quarta-feira, 3 de julho de 2013

Chega de botar o nome dos filhos de Artur. Nascem os primeiros Seedorfs em Niterói


Mata-me de rir. Que maravilha de notícia e de post. Deu no blog do jornalista Paulo Freitas e quem mandou o link foi o nosso Chico da Kombi.

"Clarence Seedorf do Botafogo Silva" é do balacobaco. Seedorfa então!!! (rs).

47 comentários:

Unknown disse...

Olha, não é por nada mas é por tudo.

Se bobear e estas crianças chegarem à idade da independência (andar e falar) com aquela saúde de atleta, periga não caberem na falada kombi.

Afinal, são 18 né?

______________________________

Vejam como framenguista sempre chega depois.

PC Guimarães disse...

Bom saber que não vão cortar o cabelo que nem o Léo Moura, usar as roupas estilo Ronaldinho Gaúcho e, principalmente, adotar a máxima destacada pelo nosso Léo, que se tornou a frase de 2012:

"Quem nunca quebrou uma cadeira em um estádio, bateu na esposa, capotou com um carro ou retalhou a mãe do seu filho?".

Unknown disse...

É PC.

E para desespero dos afoitos por mundo, mais uma demonstração de mundo real no Lancenet.

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Especial-Seedorf-dificuldades-conseguir-sonhado_0_949105081.html

Aqui, o jornal eletrônico faz uma publicação diária, durante esta semana, em virtude da passagem que chamaram de "1 ano de Seedorf no Botafogo".

E a nível de mundo, é mister para os regionais ler o segundo e o quarto parágrafos da matéria (parte final), no tocante à tentativa de contratação do Diego em 2011.

Eles vão chorar.

Haaaaja mimimi.

Unknown disse...

*Segundo parágrafo parte final e todo o quarto parágrafo.

Pablo disse...

Alô Paespalho, vai interditar o viaduto?:

http://odia.ig.com.br/noticia/
rio-de-janeiro/2013-07-03/reboco-cai-do-viaduto-de-del-castilho-e-atinge-jovem.html


Alô CREA, cadê você cadê você?

Abs
Pablo

Unknown disse...

Um Botafogo com mais 30 milhões anuais (e sem gastar uma palha p/isso) incomoda a muita gente.

Imaginem começarmos a declinar do dinheiro da TV e partir para uma associação com times que já não querem mais a emissora que manda nas transmissões dos seus jogos.

Fabio Medici disse...

Pra isslo, os times nao podem negciar selaradamente, Cacau.
Botafogo, Flu e mais 5 fecham com a Record. Otimo. E quando jogarem com os outros, fechados com a Globo. Como seria a transmissao?

Unknown disse...

Eu sei Fabio.

Sei que é complicado mas veja que a união de pelo menos 6 clubes "rejeitados" pela emissora, haja vista esta tentativa velada de escolher apenas 4 como preferidos já ser notória, decerto obrigaria a casa, por força de cumprimento da tabela do campeonato, a um acordo para transmissão destes jogos.

E não estão na lista de preferência da casa maldita..

- Botafogo
- Galo
- Santos
- Inter
- Furacão
- Bahia (time fraco mas torcida gigantesca)
- E até mesmo o próprio Vasco, time de massa mas sempre rejeitado por esta mídia.

Vc não acha que é gente grande suficiente para fazer barulho?

________________________________

E do jeito que tem sido o 'aprendizado' do Maurício Assumpção, com seus erros e as experiências daí advindas, duvido que em nova rodada de acordo (acho que é 2015, certo?), ele corra de novo para ser o primeiro a fechar com a emissora maldita.

PC Guimarães disse...

Dividiriam o campo em duas metades, Fábio (rs). Que nem aquela experiência dos dois juízes. Como não sei? Só perguntando num posto Ipiranga.

RFC disse...

