segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fechado para ma..., digo, obras


Estamos revendo o estatuto. Este Blog não é a casa da mãe Joana. Os comentários sempre foram o maior charme deste espaço. A liberdade de expressão também. O provedor de conteúdo não pode ser danificado.

E amanhã a gente volta.

15 comentários:

Unknown disse...


Não tenho pressa, PC.

:)

Makkakka 0x2 MELHOR DO RIO
PIOR DO RIO 2x2 Makkakka

Botafogo 5x0 Resende
framengo 2x3 Resende

Botafogo 4x0 Audax
framengo 1x2 Audax

Botafogo 3x0 Duque de Caxias
framengo 1x1 Duque de Caxias (Sub judice)

Botafogo LÍDER
Pior do Rio antepenúltimo

FOGÃO ()
Top One em Dívidas (18º)


Nego See neles!


Anônimo disse...

Leandro Castan está próximo de acertar com Flamengo, enquanto isso o pessoal do facebook já está sacaneando " Flamengo contratou o Castan agora só falta o Caju, se referindo a dupla Caju e Castanha.

Observação: Também sou imparcial igual ao blog, gosto de sacanear os times rivais, assim como meu.

RFC disse...

O cerco apertou né PC descobriram quem era Cacau (Marcos) e o Zab ai teve que moderar os comentários,assim é fácil kkkk,Saudações do HEXA,chora com a CBF/FIFA.

Carlos Henrique disse...

Uma dúvida geral, e o PC pode ajudar.

Esse pessoal que ri e desdenha de qualquer teoria da conspiração ou acusação de manipulação de informações está achando o que dessas reportagens sobre NSA e o caso Snowden? É tudo fantasia de um bando de bobos?

Para refletir.

Abraços.

Pizotti disse...

PC o que houve?

Unknown disse...

É? Não diga...

http://m.globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/07/fim-de-semana-mostra-que-jogar-fora-do-rio-nao-e-garantia-de-bolso-cheio.html



Isso é para os Mano do Maraca verem que dois times comuns não chegam ao pés de um FLAMENGO.

E olha que a partida de menos de 10 mil pagantes era de dois times que se auto-denominam "grandes".

FLAça-me rir, please!

Pablo disse...

PC, os comentários idiotas dos allansidneys são importantes. As pessoas inteligentes os ignoram mas ajuda na formação das crianças.

Podemos aqui mostrar a diferença marcante que é ser Botafogo, comparando com idiotas tipo allansidneys...

Não censura eles não !!

Abs
Pablo
PS: são imperdíveis também os espancamentos promovidos pelo Capitão Cacau, o mau...

PC Guimarães disse...

Pessoal: vamos procurar manter o bom nível do Blog. Isso aqui é uma brincadeira. Uma zoação no boteco da esquina, no play do prédio ou na sala de cafezinho do trabalho. Tenho feito amigos aqui no Blog e dois deles, framenguistas, tive o prazer de conhecer pessoalmente. Podemos discordar sim, futebol é paixão, mas sem baixarias. Não gosto desse negócio de moderar. Me dá trabalho. Mas me chateia também ver um espaço que tenho o maior carinho para manter ser "poluído" com comentários que não levam a nada. Se não tem o que comentar, não comente. O Blog não quer bater recorde de comentários. Gostaria de manter o nível do Blog. Como disse, parte do barato do Blog são justamente os comentários. Não é à toa que há anos damos destaque aos melhores comentários. Outra coisa: eu, como editor do Blog, tenho todo o direito de escolher os comentários que vou responder.
Uma boa terça para todos. Vida que segue.

PC Guimarães disse...

Em tempo: todos aqui são bem-vindos. Framenguistas, coadjuvantes, torcedores de time de bairro e, claro, botafoguenses. O Blog consegue o milagre de ser visitado por um framenguista de terno, sem tarja, educado e que consegue escrever uma frase com mais de 5 linhas sem errar o português. Falar em framenguista de terno, cadê o outro, o Allan? Envergonhado por estar na zona?

Alberto disse...

Pablo, assino embaixo! Deixa essa mulambada falando besteira atrás de besteira, e é só ignorar. E, pelos tiros no pé que esses caras dão, eu ainda acho que é tudo fake de botafoguense pra sacanear flamenguista. Um abraço.

PC Guimarães disse...

E desculpem, amigos, o fato de segurar os comentários. É que paciência tem limite e meu tempo é valioso. Zoar o adversário é válido. Como fazem com o Glorioso o Médici, o Edgard, o guitarrista de Itajaí, o Xexa, o sumido Fredera, o Jorge Eduardo, o próprio Allan, que às vezes exagera nos mimimis e outros mais. Mas, repito, se não têm o que dizer vai ler um livro. Como vou fazer agora. Rubem Braga na veia.

Alberto disse...

Cacau (ou Marcos hehehe),

Deixa esses malas pra lá e não fica entrando nessas discussões intermináveis de quem tem mais títulos, quem tem mais ídolos, quem pagou mais mico, etc.

O legal do site, como disse o PC, é a sacaneada do momento, aquela do último jogo, então fica chato pra caraca esse papo furado repetitivo de década de 80, 60, de quem tem mais título, de qual título vale mais ou menos.

Como diz o grande filósofo botafoguense Bernardinho, o título mais importante é o próximo.

Um abraço,
Alberto

Unknown disse...

Cacau = Marcos

PC = Cacau

______________________________

FLAçam-me rir (expressão clonada).



Framenguistas meus caros: fatos novos, sem copy/paste.

Já respondi a tudo sem que vocês conseguissem ler (não responde a nada, grasnam).

Pablo disse...

Carlos Henrique, sobre conspirações e manipulações assista ao documentário "O Dia que Durou 21 anos".

https://www.youtube.com/watch?v=JjJLVRqW0uk

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Boa, Alberto.