sexta-feira, 19 de julho de 2013

Enquanto o Fluminense sonha em ser o Botafogo, o Flamengo sonha em ser o Corinthians


Só que o Botafogo tem tradição e uma história de craques consagrados; e o Corinthians está ganhando títulos fora do Brasil no século XXI.

Deu hoje no Globo.

Mas reparem na primeira linha o texto puxando brasa para a sardinha do Framengo. Todo mundo já sabe que o Corinthians tem a maior torcida do Brasil.

8 comentários:

Unknown disse...

Sheik, Renato Augusto, Ibson, Maldonado e outros que esqueci no momento.

Afinal, Quem sonha em ser quem?

jrcairo disse...

Pelo menos um veio ja que Castan, Kaka, Diego aquele frances do River Plate... deixa pra la'...

Unknown disse...

Sonharam com o Sheik e acordaram com André seilaquem (aquele que tentaram levar à seleção e propiciou umas 10 derrotas à amarelinha - explica-se... DNA de framenguista pré concebido).

RFC disse...

Tá rolando um boato de a Adidas já tem tudo certo com o Kaká para ele jogar no Flamengo 2014.Em 4 meses 30 mil sócios,ano que vem chegaremos a liderança isso é fato,isso dará um aumento significativo nas receitas do Fla,bem que o Bap tinha falado,mas estão trabalhando certo esse ano,estão montando a espinha dorsal do time,Elias,André Santos,Marcelo Moreno,Felipe,Gabriel e Carlos Eduardo,para no ano que vem trazer uma grande contratação do nível do Kaká e depois reforçar o time com GRANDES REFORÇOS,assim como o corinthians fez,construiu a espinha do time (Paulinho,Ralf,Danilo,Douglas,Emerson Sheik) e depois trouxe as grandes contratações Pato,Renato Augusto,apoio totalmente isso o trabalho da diretoria,que está sendo muito bem feito.Agora o Mano hein ? PQP que treinador bom,fez o Carlos Eduardo acordar kkk 5 jogos 4 vitórias,mas o elenco não é ruim,ele está conseguindo acertar na CB somos o time com melhores resultados ganhamos em casa e fora todos os jogos,ele acertou o time e está conseguindo os resultados e como no futebol nem sempre o melhor elenco ganha,se ele acertar tem totais condições de brigar lá em cima,ainda mais que a torcida está dando um show pelo Brasil,ter a torcida com o time já complica pro adversário,bom enfim a fase está boa,nada de crise,nem atrasos de salários,falta de água,etc,etc,etc.SRN

Unknown disse...


Buakakarlos, uma pena que os pequenos ASA e Remo não estão na Série A...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mano Menezes é o maior!
Detonou Remo e ASA!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

o framengo só perdeu para Audax, Resende, Náutico e Makkakka porque o detonador de pequenos Mano Menezes não treinava o crube.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vou parar de rir e aguardar os 657 links do Buakakarlos.

kkkkk...

Unknown disse...

Buakakarlos meu brother!

Ligaram a gatonet de novo?


Que bom o rever aqui escondido (já existiam pelo menos umas 3 postagens acima quando você malocou estas chulas e mal traçadas linhas aqui).

fsg disse...

O amigo que é alvinegro poderia me informar se o Glorioso já ultrapassou o também glorioso Joinville em número de sócios? Muito grato.

Unknown disse...

Já.

Mas já meteram também este caô de torcida aqui, como sendo mote para grandeza clubística.

Goytacaz
Santa Cruz
Papão da Curuzu
Palmeiras.


Tuuudo time povudo.


Não se assanhe: você ainda é novo por aqui.

:-)