Fazendo planos é chacotinhas ? kkkkkkkkk coitados poxa fui escolher o grêmio no video game a Globo foi lá e me manipulou fez eu escolher Flamengo ou Corinthians que são os dois times dela,quem diria a Globo está interferindo agora até em vídeo games.Foi a globo,a globo é a culpada de tudo,porque o botafogo não ganha nada porque a Globo que manipulou junto com a Nasa,porque o engenhão foi interditado ahhh porque a Globo que foi lá danificar a cobertura,ih peraí saiu notícia boa sobre o botafogo na globo,ah a globo nem é tão ruim assim,pensando bem é tudo culpa da prefeitura,prefeitura devolva nossa torcida ops...nosso estádio,deixa eu ver aqui as notícias odo Framengo no GE,ah tá até parece que o Flamengo vai fechar com a Adidas por 380 milhões kkkk só a FRAPRESS mesmo duvido que isso seja verdade é coisa da Globo,só mente essa globo,ih peraí saiu na Globo que o Seedorf vai pro botafogo ebaaaaaaaa caraca nem acredito mané Seedorf po nem precisamos mais de títulos Seedorf já tem um monte mesmo ahhh chupa mulambada,ih flamengo quita 40 milhões de dívidas,ahhhh tá bom só acredito se o Bandeira de Mello me mostrar as guias,cadê as guias ? Botafogo está com 2 meses de salários atrasados,ah tá isso é tudo mentira to falando essa globo não cansa de mentir,ih peraí Barcelona quer Dória,ih rapaz até o barcelona,mas ninguém do barcelona falou nada,ah como não vai dar em nada,vou falar no blog do PC que o botafogo deu um não ao barcelona,agora quero ver os mulambos virem falar de títulos.

kkkkk essa contradição ainda mata um,ora ou a Globo é mentirosa ou não é.
buáaaaaaaaaaaaaaaa

PC Guimarães disse...

O mimimi não muda. Sai post antigo, entra post novo, e os comentários são as velhices de sempre. Baixa um filme novo, amigo. Vá lá nos sites globais babar o ovo deles. Tem o globoesporte, o globo.com, o g1, o do globo etc etc etc.
Aqui o pessoal pensa. Não é manipulado.
Se o amigo lê alguma coisa que não seja o futebol e não é teen, deve achar também que a Globo não editou o debate Lula x Collor, não escondeu as manifestações das diretas; deve acreditar em Arnaldo Jabor etc etc etc.
A Globo está perdendo um baita defensor público.

RFC disse...

buáaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk

Unknown disse...

O monopólio da Globo só funciona porque os clubes aceitam, por contrato, a exclusividade. Os clubes precisam negociar com outras emissoras sem esta cláusula. A Globo tentará impor o monopólio não transmitindo os jogos de clubes com os quais não têm contrato. Porém se o número de clubes e de torcedores com contratos fora da Globo for razoável, acho que uns 30% do total, já será largamente vantajoso para os clubes em todos os sentidos, direitos de TV e visibilidade, pois a Globo transmite bem menos que 30% dos jogos.

Outra alternativa, quanto aos direitos de TV, é copiar o futebol americano que divide o total da arrecadação entre os clubes igualmente. Tem também as fórmulas europeias que dividem um porcentual maior da arrecadação, por exemplo, 70%-80%, igualmente e o restante depende do desempenho e da audiência.

Em todos os casos outras questões de interesse dos clubes precisam ser resolvidas por contrato, como a obrigatoriedade de transmissão de um número mínimo de jogos de cada clube, horários e dias de jogos definidos pelos clubes e não pela emissora, participação na publicidade, qualidade das transmissões e outras. Acrescento ainda o fim da parcialidade (FlaPress etc..).

RFC disse...

Não sou manipulado,é que eu não sigo modas,acho a globo uma emissora normal,assim como as outras,está na moda chamar as pessoas de manipuladas,se os intelectuais chamam as pessoas de alienadas todo mundo vai junto,porque ? Para parecerem inteligentes,agora criticar pela internet é fácil agora ir pra rua ninguém quer,lutar contra a PEC 33 ninguém luta,sabem o que é PEC 33 ? Não é só o preço das passagens,as pessoas ainda estão nas ruas e eu fui muitas vezes ao centro do RJ protestar,fui inclusive naquela quinta-feira histórica onde deve ter tido pelo menos 500 mil pessoas ali no centro do RJ,algum de vocês estava lá ? Ou estava assistindo as manifestações pelo RJTV e comentando no Facebook que estava orgulhoso ? Mas parabéns a vocês,era tudo que o governo queria as pessoas culpando a mídia por tudo enquanto eles ficam livres para roubar.TÁ SERTO.

PC Guimarães disse...

O amigo vem aqui navegar contra a maré e defender a Globo; e depois diz que não é manipulado! Imagina se fosse! E depois arruma um monte de desculpas! Seeentaaaa.

Unknown disse...



Gol da Makkakka.
Mais um da Makkakka.

PIOR DO RIO 0x2 Makkakkkkkka.


kkkkkk...

Unknown disse...

Já vi no blog allansid 'mimimi da porr@', já vi Sidinho facebook, já vi Vinícius e Flanáticos e Cristian meio sem argumentos mas ainda assim com textos, seja de que qualidade for.

Agora esse aí é o famoso buakaká.

O menino não sabe falar mais nada. Copia, cola e manda o seu já costumeiro buakaká.

