quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como Djalma Beltrami abandonou a carreira, Marcelo de Lima Henrique e cia já são conhecidos, suspender por suspeita de doping não cola mais, a bandeirinha desnuda conseguiu os 15 minutos de fama, a FlaPress perdeu a credibilidade e o Engenhão já foi interditado, inventam agora um problema com o patrocinador para tentar conter o Glorioso


Que coisa impressionante! E ninguém cala! Deixo os comentários com vocês. Mas com conteúdo, por favor. Sem bururu de "timinho", "meu time tem mais título que o teu" e pesquisinhas bobas no google.

Dando em tudo quanto é lugar.

29 comentários:

Thomas Beta disse...


Calma, PC, deve ter sido apenas um lote contaminado.

Guaraviton é que nem Botafogo, não faz mal a ninguém.

edgard horacio disse...

ué, se fosse assim a coca cola
nem mais existia. algo há, algo há...

BLOG DO XEXÉU disse...

PLACAR DE DOMINGO

.....................
FLAMENGO 2 X 0 BOTAFOGO

DIFICIL EU ERRAR PALPITE

Carlos Henrique disse...

Ainda falando de Copa do Brasil, dos adversários que podem nos ser sorteados, pelo menos 2, talvez 3, estão em um nível mais baixo: Flamengo e Vasco, e talvez Palmeiras. Claro que isso não significa facilidade.

Outros três já mostramos que podemos jogar de igual pra igual: Corinthians, Flu e Grêmio.

A dúvida então fica mais por conta do Galo, campeão da Libertadores, e do Internacional.

Vamos aguardar.

Andesilva disse...

é ridiculo demais oque tentam fazer com o Botafogo. O BMG por exemplo é o banco mais nocivo que se conhece (seu dono é um ladrao nacionalmente conhecido) e ninguem fala nada... varios clubes sao aptrocinados por este banco imundo mas o problema mesmo é o guaraviton... é brincadeira! E DÁ-LHE FOGAO, PORRA!!!!

Unknown disse...

Juro que o dinheiro que depositei na Caixa Econômica Federal sumiu.

Daniel Victor disse...

Kkkkk a CEF esta sacando o din dos Botafoguenses para pagar as dividas de Flasco e Vasmengo

Daniel Victor disse...

Como eh a ordem natural das coisas, e visivel a evolucao das ferramentas do sistema monetario futebolistico brasileiro para impulsionar alguns clubes e enfraquecer outros. A CEF esta torrando dinheiro para "expor sua marca" para os que nao a conheciam. Impressionante! O golpe agora eh cortar as receitas.

Cristian Hofman disse...

Acho que deva ser um caso para a Anvisa.

SRN!

Cesar. disse...

Sou morador de Brasília, e tomo Guaraviton Zero. Nunca vi algo demais na bebida, aliás, considero-a menos doce que a sua concorrente Guaranámix, para mim doce em demasia.

Quando há problemas em um lote, são várias as pessoas que passam mal, principalmente, quando o produto é consumido em larga escala...

Brasília é um mercado importante e os produtos da Viton 44 ocupam as prateleiras de todos os supermercados e padarias. É lamentável que o Ministério público do Distrito Federal sirva mais uma vez para proteger interesses poderosos, notadamente da Coca-Cola...

A fábrica local da Coca-Cola, que pertence a um velho político da direita, já soltou no mercado bebidas como objetos alheios a produção no vasilhame, e não teve uma punição equivalente...

O MP faz o que quer, escolhe o lado político e age com quarto poder. Não tem fiscalização... Mas, os infelizes foram as ruas contra a PEC-37 sem ter dado sequer uma simples olhadela... Tá aí a resposta.

paranfernalha disse...

E essa noticia aqui que esta na CAPA da globo.com

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2013/07/25/corintiano-tira-sarro-de-galo-e-vasco-em-site-dos-patrocinadores-da-libertadores/

Um torcedor posta na net, chamando vasco e galo de pequeno, e vira noticia? De capa?
Repito.. um torcedor.
Se fosse um jornalista, com muito custo até poderiamos relevar, mas
um torcedor?

Unknown disse...

Excelente comentário Iliya Ehrenburg, assino embaixo.

Pablo disse...

Esse tipo de situação acontece todos os dias, como bem lembrou o Iliya.

A maioria é fraude. Malandros que colocam baratas em pizzas, minhocas em Big Mac, etc, etc. Com a experiência adquirida, o PROCON já sente o cheiro de longe.

A empresa deve verificar se é fraude ou não. Se for verdade indeniza o consumidor e resolve o problema na linha de produção.

Em semana de jogo contra o framengo, qualquer notícia "negativa" sobre o Botafogo ganha destaque.

Parece que, nesse caso, a Globo preferiu não embarcar...

Todos ao Maracanã, apenas contra o Vitória já que a divisão de renda que valia para o Engenhão parece não valer mais. São sempre os mesmos pilantras: a dupla Fla-Flu.

Abs
Pablo

Pablo disse...

E o Engenhão hein? Segue fedendo. De repente alguém desmente os engenheiros e empurra a interdição mais pra frente, sem motivo técnico consistente.

Querem acabar com a possibilidade de o Botafogo fechar os naming rights antes da Copa?

Abs
Pablo

Unknown disse...

