sexta-feira, 5 de julho de 2013

Apresentador da Globo pode ser o primeiro reforço de peso do Flamengo



Fui por eliminação.

Eles nos divertem.

161 comentários:

Unknown disse...


Li no Blog do Audax que o framengo é freguês do Coritiba. Pela Série A, foram 7 vitórias do PIOR do Rio e DEZ vitórias do Coxa, entre elas, um duplo 5x0.

14/06/2009 Coritiba 5x0 framengo
10/08/2003 Coritiba 5x0 framengo

kkk

Cristian Hofman disse...

Que obsessão pelo Mengão hein!

Fala um pouco do seu timinho pequeno que também levou de 5x0 do fraco coritiba em 2011,levou de 6x1 do São Paulo em 99,duplo "Sete" - 7x1 dos flores e 7x0 do vice da gama, entre outros resultados normais para clubes de pequeno porte.

Saudações do último TRI-CAMPEÃO do RJ (2007,2008 e 2009) vocês lembram bem.

PC Guimarães disse...

Agora explica aí, Cris, o que aconteceu em 2008. Pra facilitar explica aí só o que aconteceu no jogo contra o Vasco que levou o Framengo à final com o Glorioso. Depois me diz porque o Toró não foi expulso por chutar o rosto do Castillo. Depois fale do "pênalti" marcado pelo Marcelo de Lima Henrique (ele mesmo) na troca de empurrões entre o cai cai Fábio Luciano e o Ferrero, da expulsão do Zé Carlos, da expulsão do Lúcio Flávio. ma coisa de cada vez, tá? Foram tantas coisas estranhas nesses três anos consecutivos em que o Framengo passou a frente do Flu nos carioquinhas que eu confundo. Aquele jogo em que o Juan dobrou as perninhas, como costumava fazer, e na falta o Emerson, zagueiro do Botafogo fez gol contra, foi em que ano mesmo? Depois, com mais calma, a gente fala do que aconteceu em 2009. Vou aliviar voc~e de explicar 2011 quando o Djalma Beltrami (aquele, lembra, o do impedimento do Dodô) deu 2.550 minutos de prorrogação no jogo do Framengo com o Bangu até o time da casa fazer o gol da vitória. Mas tem que ser bem devagarinho. procura tudo com calma no google. Mas tem que ser em site imparcial que nem o Blog do PC. Não vale negócio que tenha Globo ou blog framenguista.

PC Guimarães disse...

Ah, use argumentos, meu caro; não vale fazer o que os ídolos de vocês fizeram, Sousa, Leo Moura, Bruno, Kleber leite e cia. Conteúdo, meu caro, conteúdo.

Émerson disse...

Por falar em goleadas, tem um time do Rio que não devia nem pensar em jogar em Curitiba. Quase toda vez, é uma goleada, lá. Seja contra o Atlético-PR, contra o Coxa ou contra o Paraná (até o Paraná!).
Aliás, qual foi o time que certa vez levou 9 x 2 do Glorioso?

Cristian Hofman disse...

PC,
Respeito suas ponderações, afinal você é um notável jornalista. Mas não podemos brigar contra os fatos. Na história, na grande mídia, e na memória da grande massa rubro-negra está o tricampeonato e a consequente hegemonia no estado.

É assunto para "mais de metro".rsrsrsrs.

Saudações!

Unknown disse...

Ba Dum Tss...


Piada sem conteúdo, que o PC tanto preza.

Passaram o Joinville no ST?

Unknown disse...

Em 07,08 e 09 não aconteceu nada, o Flamengo, Time grande, ganhou três finais consecutivas desse negócio que vocês denominam de campeonato, só é bom para mostrar e provar a superiodade Flamenga e humilhar os demais, neste caso, o pequeno foguinho, e eu nem vejo graça em humilhar o foguinho, o time já é pequeno mesmo.
.
Nunca ví neste blog o Pc fazer uma resenha sobre a final do BR de 1995, nunca mesmo. Argumento PC, argumento.
.
SRN

Unknown disse...

E vocês Vinicius, já passaram a poderosa torcida do Santos no ST?

Por falar nisso, se a torcida de vcs é umas 5x maior que a nossa (isto só no RJ), e nós temos 7.500 no ST, pela matemática (ops, espero que vc não se enquadre nos 80% da "nassão" que não sabem o que é isso) vocês deveriam ter pelo menos 37.500 no ST...

Ahhhhhh, vcs tem apenas 26.000...também quem é louco de tirar o leite das crianças (haja leite para os 10 filhos) para pagar este programa de sócio torcedor do Framengo, não é mesmo ?

RFC disse...

Fábio procure se informar melhor seu ameba,26.000 em cinco meses de ST,kkkk esse choro do PC me matou de rir,típico choro mesmo,agora já foram 55.000 ingressos vendidos para o jogo contra o coritiba,pleno sábado a noite e essa torcida apaixonada e linda estará no estádio,PQP isso é uma torcida,não é essa cambada de lixo que o botafogo chama de torcedores,torcida patética,754 torcedores em VR kkkk piada,mas também quem vai ao estádio apoiar um time que não ganha nada,ninguém é louco né kkkk estava procurando a Libertadores do botafogo no google e não achei porque ? Ai pensei então vou procurar a copa do Brasil,e não achei também,po assim não dá nem pra iniciar um conversa quanto mais querer discutir com flamenguista,já pagaram os salários ?

PC Guimarães disse...

Não adianta. Eles acham normal. E gostariam que o Botafogo também ficasse com o roubo do Sidrack Marinho de 1995. Já que foi garfado em 3 jogos decisivos do Brasileirão contra o Galo, o Palmeiras e o São Paulo. Disputou dois jogos mandrakes nas finais do brasileiro de 1992 contra o Fra. Foi garfado pelo Márcio Resende de Freitas contra o Juventude. Pela bandeirinha desnuda na Copa do Brasil contra o Figueirense e nesse mesmo Brasileirão de 2010 aconteceram coisas muito estranhas segundo escreveu na época o colunista framenguista Renato Maurício Prado. E fora mais um ou outro jogo decisivo que posso estar esquecendo. Se aconteceram tantas coisas estranhas em campeonatos nacionais com o Botafogo porque, na visão dos nossos amigos, não deveria ocorrer também em 1995? Esquecem do Sidrack, esquecem da ajeitadinha com a mão do camanducaia.
Aos livros... digo, ao google, framenguistas, ao google.
Fui pro mato.


Alô alô, botafoguenses: cuidem bem da nossa casa. Tem muito framenguista aqui. Não deixem que derrubem café no chão, levem papel higiênico do banheiro, toalhas etc; e principalmente não cometam arrastão.

Unknown disse...


Sem transtorno obsessivo de minha parte, maaaaasss, a nassão do PIOR DO RIO tem que comemorar mesmo é sócio torcedor, CND, ingressos vendidos, Top Five na Uruguaiana...
Porque, dentro de campo não tem o que comemorar:
framengo 2x3 Resende
framengo 1x2 Audax
framengo 1x1 Duque de Caxias (Sub Judice)
framengo 0x2 Makkakka
framengo 0x1 Náutico

O futebol, jogado nas quatro linhas, pra mulambada ficou em terceiro plano.

Peço desculpas ao Cristian Hofman se não gostar do meu ponto de vista, afinal, nunca fui repreendido pelo dono do Blog.

Enquanto o magnânimo Guru PC Guima permitir, vou comemorar o gol do Audax.

:o)

Gol do Extra!
\o/

Unknown disse...

PC, antes de o Cristian explicar esse chororô todo aí, explique o que foi aquilo na taça Brasil em 1968 quando garfaram o Metropol no campo e no tapetão, processo que durou quase um ano, fazendo com que os melhores times (a Academia do Palmeiras e o Santos de Pelé) desistissem do torneio, além do próprio Metropol, que, segundo a lenda, lhes teria lançado a “Maldição do Carneiro”, cujos resultados duraram até o empurrãozinho do Maurício em 89.

Explique também 1995, pois não tenho nada a dizer . Só aquela eterna faixa de “Santos Campeão Brasileiro de 1995”, exposta na Vila Belmiro a cada confronto dos dois times já deixa por demais clara a contestação.

Explique também 2006, quando precisaram roubar o Mequinha para ser campeão carioca! O pênalti não marcado para o América e a não expulsão do Ruy Cabeção (por pisotear o adversário e não apenas lhe dar uma bronquinha, como em 2009) são coisas que acabam estragando a “fama” de “coitadinho roubado” do Botafogo.

