganharam 900.000 de renda e pagaram 1 milhao de aluguel... tem de comemorar empate com o Fogao mesmo.
Desse jeito vai faltar grana para juizes e cbf livrarem voces da segundona este ano...
PATETICOS!!!!

Cristian Hofman disse...

No meio da torcida, não existe protocolos nem algumas formalidades inerentes ao cargo que se ocupa. Portanto, achei absolutamente normal a reação de nosso presidente.

Chega de choro fregueses.

SRN!