segunda-feira, 29 de julho de 2013

Flamengo, apenas um estraga-prazer


Caraca! Que capa significativa do Lance! Que mensagem! Será que os framenguistas vão entender a mensagem? Pra quem se acha o bambambã da esquina virar apenas um estraga-prazer deve ser flórida.

E que comemoração é essa da foto? Estragar o prazer do Glorioso é a maior honra do Framengo. Como são pequenos!

30 comentários:

Unknown disse...

Deixe de ser iludido. A comemoração efusiva foi devido as circunstancias do jogo, pois estávamos perdendo um jogo em que o resultado era injusto, o gol no ultimo minuto... Apenas isso. Ou você acha que se fosse o inverso vocês não estariam comemorando do mesmo jeito?


SRN

Pablo disse...

Se fosse o inverso o jogo teria acabado aos 48.

Abs
Pablo

Mario_av disse...

Tem aquelas propagandas do Wifi da Vivo. Tem a da pizzaria e a da academia de ginástica.
A próxima vai ser a do PC, no meio do mato, se aproveitando da rede wifi do boteco do Seu Manoel.

Daniel Victor disse...

E subiram na escadinha, 3 ou 4 mulambos. Sera que pra eles nao eh proibido? Nao vi ninguem ser amarelado. Ou foram? Nessas circunstancias vale tudo, neh, valeu ao elias ate pedir musica no fantastico..

Unknown disse...

Doce ilusão né PC, é melhor postar isso do que postar o gol mal anulado do Elias, placar moral 3 x 1 Flamengo, pelo segundo tempo, e pelo foguinho ser pequeno, aliás, isso foi comprovado no segundo tempo, fazer um gol em um time grande, voltar para o 2° tempo e ficar com medo e tentar se fechar, é tipico de time pequeno, com medo do time grande.
.
E cadê o Seedorf ? Cadê o jogador para chamar o jogo pra sí, cadênciar a partida, chamar a responsa, o Adrian, de 18 anos, fez isso ontem, e com o Flamengo perdendo...
.
SRN

Daniel Victor disse...

Framenguista falando em 3 a 1 traduz o principio criminoso intrinseco ao espirito dessa gente(?)

Caju disse...

Ué, cadê o complô?!!?

Realmente o blogueiro acordou de cabeça inchada, e bateu com a mesma novamente ao levantar da cama... Copia fiel do avatar com olho inchado..

Repentinamente, sumiram as teorias, assim como some sua torcida na hora do "vamuver". Sumiu até o engraçado ratinho...hehehehe.

Véio, contente-se com a atuação do faísquento e cobre uma melhor atuação do teu time junto ao Molenga de Oliveira. Continuando assim, a alcunha de "paraguaio" sairá do (P)atético-MG e cairá como uma luva em vocês...

Continuem sonhando conosco quem sabe um dia vocês serão grandes...Hehehehe

SRN

Daniel Victor disse...

Ridiculo mesmo foi o Fralixo recuado o jogo inteiro diante do Inter jogando horrivelmente mal, o jogo inteiro. Ninguem aqui vai falar que o Botafogo nao recuou no.segundo tempo (pior atuacao do OO que me lembro). Temos lucidez suficiente pra enxergar isso. Enquanto a flavelada forma opiniao de acordo com oq diz a grobo. Acefalos!

Cristian Hofman disse...

Faíscas nunca entenderão comemorações como essa no gol do Mengão.
Tem um torcida inexpressiva e fria.

Cristian Hofman disse...

Caro amigo Daniel Victor, aprenda uma coisa na vida, o futebol tem hierarquia e ela sempre pesa para o de maior força e tradição de conquistas.

Ontem havia 07 títulos brasileiros em campo, 01 do seu timinho pequeno e 06(SEIS) do Mengão.
É covardia comparar....

Unknown disse...

Tudo se justifica se é frafra, incrível!

Comemoraram um empate, com direito a vídeo de presidente!

Falam em "placar moral"... Pro framengo serve!

Entram no TJD por erro de arbitragem, mas não é choro!

O outro vem falar em hierarquia, e esquece das vergonhas deste ano, isso em um simples empate! Quanta alegria!

Caras, comemorem o um ponto e de graças ao O. O. mesmo, pois é o que vocês têm!

Para nós, e lamentar os dois pontos perdidos para alguém que além de comemorar "público" (com 13 mil gratuidades), comemora a marca da camisa, e agora também empates!


Saudações Gloriosas!

Unknown disse...