Calma PC, fica frio, como o foguinho é time pequeno, tem pouca mídia em cima e ninguém lembra, os podres e as maracutaias ficam escondidas por algum tempo, mas vão aparecendo aos poucos. E o comentário do Thomas está de matar de rir.... É o comentário da semana, fosse esse blog um blog imparcial.
.
Ué PC, quer dizer que agora Libertadores é uma competição importante? Há pouco tempo quando falávamos que o foguinho jamais ganhou uma Liberta e que há18 anos nem chega perto de participar, você falava que Libertadores é competição fácil, com times pequenos de outros países, mudou de opinião? Ou era mentira o que você falava, e só falava por que o foguinho nunca ganhou? Cartas para redação.....
.
E você como torcedor do pequeno foguinho, nem tem o direito de opinar quanto a Libertadores, você você não sabe o que é isso....
.
SRN

RC disse...

Pessoal vamos deixar um pouco o futebol de lado e vamos prestar atenção nesse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=yMQBUYIRGkw


Isto é um absurdo,divulguem como puderem.

É um vídeo do Sérgio Cabral maltratando um adolescente carente,provavelmente será censurado,portanto vejam rápido.

Pablo disse...

A mulambada que cuida do site da Globo surtou de vez:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/07/fla-acerta-com-menino-de-12-anos-que-recusou-proposta-do-barcelona.html

Daqui a pouco o "mengão" vai anunciar a contratação de 10ml de esperma do Messi...

Abs
Pablo

Pablo disse...

Dinamite tá certo:

http://odia.ig.com.br/esporte/vascodagama/2013-07-25/roberto-dinamite-o-momento-do-vasco-e-muito-bom.html

Afinal, o Vasco está fora da zona de rebaixamento...

Abs
Pablo

edgard horacio disse...

Torcida do Botafogo faz protesto bem humorado, antes de clássi
https://www.youtube.com/watch?v=wkuMkDvPvvk

Mario_av disse...

Esta da esperma do Messi foi ótima, Pablo.

Fabio Medici disse...

2 perguntas simples:
- Sempre comentei, desde a 1a fase, que torcia pelo título do Galo. Mas... se o Vitor tivesse pego aquele penalti contra o Botafogo, o PC já tinha mandado um missel em direcao a BH, não tinha?
- se Guaraviton fosse patrocinador de qualquer outro time do Rio, o PC defenderia como está defendendo agora?
Torcedor e, antes de tudo, passional... Boa sexta

eduardo schiefler disse...

Fabio...na hora que o Vitor pegou o penalty pensei o mesmo...se fosse contra o bota...o PC ia dizer que ele se adiantou 50 metros.
Sobre o patrocinador do Bota, faz parte Fabio, aqui o lance é assim, ou tem alguém aqui que fala da Caixa patrocinar Mengo e Vasco que não lembra que a Liquigás patrocinou o Botafogo ?

eduardo schiefler disse...

E dá uma olhada nisso...a culpa é do Chico !!!
http://www.lancetv.com.br/videos/VIDEO-LTV-Maraca-PM-Papa_3_962933699.html

Fabio Medici disse...

infelizmente está tudo errado... em plena era digital, ter que enfrentar fila é dose...
Mas, por outro lado, se tivéssemos como imprimir os ingressos em casa, teríamos 456 mil ingressos falsos. Já imaginou por quanto serão vendidos ingressos na copa do mundo?
Aqui em SP, há quem defenda o ingresso mais caro para que as organizadas fiquem fora dos estádios.
A discussão é boa e, confesso, tenho tendência a concordar.
A Geral do Maraca era muito boa, mas os arrastões eram comuns.
As arquibancadas sensacionais, mas as porradarias aconteciam jogo sim, jogo também. Com isso, foi ficando cada vez mais difícil levar crianças e esposas aos estádios.
Lógico que sempre terá alguém dizendo "Eu levava e não tinh aproblemas". ótimo., Eu também levava. Mas que o risco existia, existia.
No último Flu e Vasco que vi no Maraca, em 2008 (se não me engano) briga ao meu lado entre as torcidas e eu pensava "e se meu filho estivesse aqui?"

Reis disse...

Por que os torcedores do fra não vão procurar o blog do Resende ou da Portuguesa para reclamar? Essa mulambada chega a ser insuportável.

PC Guimarães disse...

Pera lá, gente. Que o Victor se adiantou, se adiantou. FATO. Fez como fez o Bruno nas decisões com o Glorioso. Simples assim. Só que o Galo mereceu o título. Como torcedores de times comuns são iguais. Mata-me de rir com o papo do esperma, Pablo.

Daniel Victor disse...

Eh nitido e notorio o abismo que ha na comparacao entre Liguigas ao patrocinar o Botafogo e a CEF a tentar elitizar, fortalecendo alguns, uns 10 ou 12 soh, clubes no futebol brasileiro.
Questiono pq sei muito pouco ou quase nada acerca disto. Se alguem puder estar esclarecendo um pouco seria plausivel. Estaria essa pratica de acordo com as regras da livre concorrencia expressamente prevista na Constituicao Federal?

Obs. concorrência é a situação do regime de iniciativa privada em que as empresas competem entre si, sem que nenhuma delas goze de supremacia em virtude de privilégios jurídicos, força econômica ou posse exclusiva de certos recursos.(jurisway)

CONTEUDO POR FAVOR

Daniel Victor disse...

Eh justo que a CEF, possuidora de boa parte dos nossos recursos, venha, por meio de seu patrocinio, pagar as dividas PUBLICAS dos times brasileiros?
Nao quero ser dono da vdd, jamais, apenas estou questionando.

Émerson disse...

A Liquigás, pelo que sei, é empresa de capital aberto, ao passo que a CEF, não. Aí reside grande diferença.