segunda-feira, 29 de julho de 2013

Depois os flamenguistas choram quando são gozados, né presidente do Flamengo?


Como estou no mato, meio fora do ar, só agora há pouco consegui ver essa cena ridícula e deselegante. Mais Framengo, impossível. Que o torcedor faça isso, é natural, faz parte. Mas o próprio presidente do clube! Que coisa feia! Como são feios, como são deselegantes, como são comuns. Mas entendemos a euforia deles. Conseguir empatar com o Glorioso aos 40 e tantos do segundo tempo, conseguir sair da zona do rebaixamento contra um dos postulantes ao título, time do Seedorf, não é pra qualquer um.

Comemore, presidente. Mas depois não chora quando for gozado. Quem não viu essa figura ridícula desse presidente do Framengo, nessa cena patética e deselegante, veja abaixo.


30 comentários:

Luis disse...

A fanfarronice patética foi de matar de rir ontem. Enquanto esse filhote de Dunshe de Abranches desafinava na arquibancada,no campo teve volta olímpica e o Luiz Carlos Junior do Sportv melava a cueca em orgasmo incoercível.E o Globo Esporte hoje hein..foi a cobertura do "título"Como é bom ver que eles nos odeiam!

Leonardo Guimarães Costa disse...

Rídiculo, patético, mulambo... O único problema é ver o Mauricio Assumpção, chamando de co-irmão.

Caju disse...

Cara, agora eu entendo o que é ser chorafoguense...

Quando conseguem montar um time bom, e que razoavelmente faz uma boa campanha, o blogueiro perde tempo para ir atrás de noticias rubro-negras...Hehehe. No fundo acho que tu és rubro-negro. É para estudo de psicanálise...Hehehe.

Não questiona nem porque que o Molenga de Oliveira recuou a sua equipe frente a um rival somente "esforçado".

Véio, na boa...Te preocupas com o teu faisquento. Se o rubro-negro provocou uma leve suadeira na cueca do vosso técnico, imagine quando enfrentar as melhores equipes do Brasileirão!?

Um clube que fatura menos que o Neymar Jr. não pode ser levado a sério, nem mesmo a sua ausente torcida...Hehehe

Mas continue nos prestigiando...

SRN

Thomas Beta disse...

Será que entendi direito?

Será que o PC torce mesmo para o clube dos presidentes Emil Pinheiro, Bebeto de Freitas e Carlos Augusto Montenegro?

O primeiro quase dispensa comentários, um criminoso condenado por envolvimento em 53 assassinatos.

O segundo armou a cena mais vergonhosa do futebol, sem a menor razão e, na saída, ainda roubou um broche cravejado de brilhantes do clube.

O terceiro disse, em 2008, "se dependesse de mim, entrava com o time juvenil contra o Palmeiras", ou seja, desejava PERDER UM JOGO só para prejudicar o Flamengo! Isso é coisa de dirigente ou torcedor?

Faltam-lhes bons exemplos, caro PC, mas valeu a tentativa.

SRN

Zé do Rádio disse...

Caju, entenda bem, o PC é o melhor marketeiro que existe no mundo, como o mundo dele é meio sem graça, para animar um pouco ele sempre fala do mengão..... quer melhor marketing que isso para bombar o blog????

Thomas, não judia assim dos meninos, lembre-se, eles são diferenciados..... Não fique lembrando eles que o mundo de faz de conta deles acabou nos anos 60.... eles não ligam pra isso... o importante é que eles são o time que mais serviu a seleção....

É, o mundo ta virado mesmo..... até verdades se tornam duvidas... bandeirinha anulando gol do mengo???? botafoguense achando que é grande por causa de um quase ex profissional que resolveu satisfazer a esposa...... e claro, o mundo ERA contra o Botafogo resolveu mudar de ideia.....aff!!!

E o cara acha que só por ser PRESIDENTE do clube o sujeito não pode torcer como os demais... desculpem, mas a qui não somos diferenciados.... somos torcedores.... do mandatários ao tio da pipoca...

Se liguem no rádio...

Samir disse...

Sonho com o dia que teremos o Botafogo com uma zaga e meio-campo como a de hoje, um ataque como o de 1995, um time com amor à camisa como o de 1989, o Cuca de técnico e dirigentes apaixonados pelo clube como Eurico Miranda com a competência administrativa de um Bebeto de Freitas.

Renan Marcolino disse...

Enquanto isso nos vestiários Seedorf pede a palavra e diz...

"Não precisa se estressar. Foi um jogo difícil, é um clássico. Vamos ganhar no próximo jogo para valorizar esse empate aqui. Sei que todo mundo está p…, mas sabemos a nossa força e vamos continuar em cima para ganhar os jogos e o título".