Mas isso não é nada. Feio mesmo foi o PRIMEIRO título. Logo o primeiro! Mancharam eternamente a modesta história do clube e a memória do Lamartine Babo, ao choramingar um título inexistente de 1907, e que, por óbvio, o grande compositor desconhecia.

Sorte do Lamartine ter composto também um hino para o Flamengo, clube que jamais lhe faltará com o respeito e reverência.

“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.”

Saudações Hexageradas!

RFC disse...

Denílson acabou confirmar no Twitter Leandro Castán é o novo reforço do Flamengo,não sei se é verdade vamos esperar,link do Twitter https://twitter.com/denilsonshow
Segundo o Mano devem chegar três ou quatro quem serão hein ?

Unknown disse...

Ihhhh, consegui deixar o Ricardo Carlos putinho com a história dos míseros 26.000 no ST...kkkkk

Só não me venhas do xingamento seu FLAvelado sem educação! Isso aqui é um blog de respeito.

Agora para o Felipe Flanatico, de onde tirou que o Metropol foi garfado? Quanta imaginação...O que aconteceu foi um WO do Metropol por não comparecer ao jogo, só isso! Mais detalhes em: http://rsssfbrasil.com/tablesae/cbr1968.htm

Sobre 1995 foi um erro para cada lado, gol do Tulio impedido e um gol do Santos graças a mão do Camanducaia, qual a dúvida aqui?

O resto é piada de mal gosto...

Unknown disse...

Leandro Castanha?

Huuummm.. Periga o Seedorf voltar correndo para Amsterdã de tanto medo...

:-)


Botafogo 1x0 Figueirense (fora do Rio e quarta 10 horas da noite num frio desgraçado) - 740 pagantes.


Menguitinho 1x1 Duque de Caxias (no Rio.. em Bangu) - 954 pagantes no verão carioca.


Pode isso Arnaldo?

Mas não é povão? Não vendeu 300 milhões de ingressos para sábado?


Cadê? Somem ao menor sinal de sufôco?

RFC disse...

Cuidado eu estou muito irritado com o Fábio,irritado é com a mongolice dele PQP isso irrita,que cara mais mongol kkkk.......Leandro Castán (1 libertadores e 1 brasileiro) já pode ser considerado maior que o botafogo ? kkkkk buuuuáaaaaaaa O Cacau o Felipe comentou aí,vai continuar ignorando o cara ? Arregão mesmo kkkk buáaaa

Unknown disse...

2007 só perde em 'rouba-Fogo' para este 2013 pateticamente e desgraçadamente irônico.

Naquele ano, ......

-deram o carioca p/o menguitinho (e o dariam para o Vasco fosse ele o adversário da Final)...

-deram a vaga nas finais da CB para o Figueirense (não preciso comentar né?) e por fim, .....

-o mesmo doping que fez Carlos Alberto e Deco apenas tirarem duas semanas de folga, praticamente baniu Dodô do futebol.

Dodô em 2007 - mais ou menos a mesma coisa que nos tirarem Seedorf do time agora.

___________________________________

Mas 2013 superou quase tudo: simplesmente "roubaram" o cofre do clube com todo o dinheiro do BFR lá dentro, todos os contratos - um deles de 30 milhões - receitas correntes e futuras, ... TUUUDOOOOOOO.

O cantor Buakakarlos veio aqui no blog e disse "... Eduardo Paes? .. Gosto dele... não nos fez mal... Quero é que vcs se fodam....".

Bom, isto é chororô ou realidade absurda?

E AINDA ASSIM NÃO PERDEMOS DE JEITO NENHUM.

Temos todas as chances de ganhar do Fluminense e ficar no topo da tabela no domingo.


O que irão inventar mais então?

A primeira invencionice é esconder o jogo na mídia: vão transmitir Inter e Vasco e deixar de fora o clássico local.

Apito inimigo à vista, claro. O mesmo apito que tirou o Atlético-MG da taça no ano passado.

Isto não falha.

..................................
..................................

Tudo o que comentei acima é fato notório, conhecido e real mas sabe como fazem? Vêm aqui, chamam de chororô, ignoram os detalhes provados e aqui narrados e se saem com mania de grandeza inexistente.

Discutimos com autistas.

RFC disse...

Vamos ao ranking dos times que não pagam aos jogadores.

Vasco três meses de salários atrasados

Botafogo dois meses (Quase três) de salários atrasados

Fluminense 1 mês de salários atrasados

buáaaaaakkkkkkkkkkkkkkk

RFC disse...

Opa Cacau me mostre onde eu DIGO que eu GOSTO do Eduardo Paes,arregão tudo bem agora mentiroso é brincadeira hein,buáaaaaakkkk

Unknown disse...

Framengo..

- Não pagaram ao Pet.

- Devem 40 milhões ao punhetuso R- cinco contra um.

- Não pagaram ao Caio Junior e..

e... Last but not last..

TIVERAM QUE ENTUBAR DE VOLTA O ABREU, que deu uma porrada na cara do Jorginho Pastor, pois

NÃO HÁ DINHEIRO PARA PAGAR A RESCISÃO.


............................

Melhor fingirem que vão dormir para poder pesquisarem melhor aí o Wikimengo.

RFC disse...

Cacau agora me conte mais detalhes sobre esse roubo ao cofre do botafogo,vamos ver se é chororo ou não.

RFC disse...

Vamos ao ranking dos times que não pagam aos jogadores.

Vasco três meses de salários atrasados

Botafogo dois meses (Quase três) de salários atrasados

Fluminense 1 mês de salários atrasados

buáaaaaakkkkkkkkkkkkkkk de boa aqui rindo de vocês kkkkkkkk

Unknown disse...

Você é jovem, menos de 17 anos, entende-se esta discussão fora do normal.

Você veio ao blog quando, estupefados, reclamávamos e xingávamos o prefeito fake e disse aqui mesmo.


"... Gosto do Paes... nunca nos fez mal... e quero que vocês se fodam...."


E como gosta de sempre taxar as pessoas, se não confirmar, será a arreguice do ano.

VOCÊ DIGITOU ISTO AQUI.

............................

Só não quer confirmar pois...

a) vai provar que o ódio é de vcs ao Botafogo .. e....

b) Tá com vergonha pois digitou antes das manifestações, ou seja, confessou que é torcedor que adora ajudinha ou um prejuízo extra para os outros clubes.

RFC disse...

Punheteiro Cacau isso é um blog de respeito como disse o mongol,agora tome um calmante,vai ficar mais calmo kkkkkk.Fez a pesquisa das maiores torcidas do mundo ? kkkkkkkk

Unknown disse...

REPITO PARA COMENTAR COM A ÚLTIMA REPETIÇÃO
_________________________________

Framengo..

- Não pagaram ao Pet.

- Devem 40 milhões ao punhetuso R- cinco contra um.

- Não pagaram ao Caio Junior e..

e... Last but not last..

TIVERAM QUE ENTUBAR DE VOLTA O ABREU, que deu uma porrada na cara do Jorginho Pastor, pois

NÃO HÁ DINHEIRO PARA PAGAR A RESCISÃO.


............................

Melhor fingirem que vão dormir para poder pesquisarem melhor aí o Wikimengo.

Unknown disse...

Mudou o assunto para torcida?


Volte para falar se já pagaram ao Pet, ao 5 contra um, ao Caio, e também esta engraçadíssima volta do Abreu depois de ter metido a mão na cara do Pastor.

E não mude o rumo da "prosa" com papo de que é blog de respeito.

Quem disse "quero que vocês se fodam" foi vc.

E quem ofendeu ao PC foi você. E quem chama os outros com palavras fora do contexto é você (arregão, mentiroso)... Putzzz.. Tá aí acima.


Comente os fatos.


TÔ AQUI ESPERANDO.

RFC disse...

Vamos ao ranking dos times que não pagam aos jogadores.

Vasco três meses de salários atrasados

Botafogo dois meses (Quase três) de salários atrasados

Fluminense 1 mês de salários atrasados

buáaaaaakkkkkkkkkkkkkkk

RFC disse...

55 mil ingressos vendidos PQP Que torcida é essa chorem buáaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk

RFC disse...

Dever ex jogador de clube TODOS os times devem agora não pagar salário kkkkkkkkkkkkkk vergonha
Vamos ao ranking dos times que não pagam aos jogadores.

Vasco três meses de salários atrasados

Botafogo dois meses (Quase três) de salários atrasados

Fluminense 1 mês de salários atrasados

buáaaaaakkkkkkkkkkkkkkk

RFC disse...