E no mesmo formato do Cristian (copiando a pior parte do colega de time), sai naquela de "tenho razão e pronto".

Afinal né?... rsrs.. O jovem não tem nem 17 anos.

Entende-se.

Unknown disse...

PC.

Ele sonha que temos ódio do menguitinho mas veio aqui e mandou:


"...Eduardo Paes interditou o Engenhão? ... Não tenho raiva dele... não nos fez mal e QUERO QUE VCS SE FODAM...."

Escreveu isto textualmente, da forma que aí está mas jamais irá responder a tamanha grosseria.

Volta sempre com o seu "criativo" buakaká.

Unknown disse...


Li no blog do Audax que, a partir de 2017, a TV Globo/CBF vai fazer o Brasileirão com apenas dois crubes: framengo e Corinthians.
A audiência vai bombar!!!

Gol do Náutico.

Unknown disse...


Li no blog da Makkakka que depois da rejeição da PEC 37 pela Câmara dos Deputados, uma nova proposta entre na mira das manifestações. A proposta de emenda constitucional nº 33 de 2011, a PEC 33, já é vista nos cartazes dos protestos pelo Brasil.
A proposta pretende limitar os poderes do Supremo Tribunal Federal, submetendo algumas decisões da Corte ao Congresso Nacional.

Gol do Resende.

Unknown disse...


Cartaz do bailarino Rikkardo Karlos na manisfestação no Rio:

"PEKKKKKKKKKK 33 NÃO"



Gol do Supermercado Extra.

Unknown disse...



Li no blog do Audax que "TÁ SERTO" tá errado.
O certo é TÁ CERTO.

Gol da Orangotanga.

Unknown disse...


Rikkardo BuakakaKarlos!!!

Boa sacada, Cacau!

Gol do Duque de Caxias!
Ih, a Ferj quase anula...

kkkk...


Cristian Hofman disse...

Caro PC, considerando que "Seedorf" é um sobrenome isso não figura como um manifesto alienado de pessoas aculturadas e desprovidas de informação.
Sei lá, acho uma tremenda cafonice....enfim...

SRN!

Unknown disse...


Cafonice é empatar com o Duque de Caxias e recorrer ao TAPETÃO.

Gol do Sendas.

Unknown disse...

Esse Zazo tá imbatível...
Me divirto.
GB

Pablo disse...

Cristian, você que é PhD em nomes me diga: no nome "Ricardo Carlos" o sobrenome é Ricardo ou é Carlos?

Ou será que de dia é Ricardo e de noite é Carlos?

É, pode ser...

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

De cafonice framenguistas entendem. Vide o cabelo do Léo Moura, as roupas do Ronaldinho Gaúcho, o Kleber Leite, o Vandeko Luxemburgo e muito mais.

Unknown disse...

Zab.

O Buakakarlos tá juntando letrinhas para formar mais um amontoado de palavras soltas, claro que sempre (agora) "enriquecidas" com o seu inaFLAstável buakaká.

Unknown disse...

Mas PC.

Aproveitando a deixa no seu comentário, alguém, em sã consciência, imaginaria há uns 10 meses este cenário abaixo:

- Seleção Brasileira - campeã esculachando a Espanha completinha....

- Vandeco Luxa - desempregado...

- Muricy Bocamuxa - desempregado?

________________

Tá tudo muito doido, não?

__________________

Olha o time do Brasil: Daniel alves (ex atleta em atividade), Marcelo (idem), Davi Luiz (botinudo com sorte), Oscar (o amarelinho mais cotado para a Taça Yellow na Copa de 2014), Hulk (sem comentários) e ..........

......

Fred - maior atacante (9) da atualidade.

IMAGINAR-SE-ÍA O FUTEBOL DESTA FORMA HÁ 10 MESES?

Luis disse...

A única coisa que eu imaginava era um dia sem roubo para que o AUDAX mostrasse sua superioridade

Léo disse...

Ainda morro engasgado de rir ao tentar comer um bacalhau com espinha e ler o blog do pc ao mesmo tempo...

Respondendo ao meu camarada-piloto de Corolla no post anterior: a alfandega já está avisada, até "segunda" ordem não pisa em solo português...

PC Guimarães disse...

O Léo engasga de rir com as espinha do bacalhau e eu engasgo aqui com o biscoito Maria. Alguém já experimentou botar um biscoito Maria inteiro na boca? Nem o Mick Jaegger deve conseguir. Como diria o guitarrista framenguista do aeroporto dos ventos uivantes: "Me divirto".

Alberto disse...

Rikkkardo kkkarlos,

Dá uma olhada nesse vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=-kWlCKWTmdE

Unknown disse...

