domingo, 21 de julho de 2013

Jogador formado "desde criancinha"* pelo Flamengo faz gol da vitória do Inter


* Copyright by mala do Luis Roberto.

Hoje e amanhã vai ter chororô framenguista.

19 comentários:

Unknown disse...



Fogão LÍDER!

E é comigo?!

Cê conhece o Neco?

Necomigo NÃÃÃÃOOOO!!!


Gol de Juan.
Gol de Ruan!!!!

Inter 1x0 framengo – 132 anos sem ganhar no SUL...

kkkkkkkkkkkkkkkk....


FOGOOOOOOOOOOOOOOOO...


\o/


.

Unknown disse...

Não PC.

Eles vão ter o que comemorar.


Foi uma espécie de gol do framengo. Gol, claro, que leva para baixo na tabela mas gol deles.

As declarações do cara irão ecoar a noite toda e se o Fantástico perder a noção de vez, vão suplantar a importância da liderança do Botafogo.


Afinal né, nós apenas vencemos o Timbu, certo?

Correto?

:-)

______________________________


Às vezes eu chego a pensar que dá pena mas pena do que (de quem)? De quem passou uma vida inteira (desde 1933) de maracutaias e jogos arrumados?

Eu não!


E se eu fosse o Buakakarlos ainda emendaria "quero é que ......" mas não sou, tenho fair play.

Sidney disse...

Já que o Juan falou que respeita o Flamengo, porquê ele fez o gol ? E lamentável o nosso time estava com o Empate ja garantido e mão de quiabo do Felipe solta a bola, Rafinha, brocador cadê vocês ?

Pablo disse...

Será que amanhã o Jornal Nacional vai, pela segunda vez em sua história, ignorar a rodada do campeonato brasileiro?

Ou será que vão dizer que o Botafogo "divide a liderança com o Coritiba, ficando à frente apenas no quesito número de vitórias"?

Ou será que vão dizer que o "Botafogo volta à liderança de um Brasileirão esvaziado"?

A conferir...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Não há choro, foi um jogão, foi limpo, os dois times buscando a vitória, o Flamengo conseguiu anular os principais jogadores do Inter, inclusive o Forlan, parabéns ao Inter, ganhou de um time grande, e parabéns ao Juan, cria da Gávea, um dos melhores zagueiros do mundo, tudo bem que deu sorte no gol, e foi mais por falha do Felipe, enfim... Mas não tira o mérito dele.....
.
E difícil será ver algum jogador revelado pelo foguinho fazendo gol, simplesmente não existem....
.
E não se iludam com as primeiras posições, é normal até o meio do campeonato algum time pequeno freqüentar as primeiras posições, neste caso o foguinho tem esse papel, nos últimos anos também foi assim...
.
E Quarta feira tem eliminação na Copa do Brasil, dá-lhe figueira....
.
SRN

Unknown disse...

Como diria Bento Carneiro, vamos às PIADAS NOTÚRNICAS (tomara que o 'profexô' venha corrigir a acentuação).

"....Já que o Juan falou que respeita o Flamengo, porquê ele fez o gol ?....."


"....parabéns ao Inter, ganhou de um time grande...."


"....cria da Gávea... um dos maiores do mundo MAS... deu sorte no gol...."

:-)


QUAL MERECE DESTAQUE, PC?

Ricardo Rocha disse...

O tribunal vai punir Juan por ter declarado o seu amor ao Flamengo assim como puniu Loco por ter declarado sua paixão pelo Botafogo?

Pablo disse...

E o allansidney surtou...olhaí allansidney, um golzinho recente de cria do Botafogo:

http://www.youtube.com/watch?v=6dKHEMivV7I

Pra matar a saudade...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Sim, e o Pablo tem razão, as primeiras posições não tem importância hoje, até por que, se algum time tem méritos de ser líder, esse time é o Curitiba, até pelo futebol que o Alex está jogando...
.
E repito não se iludam, os times grandes estão se reforçando, os times grandes estão se acertando, e o Flamengo voltará a jogar no Maracanã....
.
SRN

Sidney disse...

Celso Ricardo, eu acho que não até porquê o Juan, não usou a camisa do Flamengo, debaixo da camisa do Internacional.

RC disse...

Placar injusto,acontece,o Flamengo foi MUITO SUPERIOR,num ERRO levou o gol,bom hoje enfrentamos um dos três melhores elencos do Brasil,que só perde para Atlético e Corinthians e na casa deles botamos eles na roda no primeiro tempo e no segundo o jogo ficou igual mas com o Flamengo levando mais perigo ao gol do Inter,o time mostrou uma evolução fantástica e domingo que vem vamos ganhar ou empatar perder não vamos (pois o botafogo não vence o flamengo em brasileiros faz 45 anos.)então domingo que vem um ponto já é garantido,meu ingresso já está comprado,sou sócio pude comprar antecipado,mas enfim devemos ter a estreia do excelente lateral André Santos,já é um baita de um reforço,domingos apesar ter um ponto já garantido teremos tudo para vencer,pegaremos um time em crise,nossa torcida estará em maior número (mesmo que seja 50% pros dois lados,a torcida do botafogo não irá lotar)enfim,não há motivos para desespero e nem chororo(isso é coisa de outro time rsrsrs) o árbitro era atrapalhado,mas errou pros dois lados,e flamenguista não é de ficar chorando,mas não tem essa de desespero,antes do jogo acreditava que o time do Flamengo poderia figurar entre os dez primeiros,mas já acredito que se continuar jogando como jogou hoje,organizado e bem compacto pode tranquilamente chegar entre os oito ou seis primeiros,agora o campeonato está só no ínicio e faço uma pergunta aos botafoguenses fracos de argumentos do blog,vocês realmente acreditam que podem conseguir algo nesse Brasileiro ? rsrsrsrs hein ? Não dá,o elenco não é dos melhores tem quatro jogadores que fazem a diferença,isso todo elenco tem,e quando o cerco apertar,o botafogo vai repetir o mesmo dos últimos anos,VAI DESCER LADEIRA ABAIXO,mas vou ser CHATO E ARROGANTE (como vocês chamam os flamenguistas né ? rs) Tentem ganhar este brasileiro aí,PORQUE EU JÁ TENHO SEIS.Valeu,SRN.

