domingo, 7 de julho de 2013

E o Flamengo ainda nem jogou no Maracanã!

Um mané framenguista jogou um copo no jogador de Coritiba e foi preso. Em Brasília. Um mala tricolor invadiu o campo e tirou fotos e beijou o pé do Fred. No Recife.

Coisas bizarras acontecerão quando o Framengo jogar na arena do Maracanã. Principalmente se perder um clássico importante.

Quem viver, verá.


Quem viveu, viu.

Em 30 de março de 2011 o Blog do PC divulgou entrevista do Jorge Rabello, presidente da Federação de Árbitros, admitindo que Angelim estava impedido em 2009 no gol do "título". Pior: disse que o árbitro teve medo de anular o gol por causa dos 80 mil framenguistas no campo. É só ler acima.

Mas os framenguistas vão achar isso também normal e arrumar mil desculpas.

21 comentários:

Unknown disse...


Quem é bom de matemática, subtrai aí, por favor:

1 - 18 = ?????

1º - 18º = ?????

Melhor do Rio - PIOR do Rio = ?????



Gol
do
vovô
Alex

Unknown disse...

Eu e Zab perguntamos (um em cada post), cadê a galerinha do Z4?


Resposta (com explicação).


Eles até aturam o timeco no Z4 pois sabem que sempre vai ter uma maracutaiazinha para uma sequência de jogos com vistas a levá-los mais acima da tabela para, no fim, surgir uma vitória milagrosa.

Não vão arriscar 1933 de novo.


.....................


Mas o que eles não suportam mesmo é uma olhada na tabela do campeonato e verem o desenho atual da situação dos clubes lá em cima.


E para piorar a situação, depois do Grêmio, teremos uma série de jogos favoráveis, visto já termos enfrentado (olhem a lista)..

Corinthians
Santos
Cruzeiro
Fluminense
Bahia (FORA DE CASA E GANHANDO JOGOS)


Isto é meio difícil para um iludido do futebol digerir.


Eles vão vir mas precisam pesquisar muito antes de voltarem ao blog.

É da natureza deles.

Unknown disse...


Tão pianinho...

Cadê o Rikkardo Buakakarlos?

Tá pesquisando no Google???

Apareça que quero rir...

k
k
k


Gol da Makkakka!
Gol da Orangotanga!

PIOR DO RIO 0x2 Makkakka

23:51

Unknown disse...

Zab.

Tomaram 2 esculachos em madrugadas seguidas e se transformaram num só:


Felipe Buakakarlos.


Figuraças. Viviam dizendo que não respondi a isso, fugi daquilo e aí, esculachei um na madrugada de sexta para sábado e o outro deste sábado para ontem (domingo).


Vem o timeco e volta para a zona, ficaram feito passarinho trocando penas.

______________________________

Tenho os link´s para provar. Botei Ricardo Buakakarlos para correr (correrem).

Unknown disse...

Eu fui esculachado... hehehe!

Aí vão os links onde eu fui “esculachado”:

http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2013/05/o-jogo-do-senta-botafogo-x-flamengo-o.html

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=7438019987256447922&postID=7872759643366846122&isPopup=true

“Que garoto didático hein? Não vou me dar ao trabalho de catalogar nada.”

http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2013/06/juiz-expulsa-jogador-do-criciuma-com-16.html

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=7438019987256447922&postID=2214893486835709675&isPopup=true

“não tô com saco para responder todas as vezes em que você...”

http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2013/07/alguem-chamou-o-jerry-aqui.html

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=7438019987256447922&postID=4016246857404719885&isPopup=true

Argumentos plausíveis de minha parte, contra falácias. É... fui esculachado. rsrsrs

E sobre essa questão de eu e o Ricardo Carlos sermos a mesma pessoa como você diz, é só pedir uma resposta ao PC que deve registrar o IP dos participantes de quem é fake ou não.