PC.

Steven Tyler consegue (o biscoito Maria). O sujeito era conhecido no meio roqueiro como Mr. Bocão. Aquele ali não come churrasco: come o seu próprio boi na festa.

___________________________

Hoje, com tanta plástica, tá uma tia velha da pior qualidade mas na época em que mandava ver na pauleira, a caçapa era inigualável. Acho que ele tirava as SUV´s da garagem e as guardava ali mesmo.

Alberto disse...

Protestos organizados no Facebook convocam a ocupação da Rede Globo

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/protestos-organizados-no-facebook-convocam-a-ocupacao-da-rede-globo,9e6446bf745af310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

eduardo schiefler disse...

Putz Fabio...o Léo já falou com a polícia portuguesa.

Duas historinhas pra sair um pouco dessa chatice que tá ai pra cima.

Uns anos atrás estávamos falando sobre nomes extranhos...contei que minha irmã que trabalhou numa escola pública tinha encontrado perólas como gudinaite (good nite) e letisgo (let´s go), e um amigo contou que uma vez estava trabalhando em Mato Grosso e encontrou um Washington, dai falei que não era tão incomum assim....até que ele pegou um papel e escreveu o nome do cidadão : UÓCHITO
:)

Outra aqui de Itajaí.
Um antigo prefeito foi abordado na rua por um eleitor que falou : Sr. prefeito botei o nome do meu filho em sua homenagem !!
O prefeito olhou pro menino e falou : também te chamas Arnaldo ? O menino falou que não...que se chamava Eng. O Prefeito não entendeu nada....até que o homem explicou que tinha lido o nome do prefeito num cartão de visita.....Eng Arnaldo Schmitt....o prefeito agradeceu, mas não explicou que o Eng era porque ele era engenheiro.

PC Guimarães disse...

O nosso guitarrista dos Pampas catarinenses (existe isso?) está dando uma de XEXÉU hoje.

PC Guimarães disse...

Manifestação contra a Globo, Alberto?! Ih, sujou! Preocupante. Vai que a torcida do Framengo, maior beneficiada pela emissora, resolve reagir e defender a casa? Creio que o nosso cantor de yêyêyê a essa hora já está se dirigindo para o Jardim Botãnico com a faixa "O povo framenguista é bobo e apoia a Rede Globo".

Unknown disse...

Para combater a chatice do blog, nada como pérolas da pracinha lá do interiorzão de Quixeramobim dos pampas.

Acho-te uma graça!

_________________________________

Do futebol - empolgados com o antigo casal 20, torcedores entrevistados pela TV na época do gol do Assis em cima do Raul cantavam..

"...tatatá.. vamos "ser feliizzz... com Delei, OSTO e Assiiisss...."

OSTO = Washington.

______________________________

Só para que a minha pouca capacidade cognitiva possa captar: SE A ZORRA DO BLOG TÁ CHATO, O QUE É QUE O PIADISTA DO CORETO VEM FAZER AQUI?

Unknown disse...

O cantor já tá lá dentro PC.

Ele é figurinha FLÁcil nos auditórios da casa.

Unknown disse...

MAIS CHATICE
_________________________________

Pleibiscito no país.


a) Você é a favor do voto distrital?


100% de respostas nulas.


Que "chatice".

eduardo schiefler disse...

Bom...pampas é la no estado mais ao sul.
Aqui em SC não tem essa de pampas.
Aqui não é interior Cacau, pesquisa ai !!
E tá chato pra car@#$%¨& mesmo...essa merda de flapress...globo isso...globo aquilo...faísca perseguido por isso...aquilo...
Isso que o Faísca joga hoje de noite, e só se fala de flamengo aqui.

Cristian Hofman disse...

Será que teremos lamentações (chororô) dos faíscas esta noite?
Lembrando que copa do BR não é campeonato estadual.


SRN!

RFC disse...

Quanto mimimi hein,Cacau acho que devem ter outros aí com o ovo seco para você babar kkkkk buáaaaaaaaaaaaa

PC Guimarães disse...

Seeeeennnntaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Unknown disse...

Não conheço, só gosto de sair do Rio para subir o mapa, jamais passarei outra vez de Resende (sem zoação, flasistas) e portanto, ser dos pampas ou não é meio irrelevante para mim. Afinal, Geografia não cabe na discussão (gramática ainda se cobra pois o vernáculo era comumente agredido).

Mas a pergunta continua. Se tá chato, vens fazer o que?

________________________________

E sobre a observação de que CB não é carioca, concordo.

Audax não veio.

Resende já se foi.

Duque de Caxias nem sonhou.

Madureira também .. out.

Sorry!