To esperando sua pesquisa ATÉ HOJE,será que quando falarmos de torcida você vai poder se defender usando a sua ? kkkkkkkkkkk buáaa

Unknown disse...

Vamos à enganação do torcidão..


Framengo..

- Não pagaram ao Pet.

- Devem 40 milhões ao punhetuso R- cinco contra um.

- Não pagaram ao Caio Junior e..

e... Last but not last..

TIVERAM QUE ENTUBAR DE VOLTA O ABREU, que deu uma porrada na cara do Jorginho Pastor, pois

NÃO HÁ DINHEIRO PARA PAGAR A RESCISÃO.

Unknown disse...

Não adianta o papinho de torcida.


Botafogo 1x0 Figueirense (fora do Rio e quarta 10 horas da noite num frio desgraçado) - 740 pagantes.


Menguitinho 1x1 Duque de Caxias (no Rio.. em Bangu) - 954 pagantes no verão carioca.



EXPLIQUE ISTO.

Unknown disse...

Vocês tèm mais é que ter obrigação de encher estádio em suas enganações.


MAS PORQUÊ DIABOS SOMENTE 940 POBRES ALMAS EM PLENO RIO DE JANEIRO...


E no verãããããoooooooooo?



EXPLIQUE... Não fuja ao debate.


EU TENHO A MADRUGADA INTEIRA QUE VEM AÍ PELA FRENTE PARA ESPERAR UMA RESPOSTA ADEQUADA PARA ISTO AÍ ACIMA.

RFC disse...

tá mandando eu explicar mas ainda não me disse o resultado da sua pesquisa kkkkkkkkkk 940 pagantes,um calor do c**** em bangu,o time praticamente eliminado do Taça RIO,faz sentido.Agora vc mesmo diz que tem o melhor elenco do Brasil,que tem Seedorf que vai ganhar tudo esse ano,porque só 754 torcedores e EM JOGO DE COPA DO BRASIL hein kkkk me EXPLIQUE,claro depois do resultado da pesquisa.

Vamos ao ranking dos times que não pagam aos jogadores.

Vasco três meses de salários atrasados

Botafogo dois meses (Quase três) de salários atrasados

Fluminense 1 mês de salários atrasados

buáaaaaakkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

.
.
.
Estou esperando
.
.
.

Unknown disse...

Praticamente eliminado uma conversa.


Não ganhou do Duque, quis ir à Justiça pelos 2 pontos e ainda foram humilhados pelos caras do time/escola de samba com o "nem precisava ir à justiça... daríamos os pontos de graça.."


Vergooooonhaaaaaa.. Humilhaçããããooooooo

E não disse que temos o melhor elenco do Brasil mas sim, que temos um bom elenco.
_____________________________

Debater com vc é pegar um lek de 10 anos soltando pipa embaixo do transformador da Light, vê-lo jogar marimba na rede e tentar discutir com ele mas VOU EM FRENTE.

Tenho a madrugada toda.


De que pesquisa falas?

Unknown disse...

RANKING POR RANKING.


Na sua linha engraçadíssima de que QUALQUER CLUBE DEVE A JOGADOR (é mesmo?)...


Framengo..

- Não pagaram ao Pet.

- Devem 40 milhões ao punhetuso R- cinco contra um.

- Não pagaram ao Caio Junior e..

e... Last but not last..

TIVERAM QUE ENTUBAR DE VOLTA O ABREU, que deu uma porrada na cara do Jorginho Pastor, pois

NÃO HÁ DINHEIRO PARA PAGAR A RESCISÃO.

______________________________

E o dinheiro do Romário, o carnê já está em dia?

Era em 400 prestações, né?

Unknown disse...

Vamos lá.

Como é ver um atleta querer mandar no time (timeco), não aceitar determinações do treinador (Jorginho Pastor), dar-lhe uma porrada na cara (não reclame de linguajar.... queria que nos fudêssemos, lembra?) e aí...

MANDÁ-LO EMBORA MAS TER QUE ENTUBAR O CARA DE VOLTA POR FALTA DE GRANA PARA PAGAR A RESCISÃO?


Uééééé... Cadê os 100 bilhões da Adidas?


Buakakaaakakakakaaaaaa

Unknown disse...

Deixa esse babaca pra lá Cacau, com idiotas não se descute...

Vou é dormir que eu ganho mais!

Unknown disse...


Gol da Makkakka.

Gol da Gorila.

pior do Rio 0x2 Makkakka.

Gol do Náutico!

Unknown disse...

.
.
.
Explique tudo mesmo, ok?

.
.
.
Se a pesquisa ao Wikimengo não ajudar a responder rápito, REPITO.
.
.
.
TENHO A MADRUGADA INTEIRINHA PARA ESPERAR POR RESPOSTAS.
.
.
Sem galhofa... Meu tempo vale ouro.

RFC disse...

KKKKKKK ele acha que assim saí por cima kkkk discutir com você é a mesma coisa de discutir com um ignorante fanático e clubista que não assume nada e só sabe falar dos problemas do clube alheio e não reconhecer os do seu,mas VOU EM FRENTE falo da pesquisa que pedi para você fazer sobre o ranking das maiores torcidas do Mundo.E outra coisa quando eu falar da torcida do Flamengo,argumente com a sua,não fique botando Santa Cruz,Bayern ou Borussia não que é feio.Agora também espero a explicação sobre os 754 pagantes em VR.

RFC disse...

Parabéns Fábio,obrigado pelas palavras,nem vou citar o DESCUTE kkkkkk.Torcida bem educada a do botafogo,educada e bem inteligente.

Unknown disse...

Deixo não Fabiano.

Já fiz um tomar lexotan lá no Globo.

Ele fica galhofando no blog e me chamando de fujão, dizendo que não respondi a coisa que nem sei se me perguntaram (copiam e colam o wikimengo todo) e agora.


VAI TER QUE RESPONDER E NÃO TERGIVERSAR.


(Atenção Buakaka... pesquise "tergiversar" no Google).

RFC disse...

Renato Abreu voltou ? Engraçado não vi ele nos treinos.Mas e o Rafael Marques,no início do ano queriam mandar ele embora,mas porque não mandaram ? Ah é a rescisão.

Vamos ao ranking dos times que não pagam aos jogadores.

Vasco três meses de salários atrasados

Botafogo dois meses (Quase três) de salários atrasados

Fluminense 1 mês de salários atrasados

buáaaaaakkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Não sou ignorante e nem tampouco fanático.

Isto joga contra a sua capacidade de discernir..


Eu - Cacau Avila

Seu alter ego (ou um nick duplicado) - Felipe FLAnático.


NÃO ATIRE NO PÉ DESTE JEITO.

_____________________________

-Falar dos problemas do clube alheiro - você faz o que aqui?

E estou em blog alvinegro.

CADÊ O SEU BLOG, DO SEU CLUBE?


-Ranking de pesquisas no mundo - O Manchester United tem a maior torcida do mundo, pois é o clube mais popular da Ásia (A Ásia fica neste mundo, certo? E é o continente mais populoso da Terra, de longe, correto?).

-Não é feio comparar com Santa Cruz, Borussia ou Goytacaz, pois tudo é time de povão (junto com Bahia e menguitinho).

.......................

754 pagantes - explicando...


Botafogo 1x0 Figueirense (fora do Rio e quarta 10 horas da noite num frio desgraçado) - 740 pagantes.


Menguitinho 1x1 Duque de Caxias (no Rio.. em Bangu) - 954 pagantes no verão carioca.


PARA TIME DE POVÃO QUE QUER TER MAIOR TORCIDA NO MUNDO (vc acaba de pedir isso), É VERGONHOSO.

Explique.


E depois explique sobre o dinheiro para o Abreu, para o Pet, o R-punhetuso não reclame de linguajar.... se fodam... lembra?) e AS 400 PRESTAÇÕES DO ROMÁRIO.

Unknown disse...

Você tem certeza de que quer prosseguir? EU NÃO LIGO - A MADRUGADA É UMA CRIANÇA

___________________________________

RANKING POR RANKING.


Na sua linha engraçadíssima de que QUALQUER CLUBE DEVE A JOGADOR (é mesmo?)...


Framengo..

- Não pagaram ao Pet.

- Devem 40 milhões ao punhetuso R- cinco contra um.

- Não pagaram ao Caio Junior e..

e... Last but not last..

TIVERAM QUE ENTUBAR DE VOLTA O ABREU, que deu uma porrada na cara do Jorginho Pastor, pois

NÃO HÁ DINHEIRO PARA PAGAR A RESCISÃO.

______________________________

E o dinheiro do Romário, o carnê já está em dia?

Era em 400 prestações, né?



