terça-feira, 9 de julho de 2013

Jornalista flamenguista admite: "Com esse time não há técnico que faça milagre"

Deu hoje no Globo. E pensar que tem gente que acredita que o Framengo tem time! Aliás, tirando aquela geração Zico, que conseguiu a Copa Toyota, nunca teve. É só ver a história dos títulos do Framengo. Obina, Toró, Souza e coisas do gênero foram "campeões" pelo Framengo.

E reparem num detalhe interessante do texto do Renato. O feitiço virou contra o feiticeiro. A armação (que chamam de sorteio) para botar o Framengo disputando jogos com pequenos para somar pontos e decolar no início do campeonato deu com os burros n´água. Sifu! Fato. Apenas fatos. Sem chororô, por favor.

E por falar em chororô, somente comento notícias sobre o Framengo porque os bobinhos framenguistas ficam assanhadinhos e tentam falar do líder do campeonato.



4 comentários:

Cristian Hofman disse...

Fomos campões tendo o melhor elenco do país em:

1987 - Brasileiro
1992 - Brasileiro (3x0 em alguém)
1996 - Estadual
2001 - Estadual + Copa dos Campeões
2008 - Estadual
2009 - Brasileiro

Pouco?

Saudações do Hexacampeão!

Unknown disse...

Ôpa.

Capitulou sobre 2007 e 2009.


Mas e aquele pênalti maroto, com a marca Framengo de Lima Henrique, marcado na decisão da Taça GB quando o menguitinho perdia por 1x0 e tava na roda?

Anônimo disse...

Concordo com Renato Maurício Prado, tá na hora dessa diretoria contratar com esse dinheiro da Adidas, um grande craque quem sabe o Kaka não vêm, até porquê o Real Madrid e também patrocinado pela Adidas, temos que dispensar vários pernas de pau, como Carlos Eduardo e o Ramon.

PC Guimarães disse...

Pra quem é, basta, Cris. Mas explica aí como esses títulos foram conquistados.