Mas me convém você falar de algum fake por aqui, logo você? Vou precisar lembrar quem você é, Marcos Paret?

Léo disse...

Somente agora pude assistir ao golaço do Nei do Vasco, o que foi aquilo?

O Vasco preenche todos os requisitos para chegar a Segundona este ano.

RFC disse...

É Felipe eu também fui esculachado rsrsrs,veja aquele post sobre o André Marques,depois do Cacau (Marcos) dizer que o botafogo era o clube brasileiro mais conhecido fora do Brasil eu pus inúmeros links comprovando o contrário,e acredite se quiser ele NÃO COMENTOU SOBRE NENHUM DELES,depois dele dizer que eu odiava o botafogo eu pus outro link de uma pesquisa feita e que comprovava que o Flamengo é um dos times mais odiados do Brasil AÍ ELE COMENTOU rsrsrs engraçado isso né,aí depois ele perdeu COMPLETAMENTE A COMPOSTURA rsrsrs foi aí que passei a postar links e mais links pra ver se ele comentava sobre algum,aí do nada ele se ACHANDO O PODEROSO começou a me pedir inúmeras explicações sobre as invenções dele kkkkk como assim ? E os meus links ? Mas ele continuou a querer cobrar explicações e como eu não respondia ele acabaou se entregando e demonstrou estar irritado kkk,aí que eu provoquei mais ainda kkk,ele incoformado chegou a me ORDENAR uma explicação,em determinado momento parei de comentar para ver o que acontecia e ele mandou essa “dormiu ? Não se preocupe tenho a noite toda“ eu respondi “To de boa aqui,continue Cacau (Marcos) seu desespero está engraçado“ e ficamos nessa por mais uns 10 comentários até que ele mandou “Você já me mandou continuar diversas vezes,mas não explica nada,será a sua segunda arregada e vou mostrar este link para todos no blog“ e em determinado momentos mostrava descontrole usando palavras de baixo calão e desespero por um explicação minha vejam
"Menguinho pagando boquete de 940 pobres almas em jogo no Rio.

- Tomarem uma toba com melhor ataque (de piadas) do mundo em 87 DOS NOSSOS RESERVAS.

-Repetirem a toba em 2000, com o tal melhor ataque (de micos) do mundo com um 3x1 (Sandro fez um gol de falta ridículo no Julio Chester)

-Se já pagaram a trigentésima quarta prestação ao Romário.

-Zico chupetinha chorando na seleção pela camisa rasgada.


Respooonnndaaaaaaaa!"

Estava rindo bastante nestes momentos,pois eu não levava a sério mas para Cacau (Marcos) se tratava de uma discussão de VIDA OU MORTE,é fácil perceber isso é só ler os meus comentários e os do Cacau (Marcos) nos meus comentários havia sempre um deboche ou uma piada e os meus comentários eram sempre mais "relaxados" aqueles comentários de quem não está nem aí pra vida sabe ?Agora os do Cacau (Marcos) não,sempre vinha com invenções,mimimis ou ofensas ao Flamengo e sua torcida,ele faz questão de dizer que eu ofendi o PC,mas na verdade eu tinha acabado de chegar ao blog e fiz uma piada de MUITO MAU GOSTO mas eu TIVE ATITUDE E ME DESCULPEI e já encerrei este assunto assim como o PC,quando postei um link da decisão de pênaltis entre Flamengo e Botafogo na qual o Bruno defendia dois pênaltis o Cacau disse "Olha olha hein! Seu ídolo.