E tem gente comemorando 1 pto como se fosse título!!!!!!

VOLTA OLÍMPICA, PC!!! VOLTA OLÍMPICA!!!!

Um abraço!!!

Cristian Hofman disse...

Isso é Flamengo!

Torcemos de forma singular,seja o presidente seja o geraldino.Vocês(simpatizantes de time pequeno)jamais entenderão isso!

SRN!

Pablo disse...

PC, vejo um sessentão ressentido desabafando no Maracaneike. Alguém que foi muito humilhado pelo Botafogo em sua juventude e hoje, com menos de um ano como "presidente", já levou uma bordoada como nos velhos tempos. O gol do Vitinho trouxe de volta fantasmas do passado. Um desses fantasmas se chama Jairzinho.

Sabe o que eu acho dessa reação dele? Nada.

Prefiro analisar a reação do Cuca ainda no campo, no calor da comemoração pelo título da Libertadores:

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/video-no-cqc-cuca-promete-libertadores-pelo-botafogo/


Esse sentimento do Cuca pelo Botafogo é algo que os comuns jamais entenderão...

Saiba, Cuca, que a recíproca é verdadeira.

Abs
Pablo

Renan Marcolino disse...

Cuca falou isso antes ou depois da VOLTA OLÍMPICA???

Pq o presida do Fla estava eufórico antes mesmo da VOLTA OLÍMPICA do Mengão pra comemorar o empate!!!

hahaahahahhahahahahahahahhaahhahaa

É sério, gente. Eu não consigo parar de rir!!!

Um abraço!!

Daniel Victor disse...

Ohh! Que expressao mais profunda. Eles torcem de forma singular.
Singular eh o carater de voces, que se gabam por titulos forjados, de uma historia que mais parece a de um politico corrupto que continua atuando sem a menor vergonha na cara. Alias, sao pessoas como vcs que os mantem no poder por tanto tempo roubando a dignidade, a justica, a saude, a educacao de grande parte de nos Brasileiros.

Cristian Hofman disse...

Sem rancor amigos, somos todos coirmãos, uns são maiores e outros são menores.

Mais fala aí, descreva a emoção de quando ganharam a libertadores, a copa do brasil, a copa Mercosul, o mundial de clubes, sem falar da sensação de ganhar meia-dúzia de brasileiros?

Argumentos plausíveis!
SRN!

Pablo disse...

"...de uma historia que mais parece a de um politico corrupto que continua atuando sem a menor vergonha na cara..."

O post do Daniel Victor foi o mais "plausível" do dia até aqui.

Parabéns ao Daniel Victor.

Abs
Pablo

Chico da Kombi disse...


No carioquinha o framengo fez um gol de cagada no Botafogo aos 3 do 1º tempo e ficou 87 minutos recuado, acuado e fazendo cera como time pequeno que é. O soprador Rodrigo Nunes de Sá deu somente 2 minutos de acréscimo e terminou o jogo, com o Botafogo pressionando o PIOR do RIO, aos 45:45.

No jogo da “Volta Olímpica” que tirou o framengo do 17º lugar, o juiz deu 5 minutos a mais e acabou aos 49, depois do gol do TÍTULO, digo, do empate.

São essas “sutilezas” que mantem o PIOR do RIO na primeira divisão INJUSTAMENTE.


PC Guimarães disse...

E vem o THomas Beta falar de presidente!!! Kleber Leite, Márcio Braga, Dunshee de Abranches (o que chorou e disse que odiava o Glorioso após o drible desmoralizante do Mendonça no Júnior), George Helal, Edmundo Santos Silva (tá solto?), Patricinha e tome etc. Acorda, Thomas, vc não está no play do prédio enganando os menininhos de 9 anos que viraram Framengo por causa do pai ou de modismo. Aqui só tem cobra criada.
Como diria o Renan: "Volta olímpica!!!". E por falar em volta olímpica, me lembrei do Bonsucesso. Ao google, torcedores de tv.

Vinícius Assumpção disse...

Doi empatar no finalzinho, mas estamos bem na tabela enquanto eles..... Vamos em busca do TRI BRASILEIRO, temos equipe para isto, agora atoprcida tem que apoiar mais este time merece!

Cristian Hofman disse...

Tri(sic) brasileiro?

Mata-me de rir!

SRN!

Caju disse...

Putz PC, tu ainda tá nessa!?

Quem começou o assunto sobre presidentes foi você.... Se fores falar de presidentes, tanto o seu clube, quanto o meu, foram mal dirigidos. Então não adianta ficar apontando nossos defeitos, se dentro do teu quintal estava sujo!?

