quarta-feira, 31 de julho de 2013

Imaginem se fosse no Engenhão!

A turma da Globo está informando na transmissão do jogo do Fluminense que diversos tricolores (talvez uns três ou quatro) estão do lado de fora do Novo Maracanã sem conseguir entrar no estádio. Vai começar o segundo tempo e os caras continuam na rua.

Sobre o jogo Flu e Cruzeiro algumas observações:

1) O Vandeko passou a vida inteira usando ternos em dias claros de sol quente. Hoje que está mais ou menos frio no Rio ele está de blusa polo.

2) Esse Leandro Eusébio é horroroso.

3) Esse time do Cruzeiro não é essa goiabada com queijo toda para estar momentâneamente na liderança.

4) A máxima do pênalti roubado não entra deu as caras mais uma vez. Quando Fred correu pra bater cheio de rebolados dava pra ver que ia perder.

5) Ah, e os jovens torcedores do FluFlu pedindo autógrafos para o Leandro Guerreiro? Já fizeram isso com o Seedorf. No fundo no fundo, sabemos todos, bem lá no fundo dos tricolores, o sonho deles é mesmo virar botafoguenses.

3 comentários:

Pablo disse...

O Cabral havia dito que símbolos, escudos, etc, não seriam permitidos. Não foi o que vimos. Já o timeco da Globo havia postado um escudo atrás do gol.

Hoje mexeram até na rede.

E o Luis Carlos Jr. dizendo que "torcida do FluminenC comparece em ótimo número, enchendo atrás do gol do Cavalieri..."

Porra, o resto do estádio estava completamente vazio...

Esses caras são uns comédias...

Abs
Pablo

Mario_av disse...

Eu achei que o Fluminense foi obrigado a jogar com os portões fechados.

Unknown disse...

PC ,ontem fui tentar compra ingresso pro jogo do glorioso , fui ao shopping carioca , pois tinha que ir lá mesmo e aproveitei para comprar antecipadamente o ingresso , para minha surpresa a loja designada a vender os ingressos não estava mais o comercializando , pois simplesmente o sistema de uma loja no shopping que fecha as 22h , comercializa o ingresso até as 17h e hoje até as 14h , e para minha surpresa o famigerado futebolcard com sua taxa não sei de que ,seu sistema não funciona , e assim vamos né , prevejo o mesmo problema de entrada no jogo do glorioso hoje !