Vc acaba de confessar isso no blog. " Peço aos amigos do Blog que voltem lá neste post e me mostre com clareza onde eu digo que o Bruno é o meu ídolo,podem ver CLARAMENTE ele tenta forçar um comentário meu,mas não obteve sucesso,no futuro se eu fizer algum comentário sobre o Bruno ele irá dizer que eu confessei no blog que o Bruno é o meu ídolo,lógico que muitos não irão querer ter o trabalho de ir no post ver se eu realmente confessei tal fato,portanto o Cacau irá fazer com que todos acreditem nele,ele faz isso pra aproveitar a fraqueza psicológica dos membros do blog.Já havia dito isso,Cacau (Marcos) é um sujeito fanático,clubista e cego de ódio do Flamengo,não reconhece os problemas do botafogo,não reconhece a incompetência do time nos inúmeros fracassos durante esses anos,só enxerga os problemas do Flamengo,quando pergunto sobre os salários atrasados no botafogo ele diz que a culpa é da globo (?) da prefeitura entre outros,mas não reconhece a OMISSÃO do presidente do botafogo,cadê ele para falar sobre o engenhão,sobre os salários,etc,etc,etc ?

Continua abaixo...

RFC disse...

Outro dia fui falar que dificilmente a globo seria culpada pela crise financeira do botafogo,pra quê eu fui fazer isso ? Até falar que eu era defensor da globo falaram rsrsrs ? Falaram que eu era manipulado e tudo kkk mas esse negócio de chamar as pessoas de manipuladas está na moda né,como não podem explicar,chamam de manipuladas,mas voltando ao Marcos (Cacau) ou melhor Cacau(Marcos) quem é quem ? Bom é isso pessoal,só queria mesmo era me proteger do malandro Marcos (Cacau) antes que ele viesse aqui falando de mim,a estratégia dele era perfeita,encher o outro post de comentários,para depois nos posts novos só repostar os comentários de seu interesse para mostrar que estava certo,mas aí o Felipe apareceu e o plano dele foi pras cucuias,agora eu só estou ajudando kkk a derrubar mais a casa dele,a casa já tá começando a cair hein Cacau(Marcos) agora já era o Felipe entregou pra galera (rimou kk) a sua identidade real (ou não ?) e agora ? Fui,amanhã to de volta.

RFC disse...

Agora sobre a questão dos reforços,não sei se vocês assistem a FOX SPORTS mas o repórter Rodrigo Bueno disse que o Felipe Melo acertou sua volta ao Flamengo,bom considero uma boa contratação,assim como o Leandro Castán que só depende da liberação do Roma,acho que o Mano se referia a esses dois quando disse que tinha bons nomes quase fechados,o outro deve ser o Sheik,caso tenha um quarto nome aposto num meia armador,nada de ilusões(Kaká,Diego,etc) mas um bom nome,considerando Cástan,Emerson e Felipe já no elenco,nós teríamos um time melhor que o fluminense tendo assim o melhor elenco do RJ,vamos aguardar...

Carlos Henrique disse...

Trabalho para o Zab, aí. Afinal, ele é o único com experiência em lidar com pessoal da Zona.

Mas vamos ao que interessa, este jogo contra o Grêmio, lá, vai ser parada complicada, não?

De qualquer forma, independente do resultado, continuamos no G4, mas será um campeonato complicado, tem muito time bom (Flu, Inter, Grêmio, São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, Santos). O importante é manter o foco e seguir em frente.

Abraços!

PC Guimarães disse...

Bela análise, Carlos. E tomara que seja decidido dentro de campo. E não fora como foi em 2007, 2009, 2010, 2011...
E, por favor, não esculachem os nossos framenguistas. Estão na zona mas já já vai acontecer uma daquelas coisas estranhas.

Unknown disse...

Bom dia, Rikardo Buakakarlos.


Agora sou Marcos Paret de novo?


E fui esculachado?

E perdi completamente a compostura?

_______________________________

Caro PC. Fui eu que, no blog, sem argumentos (discutir com imberbe é sempre um problema... O MP proíbe - abuso de incapaz), o agredi com termos pesados?


Fui eu galera, quem veio ao blog e disse .. "...Não tenho nada contra o Eduardo Paes... ele não nos fez mal... quero que vocês se fodam"..?