Incrível como 60% das notícias deste blog são voltadas para os rubro-negros. Na boa, é questão de séria para a psicanálise...rs. Mostra apenas que isso o incomoda de tal maneira que precisa desabafar todos esses post. É compreensível, talvez seja para aumentar o número de acessos, em busca de retorno financeiro do Google...Hehehe

Já falei, ainda não vi uma linha sequer falando do teu próprio clube e questionando o porquê que o Molenga de Oliveira ter se borrado todo para um rival apenas "esforçado". Se já ficou assim conosco, imagine quando forem enfrentar os Vices, que vocês são fregueses de caderno!?

O teu time tá bem montadinho, e a cobrança tem que ser em cima do teu clube, para sair dessa incômoda fila de não ganhar nada de expressivo desde de 1995...

Imagine o garoto de 15 anos que não viu nada disso com apenas uns carioquetas da vida e alguns títulos de "presente" do Titio Teixeira!?

Quanto ao presidente comemorar e zoar como torcedor, está no direito dele ou não!? Assim como o Montenegro tinha o direito de dizer que daria um "bolacha" no juiz... Bons tempos.

Na boa Véio, te preocupas com teu faisquento, pois a carapuça do "paraguaio" já saiu do (P)atético-MG e está sem dono...Hehehehe

SRN!

PS:Depois de domingo, quando a média estava de 3 rubro-negros para 1 chorafoguense, nos chamar de "torcedor de TV", só chamando o Jerry para dar risada junto....Hehehe

Renan Marcolino disse...

E tem mais. Dizem q o presida só teve voz pra cantar pq passou o jogo todinho calado junto com a gigante nassão!!!

hahahahahahhahahahahahahhahaa

Acho q se ele estivesse perto do campo ia pular e participar da VOLTA OLÍMPICA!!! HUAUHAUHAUHUHHUAHUAHUAHUHAUHUAUHAUHAHUAHUHAUHUAHUAUHAHUAUHUA

Um abraço!!!

Pablo disse...

Concordo com o Vinícius Assumpção.

Abs
Pablo

Pablo disse...

PC, essa vem direto do Face:

"Flamenguista é igual a pombo. Tem muito, mas não serve pra nada. Não canta, suja a cidade toda e ainda transmite doença. Nem pra comer serve."

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pessoal, parece que o frufru vai fazer um esforço bem grande para cair esse ano.

Pensando rapidamente nos últimos clubes nos quais ele passou, não me lembro de um onde o ambiente melhorou, do contrário, ele apenas tumultuou, desagregou e complicou.

Eu acho que contratar o Luxemburgo “panelinha” é um tiro no pé.
Joel apagador de incêndios já deve está atento!

eduardo schiefler disse...

O Joel tá ocupado fazendo propaganda de Shampoo Rick !!
Os caras da espn falaram uma hoje "sempre tem um otário pra contratar o Luxemburgo"...parece que tem mesmo.

eduardo schiefler disse...

Fabio...no post de baixo tá difícil (este aqui ta indo pelo mesmo lado), mas não deixando de lado teu comentário:
Tem gente que gosta mesmo de sofrer, odeia tudo relacionado a globo e só vê jogos pela emissora....pra depois vir aqui e choramingar...Eu mesmo só ligo nessa porra de canal quando não tem jeito...é o único canal que não tenho em hd que passa jogos...tem os piores comentaristas, os piores narradores, sinceramente não tem explicação.

Unknown disse...

Pois é Eduardo, parece que o otário da vez é o flu..

Vejamos as próximas cenas!

Reis disse...

Framenguista é igual a chuchu, dá em todo lugar, mas ninguém gosta.

Daniel Victor disse...

Caro Eduardo Schiefler
So pra fazer jus a referencia correta do que disseram na espn, qnd vc diz :"Os caras da espn falaram uma hoje 'sempre tem um otário pra contratar o Luxemburgo'"

Esse eh o titulo de uma materia do respeitavel Mario Magalhaes, raro dentre os torcedores do time carnicento, em seu blog no site da UOL. Mario eh diretor de "Marighella", documentario de suma importancia que trata da verdadeira historia do Brasil. Essa pesquisa tb vale a pena ein 'rassa'.

Pra quem quiser ler na integra, posto aqui o endereco da fera, a materia citada foi em meados deste mes de julho.

http://blogdomariomagalhaes.blogosfera.uol.com.br/

PC Guimarães disse...

Grande Mário Magalhães. Meu camarada. Fera mesmo. Li o livro dele sobre o Marighella. Recomendo.

PC Guimarães disse...

Bem-vindo, Vinicius Assumpção. Feras são bem chegadas aqui. Vou visitar o seu blog.

eduardo schiefler disse...

Obrigado Daniel !!
Eu estava digitando algo e escutei a frase, mas acho até que o Lúcio de Castro (que é ótimo) fez a referência ao Mário Magalhães