Unknown disse...

Mas entendo vocês torcedores do pequeno foguinho, ganhar alguns joguinhos é a maior alegria que vocês podem ter na temporada, afinal, em dezembro vão comemorar o que? Como todo ano a permanência na série A...
.
E não precisam se matar por causa dos meus comentários, minha intenção não é humilhá-Laos, o time que vocês torcem todo ano faz isso.
.
SRN

Daniel Victor disse...

Que jogos vcs viram seus "alucinaticos"?! O inter dominou o jogo todo. O framengo se recuou, acovardando-se feito um mero coadjuvante diante de um time que detinha a posse de bole sem maiores esforcos e empacava nas jogadas mal concluidas de seus jogadores de ataque. JH jogou mal, Dale abaixo de suas atuacoes normais, Forlan sem a sorte que ensaia reaparecer em seu futebol, Josimar tendo que jogar por 2 ou 3 pra tentar suprir a falta de inspiracao de seus companheiros, e o zagueirao (?) Juan, q praticamente nao apareceu no jogo, nocauteia facilmente um adversario fraco que nao viu a cor da bola e que em momento algum se propos a jogar de igual pra igual, como seria um jogo de dois times grandes. Seria... Mas certamente nao foi o caso.

Unknown disse...



15º...

PIOR DO RIO...

BUUUÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAAAA...


Guilherme B. Pacheco Pereira disse...

PC, diz para esse imberbe aí que uma das melhores crias do framengo comandou vários olés do BFR nos burro-negros. Gérson.

Unknown disse...


framengo 15º


Marcos disse...

Bem, eu ia tentar mostrar para os flamenguistas que, embora eles estejam satisfeitos, o seu time não jogou nada novamente. Para isso, eu ia citar a atuação dos jogadores. Mas o GloboEsporte já fez isso por mim.

FELIPE - GOLEIRO
O Inter errou o alvo durante 92 minutos e facilitou o trabalho do camisa 1. Aos 47, porém, saiu mal na disputa com Ronaldo Alves e Juan cabeceou livre para o gol vazio.
Nota: 3,0

LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Cometeu seguidos erros defensivos e não apareceu no ataque.
Nota: 3,5

WALLACE - ZAGUEIRO
Não passou segurança durante a partida, mas também não cometeu falha grosseira.
Nota: 5,5

MARCOS GONZÁLEZ - ZAGUEIRO
No mesmo nível do seu companheiro de zaga. No lance do gol do Inter, apenas observou Juan.
Nota: 5,0

JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
No primeiro tempo, o Inter criou a maioria das jogadas às suas costas. Melhorou na etapa final, mas não conseguiu chegar ao ataque.
Nota: 4,0

DIEGO SILVA - VOLANTE
O substituto de Cáceres foi bem. Fez bons desarmes e ajudou a conter o maior volume do adversário.
Nota: 6,5

ELIAS – VOLANTE
Quase de forma solitária, tentou ligar o meio-de-campo ao ataque, mas errou passes simples e não foi tão bem quanto em jogos anteriores.
Nota: 5,5

BRUNINHO - MEIA
Não aproveitou a primeira chance no time titular. Participou pouco da partida e na sua jogada mais efetiva na partida driblou dois adversários, mas preferiu se atirar na área em vez de dar continuidade ao lance. Saiu aos 30 minutos do segundo tempo.
Nota: 4,0

NIXON - ATACANTE
Substituiu Bruninho e não produziu nada nos 15 minutos em que esteve em campo.
Nota: 5,0

PAULINHO – MEIA
Muita correria, mas nada efetivo. Por causa de um toque com o braço desnecessário no campo defensivo, o Inter teve a chance de marcar na cobrança de falta. Saiu segundos antes da cobrança.
Nota: 4,0

VAL – VOLANTE
Entrou na vaga de Paulinho nos acréscimos para ajudar a segurar o empate, mas o Inter marcou na jogada seguinte.
Sem nota

CARLOS EDUARDO – MEIA
Posicionado à esquerda durante a maior parte do tempo, tentou concatenar jogadas com Marcelo Moreno, mas falhou. Acabou substituído.
Nota: 5,5

ADRYAN – MEIA
Entrou bem no lugar de Carlos Eduardo e incomodou a defesa colorada. Quase marcou duas vezes.
Nota: 6,5

MARCELO MORENO – ATACANTE
Isolado no ataque, trombou com zagueiros e enrolou-se com a bola em diversas ocasiões. Deu duas boas cabeçadas.
Nota: 6,0


fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/07/atuacoes-muriel-e-juan-sao-decisivos-para-o-inter-e-defesa-do-fla-falha-feio.html

Cristian Hofman disse...

Como disse o sempre carismático narrador Luís Roberto:

"O lance é no mínimo duvidoso".


Domingo tem o reencontro do Mengão com o Maracanã, e o adversário não poderia ser outro: O faísca. Time que não ganha o Mengão em brasileiros a quase 15 anos.

Domingo é dia de festa da Nação no maracanã com mais uma vitória sobre o velho e pequeno freguês.
SRN!

Ceotto disse...

Flalixo jogou todo na retranca, Inter dominou e deveria ter goleado!