segunda-feira, 15 de julho de 2013

Botafogo precisa ficar mais esperto, diz repórter do Lance!

Quem melhor observou o que aconteceu domingo em Porto Alegre foi o Vinícius Perazzini, meu ex-aluno, no Lance! "Porém o Alvinegro precisa ficar mais esperto". Na veia. O Botafogo era o líder, o juiz era aquele Paulo César Oliveira, que vive errando. Vale a pena ler a resenha do Vinícius.




16 comentários:

Thomas Beta disse...

Não é à toa que a Globo, infelizmente, tem o País nas mãos.

Quem gosta, assiste freneticamente a seus programas e tem seus sites no topo da lista de favoritos.

Em compensação, tem uns que não gostam e...

Fazem a mesmíssima coisa!!!

Ficam assim, que nem o PC: assistindo Jornal Nacional, Fantástico, etc., e lendo tudo da globo.com, só para dar uma espumada contra o que não concordem.

Essa devoção ao jornalista brasileiro (seguramente um dos piores do Mundo), e pior, da Globo, apenas confirma a mestria do ardiloso Armando Nogueira na catequização de seus seguidores. Neste ponto, certamente ele merece a alcunha de "Mestre".

E o pior é que, para esquecer um pouco a Globo e dar uma variada, o nosso caro PC lê o "diferenciadíssimo" Lance, com seus jornalistas que escrevem "haja visto".

Francamente...

SRN

PC Guimarães disse...

Tá bom.

Unknown disse...

O jornalismo no país ainda é feito apenas pela Folha ou pela Veja, esta última com muitas reservas.

Se você não ler estas duas citadas publicações com muito cuidado (sempre nas entrelinhas), se perde completamente da realidade que nos cerca.

Infelizmente, o restante é apenas material para manobrar as massas.


MAS ISTO JÁ É VELHO MEU AMIGO. Isto vem láááááááá dos tempos pós Condessa no JB, o único veículo de comunicação que, com a antiga comandante ainda no leme, teve 'culhão' para desmascarar a farsa da bomba do Riocentro.

Pablo disse...

Quer dizer então, Thomas Beta, que devemos ler apenas aquilo que julgamos ser adequado?

Assim sendo, como podemos formar opinião sobre um determinado assunto?

Francamente...mulambo é mulambo.

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

O fato é que a defesa do faísca foi ingênua ao abdicar do lance mediante ao confuso aceno do bandeira.
Faltou a malandragem de time "grande".
Grêmio 2 x 1 na bola!
Sem chorôrô por favor!

SRN!

Fabio Medici disse...

rodada péssima para o Vasco que, em su aluta para fazer uma campanha medíocre, perdeu para adversário direto na luta pela mediocridade.
E o Botafogo...
Não vi os jogos.
Mas, vendo o lance do gol pela TV, me pareceu que faltou marcação da zaga do Faísca. E maladragem do Kleber em disputar o lance tendo vindo do impedimento.
Mas foi gol legal...
Botafgo tem um um time bom, não é ruim. Mas ainda acho que Grêmio, Inter, Galo e Curintia têm os melhores times... Cruzeiro, Faísca, São Paulo e Flu correm por fora...
ótima semana

Unknown disse...

Se time que, segundo suas palavras, não é grande perdeu o jogo e mesmo assim está em terceiro lugar, com o próximo jogo contra o Timbu aqui no Rio, o que diremos de quem está namorando a zona FLAz tempo, venceu um jogaaaaaçooo que até colegas seus de camisa aqui dizem ter sido uma pelada e tem em campo 'bizarrices' como garrafinha e brocador?


Aaaahhhhh.. acho que entendi.

Timbu né?


Assusta?

:-)


FLAça-me rir, a mega série.

Unknown disse...

Vamos então agora à parte lúcida dos comentários do blog.

Caro Fabio.

O que ficou lantente ontem foi..

- o embate carioca... vai ficar difícil saber quem "se sagra" como o pior entre os dois que macularam a memória do Mané naquela pelada indescritível;

- o jogo do sul.... ficou claro (pelo menos para mim) que o Botafogo pode sim vir a ser o campeão brasileiro mas, para jogos contra iguais (o de ontem e no qual, mesmo assim, botamos o adversário, na sua arena lotada, para dar chutões por mais de 20 minutos finais), para jogos assim, repito, o elenco ainda não está completo mas estes jogos são poucos (talvez mais 3 adversários).


Foi um elenco que bastou no jogo contra o Flu, ou seja, temos banco para mais de 80% dos jogos do campeonato.


E sem falar que o adversário de ontem virá aqui no returno.

_______________________________

Quer a prova de que nosso elenco está completo para a maioria dos jogos do brasileirão? Observe o substituto do Lucas no próximo jogo. Entenderás melhor a minha ponderação.

Fabio Medici disse...

e o dooping no atletismo?
será que foi erro das farmácias?

Andesilva disse...

Cristian Hofman, vá arrumar um time descente porque o seu só venceu porque o time do vasco é mais ridiculo que o de voces! E sobre malandragem voces entendem bem, afinal a maioria dos titulos de voces sao todos na "malandragem", é a cara do brasil! Uma vergonha. Ponha-se no seu lugar. Aproveite e procure um blog mulambo pra despejar suas coisas... ou nao existe tal puleiro pra voces na internet?

Thomas Beta disse...