QUEM TIVER QUE DAR SATISFAÇÕES À MAMÃE AMANHÃ QUE PEÇA ARREGO.

Unknown disse...

Mulambinho irritante este Ricardo,não vale a pena discutir com ele,cara mais chato.Disseram para mim na Rádio que esse blog era muito bom,e é mesmo,mas essa quantidade de mulambos,abaixa e muito o nível dele,Abraços,SA.

Unknown disse...

.
.
.
Continuo esperando mas sem ofensas.
.
.
Esqueceu que ficou "horrorizado" só pq chamei seu quase ídolo (tentativa de ídolo) de punhetuso?
.
.
.
Volte com argumentos, mesmo estes aí do wikimengo.

.
.
E não adianta sniFLAr... O Manchester tem mesmo a maior torcida do mundo.

Unknown disse...

Ele aprende caro amigo Bismark

Todos aprenderam.


Aliás, nome que vai deixá-lo mais irritado anda.

Bismark, ex atacante do Vasco.


Quando achavam que Zico, o chupetinha, ia sair do Japão na boa, ele meteu gol de sem pulo, fez firula, enganou aos japas e na decisão do campeonato...

PERDEU PARA O TIME DO BISMARK.

hehehehe


Não lembro mas parece que perdeu o jogo e a linha. Se não me falha a memória, foi até expulso.

Sempre ziquinha, sempre chupetta.. sempre amarelico.

RFC disse...

kkkk boa pesquisa,sabia que ia vir com essa,me passe o link,ou vai me dizer que essa fonte é sua ? Suas fontes não são aquelas do Barcelona tomou um não do botafogo ? Desconsidero.
kkkkkkkk eu tenho que explicar o que ? kkkk me divirto,não é assim cobrando explicações que vai me tirar daqui kkkkkkk buáaaaaaaa

Unknown disse...

.
.
.
Nunca esquecendo que a madrugada é uma criança, claro, pouco mais velha do que o nosso inaFLAstável Buakakarlos.
.
.
Aqui só esperando.
.
.
Mas quero lógica. Nada de repetições inúteis.

.
.
Também tô entrando no repeteco de comentários e o blog fica horrível, parecendo casa de mulambo.

Unknown disse...

Barcelona tomou um não do Botafogo não é minha fonte: saiu no Lancenet.

Não tenho fontes. Sou um torcedor comum, mas sou um cara passado dos 50 anos, ou seja, estava lá no Maraca já em 68.

E no 6x0 em 72

E no Baila comigo do Mendonça.

E no 3x0 na venda do chupetinha para a Itália, quando seu presidente pediu demissão.

_______________________________


Agora quer os link´s sobre os 320 milhões de torcedores do Manchester?


http://esportes.r7.com/futebol/noticias/manchester-united-e-o-time-com-maior-torcida-do-mundo-20091209.html


Se quiser, mando mais.

Unknown disse...

Vou repetir..

O site R7 divulgou pesquisa que dá o Manchester como clube de maior torcida no mundo,

http://esportes.r7.com/futebol/noticias/manchester-united-e-o-time-com-maior-torcida-do-mundo-20091209.html


O time tem torcida em todos os continentes.


tá chupando?

Unknown disse...

Quer mais link´s?


.
.
.
Posso repassá-los, apesar de ter certeza de que vc já achou isto na internet mas tá agarrado aos flapressistas que ainda insistem na pantmima menguitense de timinho que tem maior torcida do mundo (mundo de Oz... mundo de Alice).
.
.
Vamos lá rapaz. Você pode.

.
.
Traga fatos novos, relevantes mas JUSTOS... SEM MARACUTAIAS.

RFC disse...

Hã ? 333 milhões de torcedores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU QUERO O RANKING DAS MAIORES TORCIDAS DO MUNDO,E EM FOTO PRA NÃO HAVER MENTIRAS.Agora é bom não falar sobre dívidas,vocês tem telhado de vidro e querem tacar pedra no telhado do vizinho,Vitória,Jóbson,Loco Abreu,Fahel,maior dívida por torcedor,salários atrasados,enfim,ninguém no Brasil pode argumentar usando dívidas,agora pagar salário é OBRIGAÇÃO.Agora imagina que louco um time com 333 milhões de torcedores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

"..........kkkk me divirto,não é assim cobrando explicações que vai me tirar daqui kkkkkkk buáaaaaaaa......."


Mas não quero tirá-lo do blog buakakarlos.

Muito pelo contrário.


Conforme já disse, tenho a madrugada inteira e o debate tá interessante.

Explique se já pagaram àquela turma, ou como um time que tem mesmo 4 vezes (ou 5.. ou 6) mais torcida do que nós, em jogo no Rio, em pleno verão, com chances de classificação, põe 940 torcedores pagantes num estádio.

RFC disse...

Aí o Cacau segue o link

https://www.google.com.br/#safe=off&sclient=psy-ab&q=ranking+das+maiores+torcida+do+mundo&oq=ran&gs_l=hp.3.0.35i39j0l3.427634.430267.6.432079.5.4.1.0.0.0.542.1333.2-2j1j0j1.4.0...0.0.0..1c.1.17.psy-ab.cocf6sMYU9g&pbx=1&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.48705608,d.dmQ&fp=10ae8f46230a14ac&biw=1920&bih=979

Não escrevi nada de Flamengo,os resultados são automáticos.Ainda estou rindo dos 333 milhões de torcedores kkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

O link está aí.

Não adianta choramingar.

É esse...


http://esportes.r7.com/futebol/noticias/manchester-united-e-o-time-com-maior-torcida-do-mundo-20091209.html


Basta copiar aqui e colar num navegador.


JÁ ESQUECEU COMO SE FLAz?


Quer outro link?

kkkkkkk

Oooppss... "kkkkk" não.

buakakarlos.


quer outro link?

RFC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sim..

Pode mandar.

Esqueceu né?

RFC disse...

Aqui este está bem interessante para te ajudar a entender,LEIA não veja só o ranking e as fotos.

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-a-maior-torcida-do-mundo

Unknown disse...

Ix.

Eu li hein?


Disse que tinha um link, ficou com vergonha e excluiu o comentário.


Buakakaaaaaa

Unknown disse...

Já tinha lido este aí que fala em menguinho com 32 milhões o o She-ha do México (ooppsss.. remember Cabañas) com 30 milhões.

Mas isto é uma pesquisa só.

As pesquisas do Manchester são mais extensas e com dados confiáveis.

Ninguém conhece o menguinho extra muros.


E isto nem se dá pela pouca importância do clubeco mas sim, devido á notoriedade dos clubes europeus já há mais de 20 anos.


Conhecidos fora do país (mais conhecidos) só mesmo Santos e Botafogo.


E já o foram bem mais no passado.

Unknown disse...

.
.
.
E....
.
.
.
sim!
.
.

Unknown disse...

Olha..

Foi vc que cobrou pesquisas e portanto....

Se não conseguir dormir e resolver voltar, entenda-se com isto aqui abaixo...

http://esportes.r7.com/blogs/silvio-lancellotti/2012/10/25/uma-pesquisa-atesta-que-o-corinthians-ja-tem-a-maior-torcida-do-brasil/


......... antes de achar que o mundo se resume ao seu bairro e a estes panos fétidos pendurados nas paredes a cada roubazzo permitido.


E continuo aqui para quaisquer esclarecimentos.

RFC disse...

o botafogo deve ser conhecido mesmo,tem a maior torcida,já foi campeão da Libertadores,Mundial,é Hexa Brasileiro, é TOP FIVE da Adidas,enfim,nem discuto com maluco,é melhor deixar acharem que estar certo kkkkkkk buáaaaaa
Lá na Itália todos conhecem Zico,Adriano,Júlio César porque eles jogaram no botafogo kkkk

estes links comprovam isso o botafogo sempre aparece em primeiro neles kkkk

http://placar.abril.com.br/blogs/pixotada/2011/06/22/barcelona-elege-melhores-clubes-do-brasil-e-ignora-timao-cruzeiro-vasco/

http://www.pontanegraflat.com/os-times-brasileiros-mais-conhecidos-no-exterior

http://www.supervasco.com/noticias/vasco-e-um-dos-cinco-clubes-brasileiros-mais-conhecidos-no-mundo-131069.html

http://bolavermelho.blogspot.com.br/2009/05/pesquisa-do-bv-clube-brasileiro-mais.html

Head Shot

RFC disse...

Zico porque você faz isso ? kkkk

http://guiadoscuriosos.com.br/blog/2013/02/26/zico-ja-tem-duas-estatuas-no-japao/

Unknown disse...