..."é lamentar".

Renan Marcolino disse...

Eles estão CHORANDO pq o cara acertou??

Tem cabimento isso, PC??? Chorar pq o juiz podia ter roubado e não roubou!!!?????

hahaahahahahahah

Um abraço!!

Unknown disse...



Imaginem a cena:

“Adrian ao telefone: Pai, pai! Cara, você não vai acreditar! Consegui uma foto com o Seedorf no meu celular!

O pai orgulhoso: Sério filho? Mas como foi isso?

A: Pai, eu cheguei no fim do jogo, no corredor do maraca e pedi, na moral mesmo! Mas não foi só isso! A gente conseguiu EMPATAR com o Botafogo, pai! To tão feliz!

P: Meu filho, eu vi, eu vi! Eu até chorei de emoção! Vou mandar emoldurar na nossa sala um quadro, ao lado do pôster do Zico, essa sua foto com o Seedorf e uma fotomontagem com o placar!

A: Pai, muito maneiro, o Mano ta entusiasmadíssimo, disse que vai bancar a cerva lá no Baixo Gávea até de manhã! Imagina! Até o Adriano deve pintar por lá!

P: Tá “serto” filhão!!! Comemora muito mesmo, porque esse jogo já está na história!

A: Pai, vou ter que desligar, ta rolando bundalelê aqui, e o pessoal ta meio receoso de aparelhos que tirem fotos no vestiário! Depois do Cavallieri, sabe como é!

P: OK filhão! Sua mãe mandou dizer que desse jeito é “Entrega a tassa”.

A: Já é pai! O presida já mandou fazer o troféu!”


Podia ser mentira, mas é o que parece, pelo entusiasmo.


Menos, pessoal, bem menos!

Saudações Gloriosas e respeituosas!

Cristian Hofman disse...

Acertou(sic) em um e errou em outro,isso interferiu decisivamente no resultado do jogo.

Sobre o empate, não estamos "comemorando" o empate, apesar das circunstâncias em que foi conseguido. Estamos lamentando a perda de 02 pontos em um jogo que o rival se borrou de medo da nossa reação.

Pablo disse...

"...Realmente o blogueiro acordou de cabeça inchada,..."

Claro Caju, empatar com o timeco da Globo é derrota.

E o Cristian Hofman hein? Meteu a mão em um título brasileiro do Botafogo e acrescentou mais um para si.

Essa mulambada é toda igual, com ou sem gravata...

Abs
Pablo

Pablo disse...

PC, hoje no Bom dia sei lá o que da Globo foi anunciada uma entrevista exclusiva com o Papa. Achei estranho o Papa privilegiar uma emissora de TV. Bom, esperei para ver.

E não é que era verdade? Pior do que a "exclusiva" foi a seção de fotos com a camisa do...do..."mengão". Isso mesmo, a pedido da Globo o Papa fez uma seção de fotos segurando o "manto sagrado", levado pelo medíocre jornalista Felipe Auê.

Depois não querem ouvir a verdade. O framengo é a Igreja Universal do Reino da Globo.

E o Papa hein? Francamente...

Abs
Pablo

Unknown disse...

O framengo é mesmo um estraga prazeres desde sua origem. Foi assim no jogo do senta, quando seus jogadores sentaram no gramado para evitar que o Botafogo fizesse mais gols.

RC disse...

Pablo uma sugestão para de assistir a Globo rsrsrsrsrs empatar com o flamengo é derrota ? Hã ? E ficar há uns 545613213 anos sem ganhar do flamengo em brasileiros ? rsrsrsrsrsr mata-me de rir Pablo.

Olha é triste mas eu tenho que dizer a verdade a vocês,mas ontem só COMEÇAMOS a por as coisas no lugar,tiramos o botafogo do lugar onde não combina com ele (não ganha nada) empurramos o flu para a zona,quem sabe ficam lá até o fim do ano e paguem a série B,e outra coisa tem gente (os mais fanáticos anti flamenguistas) acreditando na possibilidade do flamengo ser rebaixado,ESQUEÇAM o flamengo não cai,não cai é isso aceitem isso que dói menos,a verdade é que o brasileirão já está começando a entrar nos eixos e vocês sabiam que não ia durar muito tempo essa liderança, cadê o jornalista (Rizek) que diziam que o Flamengo era sério candidato ao rebaixamento ? Ué mudou de opinião rápido ele,já disse que o time tem tudo pra brigar lá em cima,calma Rizek,calma ainda não,agora sobre a zoação do presidente que deixou vocês "putos" rsrsrs nada além da verdade,ele debochou com verdade,foi uma zoação coerente e verdadeira,mito.

