segunda-feira, 29 de julho de 2013

Jogadores do Flamengo acham que venceram o clássico contra o Botafogo


Tudo bem que pra eles o empate foi uma vitória. Bem ao estilo Framengo: aos 40 e tantos do segundo tempo, na base do sufoco. Mas foi apenas um empate que tirou o Framengo da zona do rebaixamento que tem frequentado bastante nesse Brasileirão 2013. Mas é compreensível a euforia pelo empate. O Framengo tem um dos piores times entre os grandes do Brasileirão 2013 e empatar com um dos postulantes ao título foi a glória.

Por isso a hilária matéria divulgada pelo FogãoNet, cujo link foi enviado pelo Pablo, faz sentido. Os framenguistas conseguem divertir os outros até quando "ganham". Para ler, clique AQUI.

6 comentários:

Cristian Hofman disse...

Soou como vitória. Sabemos que apenas empatamos um jogo que deveríamos ter vencido(01 gol mal anulado).

Agora PC, como fica esse incomodo tabu de 13 anos sem vencer o Mengão em brasileiros.

Daniel Victor disse...

Nunca ter vencido os reclames do fraquengo no camp de pontos corridos. Ainda que isso fosse assunto de futebol justamente disputado dentro de campo, seria lamentavel porem aceitavel como todos os defeitos que temos e aceitamos (pessoas normais). No entanto nao eh o caso, o q se torna indignante. E, para os mais instruidos, como diria Darcy Ribeiro: "So ha duas opcoes nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu nao vou me resignar nunca". 

Nao conheces Darcy? Nao me surpreendes. Ele disse outras coisinhas que podem completar oq acho desse tabuzinho fajuto, tome nota:
“Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei salvar os índios, não consegui. Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei. Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu".

PC Guimarães disse...

Sugiro que vc desenhe, Daniel Victor. Eles nem sabem quem foi Darcy Ribeiro. Vão achar que é algum zagueiro.

Cristian Hofman disse...

"Mais vale errar se arrebentando do que poupar-se para nada."

Pela frase você sabe quem é, eu também.

Viva o mestre Darcy um dos maiores entusiastas da educação da história.

Rubro-Negro também difunde cultura.

SRN!

Daniel Victor disse...

Reconhecer o proprio erro certamente eh um bom comeco. Parabens!!


Daniel Victor disse...

HAHAHAHA! Na falta do desenho, PC, tudo indica que, por incrivel que pareca, um framenguista andou tomando conhecimento relevante e diverso das usuais futilidades apresentadas pela rassa, aqui no blog.