Por falar no assunto, doping é sempre uma coisa muito feia, vide os casos recentes do Asafa Powell e Tyson Tricolor.

Imaginem então se dopar em 2007 para ser vice do Carioca e 9º lugar no Brasileiro, e em 2009 para fugir do rebaixamento!

Tem coisa mais ingloriosa?

Unknown disse...

Pois é Beta.

O grande problema é que temos que investigar pela via da lógica.


Dodô - erro alheio ao atleta (suspensão internacional e praticamente fim de carreira) - JOGADOR NÃO TEVE CULPA.


Deco - erro alheio ao atleta - passada de mão na cabeça e liberação rápida para jogar.


Casalberto - caso idêntico, idêntica solução à do Deco. Se arrumar clube, joga na próxima rodada.

_______________________________


Mas me responda sem pestanejar: SE PARTISSEM FIRME PARA CIMA DO GORDRIÂNUS EM 2009, com toda a ajudinha p/vcs levarem aquele título medíocre (os jornalistas consideram a conquista mais medíocre da história dos brasileiros), VOCÊS IRIAM PARAR EM QUE LUGAR?

Putzz.. O cara só jogava com substâncias no sangue ô figura! Querem esconder isso de quem?


FLAça-me rir, reprise número 100, a série mundial.

...............................

O Botafogo é derrubado a tiros de AR15 em três competições seguidas em 2007 e o sujeito vem falar em vice do carioca daquele ano?

________________________

Fugir do rebaixamento em 2009?

Em 2009, quando fizemos os dois jogos com Jobson no final, já havíamos perdido pelo menos 15 pontos em apito inimigo - contas do seu ídolo do rádio, o apolinho Washington Rodrigues no microfone da rádio Tupi. Liga p/o cara às 5 da tarde e ele lhe confirma isso.


Agora, o que penso mesmo é se tivéssemos perdido para o São Paulo em 2009. hahahaha

Imagina: o único título que o menguitinho possui e que não foi roubado (foi medíocre, foi entregue de maneira suja mas não roubaram), o que seria da sua pobre agremiação?

__________________________________

Mais uma pantomima para rirmos e mais um a nos trazer o seu nariz vermelho para alegria do blog.

Léo disse...

O Botafogo perdeu o jogo na aceitação da escalação do PC Oliveira, ele sempre apita mal em nossos jogos.

A entrada do Zé Roberto fraturou o tornozelo do Lucas, repito, fraturou, o cara está numa cadeira de rodas, e nada aconteceu porque nos jogos do Botafogo esse filho da puta nunca apita de forma decente...

O Seedorf está no estaleiro por conta da conhecida covardia do Kleber, que sequer deveria entrar em campo diante do que já aprontou anteriormente, e nada aconteceu porque esse filho da puta nunca apita os jogos do Botafogo de forma decente...

E assim vamos seguindo...

Nem vou falar sobre o segundo gol, tinha que pegar o pau da bandeira e enfiar...do PC Oliveira.

Thiago disse...

Por que a equipe de jornalismo da Globo não relata que a contusão do Lucas foi causada por uma entrada do Zé Roberto? Por que não fala que o soprador de apito nem falta marcou (o Botafogo teve que chutar a bola pra lateral pro jogador ser atendido)? Por que na transmissão evidenciaram tanto o fato do Zé Roberto pedir desculpas ao invés de recriminá-lo pela falta desleal? Que tal o Zé Roberto ficar fora de jogo o tempo que for necessário para o Lucas voltar, assim com insistiram na pena do Bolivar por falta semelhante no Dodo (Bahia)?

Carlos Henrique disse...

Léo,

Eu já alertava ontem, esta entrada do Zé Roberto era pra no mínimo amarelo. Ela foi mais perigosa do que a do Kleber, que foi violenta.

Sabia que o Lucas não jogaria o próximo jogo assim que vi a contusão. Só não imaginava que teria sido tão grave.

A entrada é temerosa porque não dá margem nem para o jogador se proteger, sair da jogada. Em muitos lances deste tipo, o jogador pula, e mesmo sem o adversário tocá-lo, a falta deve ser marcada, pois era o único recurso disponível. É o que acontece com o Neymar algumas vezes (e outras ele só se joga mesmo).

Comparando com o que o Thiago disse, a falta que o Bolívar fez, e nem era jogador do Botafogo na época, foi frontal. Foi menos violenta que a do Kleber, que foi proposital, e menos temerosa que a do Zé Roberto, uma tesoura em diagonal, que travou o pé do Lucas no chão, sem chances de reação.

Abraços.

Léo disse...

Ele sabia o que estava fazendo e o perigo que existia, ele prende o pé do jogador e força o tornozelo, o Zé Roberto é experiente o suficiente para saber o que estava fazendo, não existe desculpa para o lance, vi várias vezes, a intenção é fazer a falta.

O PC Oliveira é um FDP, sempre foi.

A diretoria tem que emitir uma nota, a ANAF, ANAC, ANP e congéneres fazem um carnaval danado quando as coisas são com o Botafogo, vide o caso Seedorf, e agora estão calados.

Em outros tempos, uma perna quebrada em uma falta por trás era tratada como crime, mas como o fato é com um jogador do Botafogo, o vergonhoso silêncio se faz presente.

Pergunte a ele se quando estava no exterior fazia faltas desse quilate, nunca, porque senão os jogadores em campo, dos dois times, iam em cima dele.

Uma vergonha o que houve ontem no Sul.