terça-feira, 23 de julho de 2013

Flamengo contrata lateral mediano que a FlaPress vai transformar em craque: André Santos...


Sempre foi apenas um bom lateral no Figueirense, no Corinthians, no próprio Framengo, no sul e até na seleção, mas na piaba que o Framengo está vão querer transformar em craque e ídolo. Anotem.

Dando em tudo quanto é lugar e no globoesporte.com

11 comentários:

Sidney disse...

Pc, o comentarista Junior da globo, disse que o Andre Santos, pode jogar no Meio de Campo do Flamengo. eu acho particularmente uma ótima contratação até porque o João Paulo e horrível, o Ramon eu nem falo, eu acho que deveria mandar ele de volta para o Vasco, já que o Dorival gosta dele.

RC disse...

Bom lateral sim,PC olhe os laterais esquerdos do Flamengo Ramon e João Paulo rsrsrsrs perto deles o André é craque,até porque o André não é só um lateral,ele sabe desempenhar um bom papel no meio campo também,bom sem clubismo,olhando as laterais esquerdas dos times cariocas,o André pode se considerar o melhor,acompanhado de perto pelo Carlinhos.Abraços e sem provocações,se não vamos ter mais de 100 comentários de novo.

Gustavo Menezes disse...

Começou a 'mengalomania'... o melhor isso ...daquilo... risível.
Resumo (sem clubismo): PC foi generoso, na verdade é um lateral fraco, super estimado pela mídia corintiana, chegou a seleção por falta de concorrência na ocasião. Sujeito problemático, acha que joga. Por que o Grêmio o dispensou?

Mario_av disse...

Lateral aposentado.

Cristian Hofman disse...

Tem grife de clube grande e é melhor que um tal de JC dispensado pelo CRF e considerado craque(sic)no faísca.

PC Guimarães disse...

Obrigado, RC. Vejo que entendeu a mensagem. O debate e a discórdia fazem parte do espírito do blog. Mas sem estilo chat que polui o espaço. Todos são bem-vindos.

PC Guimarães disse...

Em tempo: os posts são provocativos. Mas sem ofensas pessoais. Apenas para gerar o debate. Esgotamos o assunto e partimos para outras.

danilo disse...

O Julio Cesar não é craque, mas fez um golaço, de craque, numa semifinal de taça guanabara 2013. Vocês lembram?
Para aqueles que não se recordam, o link para o video:
http://www.youtube.com/watch?v=zdmfG4BgJBg
(obs: a definição de golaço é do próprio narrador, o luis boberto).
E fato é, resolveu o problema da avenida marcio azevedo.
O BFR é hoje o time que menos sofreu gol no ano, números absolutos e relativos. São 32 jogos,17 gols sofridos, média de 0,53 por jogo.
Bolivar, Doria, Marcelo Mattos, Gabriel e JC deram outra cara ao sistema defensivo do time.

Wesley disse...

Jogador criado pela mídia paulista!

Não marca nada nem ninguém. Isso ficou claro quando jogou no Arsenal e a sua lateral era uma avenida para os adversários explorarem, não serve para jogar em nenhum clube de ponta do futebol mundial.

Um lateral bem comum. Não tem nada de espetacular, a não ser um bom chute. Só. É apenas um bom lateral esquerdo para time mediano, por isso pode dar certo no framengo.

Léo disse...

Não mudo uma vírgula o que penso há muitos anos sobre jogadores brasileiros que retornam do exterior para o Rio de Janeiro sem possuírem qualquer vínculo anterior com clubes da cidade, ou mesmo tendo algum, com raras exceções, estão em busca de PUTARIA. Mais nada.

Foi assim com Ronaldinho, com Adriano, com Love e outros, alguns ainda conseguem brilharecos, o Fred é o exemplo, de resto é noite, pagode de quinta categoria, funk de sexta e mulher-fruta na hora da Xepa da boate.

Pode ser que a atual diretoria tenha mais rigor e a coisa não descambe tanto, mas pode escrever que ele - ainda mais este aí - vai para o Rio tendo o futebol como a última das prioridades na cidade comandada pelo Marechal Cabral.

Nunca o achei grande coisa, mas não é uma má contratação, quem é o lateral-esquerdo do Fla atualmente?

Sidney disse...

Pc, o Flamengo, esta interessado agora no zagueiro Antônio Carlos do botafogo, pois eu acho que não e uma boa contratação, até porquê ele já esta em fim de carreira, mas se ele vir vai ser bem recebido.