Este garoto é previsível e engraçado.

Cola um monte de sandices e sonha na caminha que a mamãe forrou que todos aqui somem com o que ele acha que são seus argumentos mas quem sempre some é ele.


Numa hora destas (e já é o terceiro ou quarto post em que ele foge), fica quieto ou até vai dormir só esperando que surjam outros post´s para tentar voltar aqui e deixar o último comentário.


Uma fez framenguista, sempre pagador de micos.


Copia os argumentos que não consegue criar, até ofende aos contendores mas acha que manda bem.

Ficou então mais um post no qual, nas suas palavras, a sua pessoa deu outra arregada.

Tenho aqui todos eles.


E estou no confere. Basta vir com uma piadinha menguitista sem lastro e estarei aqui com papo sério mas veja se responde hein?


Não se escore nos outros nick´s pois todos já correram do diálogo, de uma forma ou de outra.

Unknown disse...

Não falei?


Ziquinho tem 300 estátuas no importantííííssimo futebol japonês (perderam todos os jogos na importantééééésima Copa das Confederações) mas .....


FOI DECIDIR SEU ÚNICO CAMPEONATO POR LÁ E PERDEU PARA O TIME DO BISMARK.

Dizem que deu até canelada, como deu em Perivaldo em 81, e foi expulso na decisão.


Aaaahhh Mendonça. Vc nem está na galeria dos nossos maiores ídolos hein?


Pq foi humilhar tanto o zico chupetinha e logo na sua melhor fase?

Unknown disse...

Na Itália, todos conhecem Zico chupetinha.

Foi notória a sua pouca capacidade para competir no estádio Sarriá (você ouviu falar do Sarriá? sem Google?) e com isto, tentanto passar o pé sobre a bola achando que ia humilhar os atletas italianos (de um time italiano que se tornou campeão mas que era bem fraquinho), acabou chorando no juiz ... "seu jui-iiizz.. aqui.. óóó... O Gentile bem rasgou minha camiiisaaaa...."


Porquê hein?


Pagação de micos - sempre o menguinho... sempre os menguitistas.

RFC disse...

Messi porque você faz isso ? kkk

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Flamengo/0,,MUL67644-4282,00.html

Eae os links ? Não vai falar nada sobre os links acima ? Tudo bem você que sabe.

RFC disse...

Roberto Carlos porque você faz isso ? kkk

http://www.youtube.com/watch?v=W98opQZP4Qo

RFC disse...

Ingleses porque vocês fazem isso ? kkk

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Flamengo/0,,MUL106489-4282,00.html

Unknown disse...

Olha só garoto.


Seu papinho é para ser galhofado nas pedreiras, nos bueiros, nos balcões de lanchonetes, enfim, com pessoas que não discernem (com todo o respeito aos profissionais mas é certo que são leitores dos jornais de cinquenta centavos).

Aqui não dá.

_____________________________

Fama na Itália

Zico chupetinha - a já falada rasgada de camisa e o chororô ao juiz (leia acima).

Junior - jogou em time menor e nada.

Julio Cesar - foi defenestrado da Inter e foi parar em time da rabeira do campeonato inglês. Tomou tanto gol (frango.. Chester) que foi para a reserva e o time periga ser rebaixado - RESERVA EM TIME EM VIAS DE REBAIXAMENTO.

- E .. last but not last... GORDRIÂNUS.

Este aí, que voces conhecem como Adriano, meteu caô no seu time da Itália orientado pelo Kleber Leite para que pudesse sair de lá de graça e, 10 dias depois, ficou milagrosamente curado da depressão e passou a atuar pelo menguitinho, NO CAMPEONATO MAIS DOADO QUE JÁ SE VIU.

________________________________

Foi diferente disto?

RFC disse...

Põe gelo Cacau amanhã melhora kkkkk.

RFC disse...

Japoneses porque fazem isso ? kkkk

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL348150-4840,00.html

RFC disse...

Russos e Ucranianos,porque vocês fazem isso ? kkkk

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1413829-9865,00.html

RFC disse...

Goycochea porque você faz isso ?

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL731301-9865,00-LEMBRA+DELE+GOYCOCHEA+DE+PEGADOR+DE+PENALTIS+A+APRESENTADOR+DE+TELEVISAO.html

Unknown disse...

Só vou pesquisar seus novos link´s quando você responder aos meus questionamentos.

- Todos estes aí acima (Julio Chester reserva em time da zona do rebaixamento... Grodriânus fingindo depressão, etc.).

- O público do povudo menguitinho de 940 pagantes no Rio, em pleno verão, naquele jogo da disputa fora de campo (sempre né?) com o Duque de Caxias.

- A imensa torcida do Manchester.

- Como Zico chupetinha e Junior baila comigo foram ser humilhados por Perivaldo e pelo Mendonça, um dos nossos mais conhecidos canelas de vidro (não somos hipócritas e iludidos).

Se vc não explica nada, pq vou ficar linkando uma baboseira atrás da outra?

RFC disse...

Presidente do Barcelona porque você faz isso ? kkk

http://www.youtube.com/watch?v=nSAidK9EZN8&feature=related

Unknown disse...

Renato (nosso reserva em 87), não faça mais isso:


"... detonar o melhor ataque (não sei se de risos ou de vergonha) do mundo do menguitinho, capitaneando UM TIME DO BOTAFOGO INTEIRO DE RESERVAS, até com treinador reserva e sem Dimba, nosso titular eventual...."


ESSA FOI FODA HEIN (não reclame de linguajar... lembre-se... "quero que se fodam"..)?

RFC disse...

Tite porque você faz isso ?

http://www.youtube.com/watch?v=Q4a3wULtwfw

Cacau olhe os links,nem preciso explicar nada com esses links.

Unknown disse...

Beckenbauer, não faça mais isso.


"...Parabenizo o Botafogo e o presidente Maurício pela taça..."


gostou dessa?

_____________________________________

-Seedorf faz gol no campeonato.

-Seedorf levanta mais uma taça.

-Seedorf faz hard trick em jogo no Rio de Janeiro.


IMPRENSA EUROPÉIA.


Porquê meu Deus?


______________________________

Viu garoto? Vc passou quase uma hora pesquisando esta baboseira e tirei aqui tudo isso de letra, da memória, sem pesquisas.

responda!... É uma ordem!..

:-)

RFC disse...

Porqueeeeeeeee ? Porqueeeeeee o Flamengo sempre ?

http://www.youtube.com/watch?v=o4EImSVPE9A

Tatatatatatatatatatata,02 dá mais uma pra garantir que morreu,só não dá na cara pra não estragar o velório kkk tatatatata

Unknown disse...

Explique sim.


Vc vem de pesquisa de wikimengo.


Eu venho de memória, relatando tudo o que vi.


_____________________________

Sandro, Camacho, Max, não FLAçam mais isso.

METERAM 3X0 NO MENGUITINHO, no tão decantado melhor ataque (de risos... de vergonha) no mundo volume -II

3x1 NO BRASILEIRO DE 2000.


Menguinho - Julio Chester (vix meu Deus), Alex, Vampeta, Denilson e Edilson capetinha. Sávio também estava.

Botafogo - (um dos nossos times mais fracos)... Max no gol (minha Nossa Senhora), Sandro, Dil, Camacho.


Respooonnndaaaaaaaaaa!

RFC disse...

Ohhhh ódio bom di mais da conta sô

http://www.bahiaco.com/noticias/pesquisa-mostra-time-mais-odiado-do-brasil-e-os-principais-rivais-por-estado.html

Unknown disse...

Por essa vc não esperava né?


Cacau quieto e vc "já vou mamãe".

Aí, voltou e achou que ia encher o post de baboseiras mas como eu repeti, TENHO A MADUGADA TODA.

Responda, mas responda sem medo.


- Menguinho pagando boquete de 940 pobres almas em jogo no Rio.

- Tomarem uma toba com melhor ataque (de piadas) do mundo em 87 DOS NOSSOS RESERVAS.

-Repetirem a toba em 2000, com o tal melhor ataque (de micos) do mundo com um 3x1 (Sandro fez um gol de falta ridículo no Julio Chester)

-Se já pagaram a trigentésima quarta prestação ao Romário.

-Zico chupetinha chorando na seleção pela camisa rasgada.


Respooonnndaaaaaaaa!

RFC disse...