Agora já mudaram de opinião,antes quando o botafogo estava na liderança achavam que era um título,queriam achar que eram os maiores do RJ,mas pera lá,pera lá,saíram da liderança e agora o discurso é "o importante é ser líder na última rodada" rsrsrsrs é sempre assim,na próxima rodada o discurso será " o importante é ficar perto do G4" no segundo turno será o discurso "classificação para sulamericana é importante" não sou vidente não,mas vimos os últimos anos é fácil prever,bom é uma pena,mais um ano que vocês não ganham nada,corram atrás da Copa do Brasil,porque vocês NÃO TEM rsrsrsrs,quando tiverem um time forte aí sim,lutem pelo brasileirão,mas vão ter que comer muita poeira ainda,só tem dois,enquanto os rivais (FLA,FLU e Vasco) bom é melhor nem por se não vão achar que é humilhação e vão chorar rsrsrsrs

Daniel Victor disse...

"(HAHA!) Burros, 'molambos' falam que venceram o classico."
*Post do Fogaonet (noticia retirada do grobosport)

Quanto bla bla bla da jumentada.. Impressionante!

Cristian Hofman disse...

Fala aí amigo freguês, como é estar 13 anos sem vencer o MAIOR rival em brasileiros?

SRN!

Renan Marcolino disse...

Pc, com todo respeito, só te falo uma coisa:

Se vc ignorar a VOLTA OLÍMPICA que o Flamengo deu ontem, após o empate na bacia das almas, eu nunca mais verei este blog com os olhos da credibilidade!!!!

Foi mais humilhante do que chorar como sempre chorar!!!!

Fico no aguardo!

Um abraço!

Pablo disse...

E o Cuca hein? Tá se vingando da Globo. Acaba de desqualificar o brasileiro. Pra ele, o Galo "vai brincar no brasileirão"...

Vai priorizar o mundial e a Copinha do Brasil.

Pau neles Cuca, pau neles !

Abs
Pablo

Reis disse...

A mulambada tinha que dar a volta olímpica mesmo. Provavelmente foi a última que deram com o time na primeira divisão. As próximas serão na terceirona e na segundona.

Fabio Medici disse...

o Cuca está fazendo o que fizeram Santos e Curintia: abandonar o brasileiro pra se preparar para o mundial.
isso só acontece aqui no Brasil...
se o Galo levasse o brasileiro a sério, penso que brigaria pelo título... Mas, fazer o que?
Depois dá um azar de perder o mundial de maneira humilhante, ou uma desclassificação pra um time pequeno na Copa do Brasil, vão achar que ele é azarado e que não ganha títulos, etc...
aproveita que está com prestígio e segue brigando por mais títulos, caramba...

Fabio Medici disse...

não entendo.
Tem gente que odeia a globo, mas não deixa de assistir...
vai gostar de sofrer assim lá longe...

Daniel Victor disse...

Nunca ter vencido os reclames do fraquengo no camp de pontos corridos. Ainda que isso fosse assunto de futebol justamente disputado dentro de campo, seria lamentavel porem aceitavel como todos os defeitos que temos e aceitamos (pessoas normais). No entanto nao eh o caso, o q se torna indignante. E, para os mais instruidos, como diria Darcy Ribeiro: "So ha duas opcoes nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu nao vou me resignar nunca".

Nao conheces Darcy? Nao me surpreendes. Ele disse outras coisinhas que podem completar oq acho desse tabuzinho fajuto, tome nota:
“Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei salvar os índios, não consegui. Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei. Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu"

Espero ter sido suficientemente compreensivel.

SA

Pablo disse...

Taí o que a torcida de Brasília queria:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/bota-acerta-tres-jogos-em-brasilia-e-primeiro-sera-contra-o-goias.html

Se lotar vai virar a casa do time para o resto do campeonato.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Salve o genial Darcy Ribeiro. Gênio da raça. Entrevistei duas ou três vezes. Mas eles jamais entenderão Darcy, Daniel. São comuns.

PC Guimarães disse...

Como choram os framenguistas! Até por causa de acertos de juiz, como foi dito acima. E será que eu não vou viver pra ver o Framengo ganhar ou empatar do Glorioso em circunstâncias normais? Sem ser roubado, sem ser cagado. Sem gols duvidosos, sem gols ao apagar das luzes. Sonhar não custa nada.