quinta-feira, 11 de julho de 2013

Depois de sonhar em ser Botafogo, Fluminense agora quer ser Flamengo

E por falar em Maracanã...

Não adianta. São uns deslumbrados. Adoram pegar as coisas dos outros. Pegam ou tentam pegar as dos botafoguenses, já pegaram as dos vascaínos e agora querem pegar as dos framenguistas. Pô! O Maracanã sempre teve uma divisão clássica de torcidas. Como esses times de bairros são chatos. Mas Framengo e FluFlu se merecem.
Deu hoje no Ancelmo.


5 comentários:

Unknown disse...

Este é o retrato do FluFlu. Sem personalidade com desejos de ser elite e de ser grande. Ora, para o FluFlu, se o fra ocupa o lado esquerdo então deve ser este o melhor lado pois o fra é o time e da segunda maior torcida do Brasil e ainda ganhou a copinha Toyota, um torneio amistoso detestado pelos europeus que existia no Japão. Para o FluFlu ocupar o lugar do framengo é uma honra e sinal de prestígio.

Existe em qualquer timinho de pelada uma dignidade aportada pelo próprio esporte. Mas este timeco FluFlu é uma exceção. É o único time de futebol anti-futebol do mundo. Porque sua cultura, história e identificação são anti-futebol.

Unknown disse...

E além do mais FOGO F, a César o que é de César.

Se o podium de time com melhor público do país em qualquer série (A, B, C ou D) é do Santa Cruz, enalteça-se o Santa. E que entendam o porquê de colocarem no Arruda quase 20 mil pessoas no domingo.

Se o podium de maior torcida carioca é do menguitinho, enalteça-se o pior do Rio e dêem-lhe o espaço que quiser no estádio. Eles são maioria (o Goytacaz também o é em Campos) e então, que ocupem o lado que acharem melhor (apesar de só o ocuparem com seu povo todo quando tinha jogo com 14 ou 15 em campo).

O panteão alvinegro já fala de futebol-arte, 3 Copas do Mundo, 3 mundiais não oficiais de clubes (torneio de Caracas, muito mais prestigiado por Real Madri, Barcelona, Benfica e até por grandes seleções da época - basta pesquisar).

Tudo nos seus devidos lugares.

Pablo disse...

Perfeita a análise do FOGO F.

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

Os tricôs não fedem nem cheiram, querem apenas tornar-se a segunda força do estado.

SRN!

PVG disse...

Nunca vi tanta besteira escrita, e com robustez q parece até bem escrito.
Time onde e o berço desse futebol q vc supostamente gosta, palco do primeiro título da seleção brasileira, de tele, Didi, castilho....lava a boca antes de falar do fluminense.