Falaram em Beckenbauer ? Porque até ele ?

http://3.bp.blogspot.com/_tKmwKAo-Pjo/TE62Do0sc3I/AAAAAAAAAW8/1ColBazUnxk/s640/OgAAAKc-_k5tSA4V9EpDM5ra2prIOzU85cqSsM8j46XXAIHb_DEUzBKSjXEjSvwQtK4RMUCdS7IugcnSI7j4lIpai0wAm1T1UBr9XcwfF5OnphMrQdCx7xMc3ueG.jpg

Unknown disse...

Pode até ser odiado.


-O Grêmio os odeia pela mão do Andrade na decisão de 82

-O Sport os odeia pela roubalheira na semi do mesmo 1982 lá em Recife (tá no youtube, para vc que só vem com pesquisa atrás).

-O Galo os odeia por lhes ter roubado o lugar na história, de 80 até o roubazzo da Libertadores em 81.

-O Vasco os odeia pelas papeletas e o ladrilheiro.


Haja ódio.

Unknown disse...

Responda Buakakarlos.


Já respondi à pantomima do ódio.


Vc tá parecendo a zoação do Geraldo Magela agora no Jô, cantando funk que repete ô-ôôõ e no fim, zoa dizendo "a letra acabou e vou de ôôõ".

Unknown disse...

O menguitinho vendeu Zico chupetinha para um pequeno da Itália, foi enfrentar o Botafogo (1984) e aí...


3x0 Boafogo.

Dunshee de Abranches, seu presidente, pediu demissão.


Tem que aturaaaaaaaaaaaaaarrrrr

RFC disse...

ôô ôô ôô ôô ôô E ninguém cala esse chororooooooo... ôô ôô ôô ôô ôô ôô ôô oooooo

http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2012/09/10/flamengo-tem-a-maior-torcida-do-mundo-segundo-estudo-de-agencia-euro-argentina/

Pooooooooorqueeeeeeeeeeeeeeeeee ???

Unknown disse...

A garrafinha fez um golaaaaaaaaaaaaço sobre um igual (Friburguense, Boavista, sei lá) e aí, no dia seguinte...

...Deram-lhe um contrataço. Multa rescisória similar à do Neymar ou próxima.

O lek sumiu.

Pagou micaço na semi da Taça GB.

E o gol sem goleiro?


Responnndaaaaaaaaaaaaaa!

RFC disse...

Porque Adriano porque ?

http://www.youtube.com/watch?v=SLWadhNyULQ

Unknown disse...

Eu sabia que os vocábulos repetitivos iriam voltar.

Manchester - maior torcida do mundo - http://www.youtube.com/watch?v=RTxprquYWdY


Ô-ôôõ.... o argumento acaboo-oooouuu

RFC disse...

Porque ? Porque ?

http://www.flamengonews.com.br/2013/06/flamengo-e-o-clube-que-mais-vende.html

É MOCAAAAAAAAAAUTTEEEEEEE.

Unknown disse...

Adriano?

O mico ambulante do time-mico?


Amarrou namorada no poste para que traficas amigos pudessem barbarizá-la.

Levou o reserva do reserva do Grêmio na conversinha de dinheiro para todos para que parassem de atacar no jogo do entrega ... mas....


ENVERGONHOU O NOME DO PAÍS METENDO CAÔ NA ITÁLIA, FINGINDO DEPRESSÃO PARA, 10 DIAS DEPOIS, APARECER "CURADO" NO MENGUITINHO.


Pq não respondes?

RFC disse...

Porque Seedorf ?

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2012/07/03/camisa-10-do-botafogo-seedorf-ja-declarou-torcida-pelo-flamengo/

Porqueeeeeeeeeeeeeeeee ?

Unknown disse...

O menguitinho é o clube que mais vende (não vou nos link´s mas me divirto com a composição do endereço)..

Nos camelôs, o pano de chão sai em 9 unidades (a décima é nas lojas, não nego).


:-)

Unknown disse...

hehehe.

Seedorf = framengo.

FLAça-me rir muuuiiito (volume 300).


Zico chupetinha aceitou contrato com Emil Pinheiro em 88 para jogar no Botafogo mas (graças a Deus... não queríamos este merda não), Márcio Praga se ajoelhou e implorou para que ele não fizesse isso.


VAIS CONTESTAR?

Unknown disse...

aAAAAAAaaahahahahahaha (foi mal PC... desculpe o ahaha... não resisti).


Zico chupetinha, tentando vaga no time que o humilhou em 89, contratado por Emil Pinheiro.


POR ESSA NÃO ESPERAVAS, NÃO É MESMO BUAKAKARLOS?

RFC disse...

http://www.youtube.com/watch?v=W98opQZP4Qo

PQP Roberto pra que isso ? kkk
buáaaaaa

RFC disse...

Porque Romário ?

http://www.youtube.com/watch?v=XkOqKKkG5E0

RFC disse...

Porque fazem isso Flamenguistas ? kkk maldade.
http://www.youtube.com/watch?v=vGLyp-emDqU

Unknown disse...

Quando o Zico chupppetta surgiu, veio junto da base menguitista um garoto muito bom: Geraldo.

Jogava muito, matava bola no bico da chuteira como se a pegasse com as mãos mas, coitado, não tinha juízo.

Era botafoguense de pai e mãe mineiros (Zona da Mata mineira... a torcida pequena do Fogão manda ali).


1975, Marinho Chagas (maior lateral esquerdo da história depois de Nilton Santos), meteu um balaço do meio de campo e fez 1x0 em Zico Chupetinha, no bom Geraldo e em todos os decantados garotos da base menguitista de 74.

Nas ruas, com a torcida do Botafogo comemorando, Geraldo não titubeou: abriu a sua janela no ônibus, botou a cara para fora e, olhando os nossos (seus) torcedores comemorando, começou a mandar "Foooogooo.. Fooooogoooo.."

Dizem que na segunda-feira ali na sede que não é deles (é comodato), a briga foi feia.


Tá chupando?

Unknown disse...

Vamos lá garoto.

Se eu fosse um 'sem argumentos', iria ao wikiqualquercoisa e traria aqui um sem número de nick´s mas estou só trazendo da memória.

Tenha coragem. Comente com seus próprios recursos.


AFLAfinal, seu timeco é tudo não sei o que sei lá de que mundo, não é mesmo?


Coragem!

RFC disse...

Ahhhhh Pet porque você fez isso ? Hoje somos um dos times mais odiados por isso também kkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=sSQxtcvl0Uo

Unknown disse...

Dia de aniversário no menguitinho.

15 de novembro de 1972.


No vestiário, um grande bolo esperava por todos.

Em campo.


Fra- Renato aranha, Liminha, Rodrigues Neto, Fio Maravilha, P. C. Caju (nossa revelação mas já indo pelo mau caminho), Zanata entre outros.

Botafogo - Moreira, Chiquinho, Valtencir, Carlos Roberto, Ademir, Zequinha, Jairzinho Fischer, Ferreti.


Resultado.

NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO MENGUITINHO.


Botafogo 6x0 Menguinho.

Não teve pênalti, não foi vingancinha como em 81 e TEVE ATÉ GOL DE LETRA.


Dizem que a cara do Liminha comendo bolo no vestiário não teve preço.


Tá chupando?


____________________________

Só argumentos.

Dá uma neura né?

RFC disse...

Porra Bruno !!! Por causa disso temos que ficar escutando chororo todo dia.

http://www.youtube.com/watch?v=bKhKqQ4hFRQ

Unknown disse...

Ix..


Pet?


Já pagaram ao pet?


Até pq, recordar é sempre viver, para um time dos 2 bilhões da Adidas.

_________________________________

Framengo..

- Não pagaram ao Pet.

- Devem 40 milhões ao punhetuso R- cinco contra um.

- Não pagaram ao Caio Junior e..

e... Last but not last..

TIVERAM QUE ENTUBAR DE VOLTA O ABREU, que deu uma porrada na cara do Jorginho Pastor, pois

NÃO HÁ DINHEIRO PARA PAGAR A RESCISÃO.

______________________________

E o dinheiro do Romário, o carnê já está em dia?

Era em 400 prestações, né?

RFC disse...

PQP torcida do Flamengo porque você faz isso (fiquei emocionado agora) kkkk buáaaaaa

http://www.youtube.com/watch?v=bUebJa4Ci_c

Unknown disse...

Aaaahhh.

Bruno.

Eu sabia.


Tens aí a foto do 'cavadinha´s day'?


E você também vai lá em Minas levar o cigarro do cara?


Olha olha hein! Seu ídolo.

Vc acaba de confessar isso no blog.

Unknown disse...

Torcida de novo?


E o Borussia Dortmund, num estádio para 83 mil pessoas ter 81 mil de média?

Torcida já é risível.