Sou eu quem, invariavelmente, chama os debatedores de velho isso e velho aquilo, ou então usa termos chulos quando fica mais revoltadinho (compreende-se... 18-1)?


E sobre toda a falácia de que fui esculachado, vejam os link´s.


Um deles (a primeira parte do nick, o Felipe - do Buakakarlos - Felipe Paret), deixou uns 400 comentários mas quando fui respondendo, só voltou muito tempo depois com o seu tradicional "aaahhh... viram? .. E aí, posta um monte de itálicos e afirmativas que só em casa os parentes acreditam..."


O outro, o imberbe (O Buakakarlos, do duo Rikardo) pega carona e diz que nada foi respondido mas posta uma verdadeira bíblia.


TUDO JÁ ESTÁ RESPONDIDO.

__________________________________


Mas acalme (em) o choro rapaz (es).


Por enquanto, a mídia mundial (os holofotes europeus) continuam sobre o país e joguinhos com juiz não são permitidos.


Assim, o pré-sal é logo ali.

Unknown disse...

Os lek´s estão descontrolaaaados.


Também pudera né?


Esculachado (os) numa madruga (no post do Gordo da Grob´s).

Esculachado (os) de novo na outra madruga no post do Jerry (sacaneado no post e nos comentários).


Vai (vai) aceitar?


A memória do Marcos Paret deve estar rindo à beça da cara deles.

_____________________________

Alô PC! Deixamos de ser a mesma pessoa. Voltou a idéia de que tem outra pessoa no nick.

Seria o frio da água do mar, a proximidade do pré-sal, o sentimento de falta de um apito amigo a acalentar este inverno sem pontos?


:-)

Cristian Hofman disse...

Hexacampeão em 2009 sem contestação!

Não houve nenhuma irregularidade no gol do HEXA!

Eu estava lá!

Saudações do Hexacampeão!

Cristian Hofman disse...

Faltam 32 rodadas....muita coisa vai mudar....cuidado faíscas!

Já vi esse filme do cavalo paraguaio.

SRN!

Unknown disse...

Pois é Cristian.

Já debati sobre esta paragualidade (perdoe o neologismo esquisito) no post mais novo acima.

Não creio que estejamos com elenco (mas time sim) para chegar ao título mas pelo conjunto, pela qualidade de pelo menos 4 jogadores do elenco e pelo bom futebol, também não vejo nenhum momento para derrocada.

Se a tomada do Engenhão, a consequente debacle financeira (salários atrasados como mal maior), a perda de uma pela importante como Fellype e também a do seu substitulo natural, o Andrezinho, não foram suficientes para quebrar o elenco, pode ser que o time consiga manter a pegada.

Para isto, basta ver a vitória sobre o maior candidato ao título e antes, a facilidade como despachamos, NA SUA CASA, o bom time da Ponte Preta.

Acho que é por aí.

Unknown disse...

Ix.. O cara não era 'pela'.. kkk.


A PERDA DE UMA PEÇA.

Unknown disse...

Gol do Coxinha.

kkkkk

antipenúltimo kkkkk

18º kkkkkkkkkkkkkkk

PIOR DO RIO kkkkkkk

kkkk...

E não falei que o Buakakarlos ia colar 650 links?
Pois é, colou!!

kkkk...

Pablo disse...

Esse Cristian pensa que nós aqui somos trouxas para engolir essas ladainhas típicas de advogados de criminosos...

Aqui é Botafogo meu filho.

Abs
Pablo
PS: como vai ficar a questão do mando de campo após o episódio do jogo contra o Coxa? Ah se fosse num jogo do Botafogo...

Marcos disse...

Deixa eu entender aqui: para que o time que está em antepenúltimo ultrapasse 16 outros clubes e tenha o melhor elenco do país, basta contratar 3 jogadores.
É isso?

Pode ser. Se contratarem o Messi, o Pelé e o Garrincha.

PC Guimarães disse...

E por falar em paraguaio, e o Cabañas? Alguém tem notícias dele?