Traz outros argumentos.

Unknown disse...

SE O GOOGLE SAIR DO AR VOCÊ TÁ PERDIDO HEIN?


:-)


E tá chupando né?

Unknown disse...

Buakakaaaaaaaa.


O lek usa o Google no lugar do cérebro.


Todo o conhecimento dele sobre futebol resume-se a "pergunte ao Google".


Já veio aqui debater, metido a valente, sobre a bi-eliminação do menguinho para o Ceará na CB.

Aí, se tocou, foi rapidinho ao 'pergunte ao Google', deu um migué e despejou link´s.

Unknown disse...

Ôpa.

4 comentários meus e nada de link?


O Google deu pau aí p/vc?


Tô preocupado.

Unknown disse...

Voooollllta Gooooogle!


O lek preciiiiisa comentaaaaaaaaaaaaarrrr.


Sem aquela caixinha mágica ele não é nada em matéria de torcedor.


Nem sabia da história do próprio "crube" (Cacau.. quem disse que fomos eliminados duas vezes pelo Ceará?... me perguntou dia destes - mas ele nega tudo).

RFC disse...

De boa aqui kkkkkkkkk continue continue tá engraçado kkkkkkkk

Unknown disse...

.
.
.
Continuo aguardando.
.
.
Afinal..
.
.
São apenas 1:53 da madruga.
.
.
Cedinho cedinho.

Unknown disse...

Não tá engraçado (a não ser para mim - cadê seus link´s?).

Tá é chato p/vc.


Como debater usando sempre esta bengala chamada 'pesquise no Google'?


DiFLAfícil né?

RFC disse...

kkkkkkk de boas aqui kkkk

Unknown disse...

Vamos lá Buakakarlos.

você é um dos menguitenses, da categoria engraçados, menos iletrados que já FLApareceu por FLAqui.


Tente agora argumentar.


FLAça como estou FLAzendo.


Me zoe mas zoe com argumentos.


Ou FLArgumentos. Cê que sabe.

Unknown disse...

Sim.

Já li.

"de boas aqui".


Tá dormindo?


Argumentos.


Vamos lá.


Estou te sacaneando há horas só com argumentos.

Só pesquisei o "Manchester tem mais de 300 milhões de torcedores" pois sou botafoguense.

Com zoações alvinegras, digitei tudo de cabeça.


Tenha argumentos e os use aqui.


A não ser que o sono..... hehehe

RFC disse...

Falo nada apenas observo kkkk continue continue kkkkk

Unknown disse...

As letrinhas de confirmação dos comentários já estão embaralhando aí?


Olha, repito pela enésima vez..


TENHO A MADRUGADA INTEIRA.


Vou querer ver mesmo o treino da F1 e o vòlei e assim, vou deixar p/dormir depois.


heheheh


De leeeeeveeeeeeeee!

Unknown disse...

Não.

Falei da F1 e do vòlei e nem se anime em dizer que não tenho futebol POIS TENHO.

Melhor time do Rio, jogo no domingo, em busca da liderança.

Eu é que estou agora esperando seus argumentos.


E se dormir, vou sacanear para todo mundo durante o dia.

Unknown disse...

Tá com sono garoto?

:-)


Me divirto.


__________________________

Até a pesquisa dele é limitada.

RFC disse...

kkkkkkkkk continue, continue tá engraçado

Unknown disse...

Ix.

Babou na fronha.

:-)

________________________________

Bom, vou atualizando aqui.


Já já ele tenta de novo comentar para dizer que fugi e que não respondo.

RFC disse...

tá cansando os dedos ? E essa luz aí na cara tá boa ? kkkkk to ouvindo umas músicas e pá,comendo um queijo aqui,largado de boa só rindo continua Por favor kkkkk depois vou assistir a umas aulas de teatro aqui de um cara do blog kkk continue.

Unknown disse...

Mas vc já pediu p/eu continuar FLAz tempo.

Acha-se esperto?


Responda pois já o mandei fazer isto.


Fale-me (nos) do imbróglio Renato Abreu, que deu uma porrada* na cara do Jorginho Pastor, foi mandado embora mas teve que ser readmitido pois não têm dinheiro para a indenização.


Não FLAdianta. Vc vai ter que argumentar mesmo que seja às 6 da madruga.

*porrada - para você, que disse "quero que se fodam", porrada é palavra sem qualquer conotação de grosseria né?

Unknown disse...

hahhaa.

O lek capitulou.

Agora posso ir.

Postou umas 6 vezes "continue.. tô de boa".

Foi até buscar comida p/não dormir.


MAIS UM LINK DE ESCULACHO. Se tentar vir de novo com pantomima de que fugi, sou arregão e não respondo, bastará uma linkada deste post (e não de wikimengo).

Fui garoto!

Como eu já havia alardeado, vc é bem fraquinho (igual ao seu timinho).

________________________________

São 2:11 de sábado.

A hora da arregada do lek menguitista.

RFC disse...

kkkkkk nem falo nada e nego já fica puto kkk como dizem no morrão lkkkkk relaxa Cacau assista um pouco de Animal Planet é bem legal,acalma,continua ai que de vez em quando eu venho dar uma olhada nos comentários.

RFC disse...

Vai na fé Cacau,toma um calmante dormir irritado faz mal kkkk de boa aqui tranquilo e ainda tem um palhaço pra me fazer rir kkkk adoro essa vida Boa noite,óoo guarde o link nos favoritos hein kkkk

Unknown disse...

Não FLAdianta garoto.

Sua falta de argumentos está aí e o link está guardado mesmo.


Senão você volta em uma semana e desmente o que já tentou desmentir.



Irritado?

Irritado pq? Se citei os dois vexames dos dois melhores ataques (de risos) do mundo?

Quem parou e ficou "de boa" foi vc (sic).

Não FLAdianta. E tranquilize-se: você não é o primeiro.

O outro lexotânico até estendeu bandeira branca na madruga mas naquele caso, a coisa tava mais braba, ofensas pessoais, coisa de tentar invadir informações pessoais.

Mas vc capitulou, basta olhar o post.

Coma seus quitutes e descanse.

E não precisa ficar com vergonha p/causa do post e da volta do Renato UFC Abreu, ok?

Só vou espalhar o link do post se for necessário.

hehe


Hilário.

Unknown disse...

Mais alguma coisa?


:-)

RFC disse...

Não cara,eu faço questão de te ajudar divulgando esses links kkkk sério está muito engraçado ver você bolado,vou guardar nos favoritos kkkkk aff cansei de escrever,me faça rir Cacau enquanto eu descanso,por favor kkkk buá noite.

RFC disse...

Vou ver
O Jeitinho Carioca ("Shit Cariocas Say") Agora,depois vou falar com a galera da FACHA.

Unknown disse...

Não pequeno brother.

Você acaba de arregar pela segunda vez.

Esta de aguardar aqueles minutos achando que o cara vai cansar e dormir e voltar com a última palavra é mais velha do que futebol na Inglaterra.

O link tá guardado mas é da sua segunda arregada.


É o seu segundo "tá bom então Cacau".

Você é garoto.. Entende-se.. Se eu puxar muito aqui, sabendo-se que você pode até ter menos de 16 anos, posso sofrer representação do MP por abuso de incapaz (calma ... incapaz... entre outros, menores de idade).

Mas que hoje vou ficar aqui esperando seus argumentos, vou mesmo.

Você já não consegue tirar onda no blog, passa por pândego o tempo todo e hoje, vai tentar aqui esta saída honrosa mas não vai ter.

Tô só "comendo um queijo" e observando (heheh.. claro que não... é que foi outra arregada sua engraçada).

Unknown disse...

Ah.

Uma explicação é cabível.


Sou servidor público e tenho na digitação um dos meus melhores recursos em provas que exigem esta fase para aprovação.

Sempre me dei bem em concursos (dois nos últimos tempos) usando digitação como o meu forte.

Então, não tem 'dedos cansados'.

Também trabalho em computador o dia inteiro, meu trabalho é todo em meio digital e portanto, tenho minha visão treinada para a luz branca da tela.

Mais algum chororô "madruguento"?

RFC disse...

Ah então quer dizer que quem sair com a última palavra é vencedor ? kkk de que ? Sério que você acha que eu estava debatendo ? kkkk Pode ficar com a última palavra fotografo búa noite guarde o link,estou ansioso para ver a reação dos outros do blog kkkk não se preocupe está guardado nos meus favoritos.

Antes um último link provando que você é um velho mentiroso,olha esse vídeo hein,lembra o que você disse ? O botafogo é o time mais conhecido fora do Brasil,já te dei vários head shots provando o contrário,esse do Roberto Carlos foi o nocaute kkk.

https://www.youtube.com/watch?v=W98opQZP4Qo

Unknown disse...

Não FLAdianta buakakarlos.

Já falei.

Tem duas arregadas suas, para acabar com esta pantomima de vir ao blog em horários em que ninguém tem tempo de comentar e agredir um verbalmente, chamar outro de arregão e, sem ter debatido com o cara, tentar tirar onda aqui e ali.

Já falei... a madrugada é uma criança.

E não sou velho mentiroso, senão poderia dizer que você é um veadinho rebola-bola do youtube certo?

Mas não é por aí. Repetindo, aprenda a debater pois você se perde e parte para agressões gratuitas.

Quem é Roberto Carlos mesmo?

Botafogo - a maior lenda do futebol mundial ao lado do Santos.

NINGUÉM TEM... NINGUÉM CALA.


Continue garoto mas aprenda, urbanidade faz parte e perceber que não tem como argumentar sozinho também.


Não agrida a ninguém pois já te encontraram rebolando na net e viu-se que vc ficou bolado com a entregada da galera.

Unknown disse...

E ESTA SENHORES, FOI A SEGUNDA (e maior) ARREGADA DO CANTOR BUAKAKARLOS.

O lek é engraçadíssimo mas é framenguista, ou seja, seus argumentos resumem-se a um bom acesso ao Google.

Sem linkagem, nada feito para ele.

Só que os link´s são escassos, diferentemente do conhecimento de futebol e da argumentação do que se tem na memória e assim, acabam-se as pesquisas e logo ele volta com a velha agressão pessoal.

Até ao PC ele já agrediu aqui com palavras grosseiras.


Perdoem-no: ele é apenas mais um nick. Framenguista, é sabido.

A todos, um ótimo sábado.

Chico da Kombi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

______ PENTA-MICO 2013: ______
Mico 1: framengo 2x3 Resende (De virada)
BiMico: framengo 1x2 Time de Supermercado
TriMico: Eliminado pelo Duque de Caxias (Com chororô e Tapetão)
TetraMico: Pior do Rio 0x2 Makkakka kkkkkkkkkk....
PentaMico: framengo 0x1 Náutico

Resta somente a mulambada penta-mico 2013, “comemorar” salário atrasado de rivais, CND, Top Five da Uruguaiana, venda de ingressos no Santo Mané Garrincha e outras coisinhas miúdas. Kkkkkkkk

SENTA QUE É PENTA.

Gol do Audax.


Léo disse...

Parece que chamaram o Cacau para dançar durante a madrugada, mas o "toco" foi forte...

Carlos Henrique disse...

Poxa, Cacau, que decepção contigo...

Ficou perdendo tempo com um quase retardado que mal sabe ler? Não vai adiantar escrever pra ele, ele não vai entender mesmo. Se bobear ele mandou até matéria da CNN escrito em inglês de "menina da Praça Mauá" (desculpe aí, pessoal do Google tradutor, mas tava ruim demais aquele texto).

Abraços.

Unknown disse...

Pois é Léo.

O lek tomou chá de erva, chá de chapinha de cerveja (o uso é adequado em situações de tobas fortes... refaz tudo), comeu, dormiu, gritou com a mãe para todas as vezes em que passasse, por ex., de 132 para 133 chamá-lo sob pena de fortes confusões FLAmiliares mas o mimimi foi sempre o mesmo.

Sei que é pedir muito para que leiam pois entorpece o cérebro este copy/paste dele, mas basta uma rápida olhada nos comentários do imberbe (tô com medo do MP... abuso de incapaz - menor de idade) para perceber que argumentos não há.

_______________________________

Fui avisando que tinha a madrugada toda, começava programa de TV e acabava programa de TV, foi-se o Jornal da Grob´s, foi-se o Jô e aí, quando começou Sociedade dos Poetas mortos (me lembrou Ronaldinho, nos dois sentidos), a criança capitulou de vez.

Já vi mais renitentes nos tempos de O Globo.

Carlos Henrique disse...

Até esqueci do meu comentário...

Votei na Dona Redonda, pois reforço do Flamerda só pode ser personagem de novela da Globo. Se for corno, é o Tufão, já que agora será de peso, só pode ser a Dona Redonda.

Abraços!

Unknown disse...

Carlos.

FLAdianta sim.

Bem o sabemos.. hehehehe.

Só não estendeu bandeira branca devido à idade, aquela em que se assiste a Django Livre e se acha que também é invencível a uma chuva de balas.

Com 15/16 anos, somos os verdadeiros reis do mundo. De uma certa forma, nesta madruga, a casa dele caiu.

O link ficará para espezinhá-lo (e ainda tenho o link da arregada volume I).

Carlos Henrique disse...

Tudo bem Cacau...

Mas nem sei, não tenho mais disposição para perder meu tempo com limitados deste tipo. Prefiro investir em coisas mais produtivas. É como disse, quando pela primeira vez acreditei que ele havia enviado algo de útil, matéria da CNN, fui ler e não terminei a primeira frase. Inglês tosco, coisa fake, como ele próprio.

Não tem conteúdo, não tem valor, não tem moral e não tem educação (pelos xingamentos e agressão ao PC fica evidente isto). Então não perco meu tempo, nem leio, e se não leio, não respondo.

Abraços!

Unknown disse...

Então Carlos, vamos ver se ainda vamos rir da cara deles hoje.

O menguitinho pode até ganhar (duvido) mas se perder, tenho um lance p/falar do Coxa que vai ser de doer.

A menguitada não vai aguentar.

Carlos Henrique disse...

Podiam pelo menos empatar, mas o Flamerda não serve nem pra isso. Nunca conto com eles.

Abraços!

Unknown disse...

.



Se perder do Coxa, no Mané Garrincha entupido de mulambos, o PIOR DO RIO vai emplacar o HEXA. Hexa-MICO!

Prepara o Jerry, PC.

To doido pra gritar GOOOOL do Líder COXA...



Gol do Resende.


Top Five Ardidas 1x1 Duque Anulado Caxias.


S
E
N
T
A

P
R
A

N
Ã
O

A
P
A
N
H
A
R

D
E

M
A
I
S


.









.

Anônimo disse...

Boa Tarde Amigos do blog.

Parece, que hoje teve altas horas entre os Amigos Cacau e o Ricardo, mais uma coisa me chamou muita atenção, pois o Cacau disse assim "tenho a madrugada inteira pois vou ver a Fórmula 1 e o vôlei " agora eu pergunto uma coisa porquê eles assiste a Globo ? Pelo que eu sei nenhum botafoguense gosta da Globo e verdade ou não e ?

Sobre as torcidas não adianta ficar discutindo sobre isso porquê o Flamengo mostra isso na prática, já a do botafogo prefiro nem comentar, pois todo mundo viu o que aconteceu na última Quarta Feira.

Observação: Estou estudando bastante para um dia eu escrever um pouco direito, para vocês entenderem, também estou lendo vários livros.

Abraços.

Unknown disse...

Não gosto da emissora Sidney.

Gosto de esporte mas, infelizmente, neste seu, meu, nosso país, monopólios, oligopólios e maracutaias políticas várias nos obrigam a...

-comprar café vagabundo
-usar roupas de péssima qualidade e preços estratosféricos
-comprar um carro que não sobe ladeiras e pagar preço de carrão europeu e....

TER QUE ASSISTIR AO QUE GOSTAMOS NUMA EMISSORA MANIPULADORA.

Acho que não entendes, certo?


Torcida..

940 no Rio do time que vc não compara, no verão carioca, NO FINAL DE SEMANA... contra...

760 fora do Rio, quarta-feira à noite, 22 horas, no inverno, na volta da Copa...

Procure estudar proporção também.

Vai ajudar bastante.


Tenha uma ótima tarde.

Unknown disse...



Tudo corria bem e o PIOR DO RIO vencia por 2 a 0...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss...

http://www.youtube.com/watch?v=4q5GAeUy-rs

Unknown disse...

.... mas...

......O perna de pau do Coxa tabelou com a canela do marcador menguitista e foi treinar tabelinha com um companheiro na área.

De trombada em trombada, a bola chegou ao Alex para o segundo gol dos paranaenses.

Uma pelada com este baixíssimo nível tem mesmo que ser disputada num estádio chamado Mané Garrincha?

Unknown disse...


Tudo corria bem e o PIOR DO RIO vencia por 2 a 0...

porém, mas e entretanto...

o coxinha empatou!!!


Gol do Resende.