quarta-feira, 31 de julho de 2013

Alguém pediu acarajé aqui?


Bahêa, Bahêa, Bahêa.

25 comentários:

Pablo disse...

Acarajé não PC.

ACARAJERRY sim !!

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

hehehehe Mata-me de rir.

Luis disse...

Ouvir a histeria da bicha velha Arrrrnaldo, caso do Galvão Bueno, querendo anular o gol do Bahia pelo microfone, não tem preço

Melhor do Bahia: Rei Fahel
Melhor do Framengo: Eber Roberto Lopes
Alô procurador mulambo fdp! Gancho no Mulambo Menezes por invasão de campo!

Já começou o complô pra salvar o menguinho!!Bernardo do Galo foi expulso hoje pra não jogar contra eles

Chico da Kombi disse...


17º!
ZONA!!!
Com choro e SEM volta olímpica!

BUUUÁÁÁÁÁ...

edgard horacio disse...

O dia é quente , a noite é fria
Enquanto vc lia , mais um gol do Bahia !!

Unknown disse...

Parabéns ao Bahia, jogou melhor, mereceu vencer, e ganhou de um time grande... O mesmo Bahia que há algumas rodadas ganhou do pequeno foguinho...
.
E não se iludam, ainda falta muito pra acabar o campeonato, lembrem-se que o atual campeão, FlorC, voltou a ganhar só nesta rodada, e times grandes como SP e Corinthians também andaram tropeçando, assim como o Vasco, também, enfim... Esse negócio só termina em dezembro, já ví arrancadas como a do Flamengo em 2007, garantindo uma vaga na Liberta, e arrancadas como a do mesmo Flamengo em 2009, que lhe garantiu um Hexacampeonato.
.
SRN

Reis disse...

Allazinho teve coragem de aparecer? E eu acreditando que o blog ficaria livre da mulambada até a próxima rodada.

Sidney disse...

Mais uma vez o Flamengo e prejudicado pela arbitragem principalmente por um bandeirinha que nem tava relacionado para a partida, porquê o bandeirinha titular foi para o paraguai, tá na hora da cbf ver isso não e chororo e sim roubo de um FDP que levanta a bandeira e depois têm a cara de pau de não falar que não levantou, e esse felipe também francamente vai falhar assim longe uma bola fácil de agarrar, eu sei que muitos flamenguistas, vão ficar puto comigo, mas eu vou dizer eu trocaria o Mano Menezes pelo Luxemburgo com o fluminense, porquê o cara não sabe de nada do Flamengo, custava nada ele botar o hernane no segundo tempo ? Fora o Rodolfo que ele mandou de volta para a base que mil vezes melhor do que esse Carlos Eduardo.

PC Guimarães disse...

Buááááááááá.

Luis disse...

Ele quis dizer entregadas pro flamenguinhoem 2009 que garantiram o penta vergonhoso

Luis disse...

Eber Roberto deu uma de Pericles Bassol e apitou com a camisa do lixo por baixo.Placar moral Bahia 5X0

Reis disse...

Sidney, vocês vão ter que aturar o Felipe por um bom tempo no fra. O acordo que fizeram com ele era entregar em 2009 para ficar até em 2019 no gol do menguinho.

Andesilva disse...

mimimi do car@lho...
e ainda tem cara de pau de aparecer por aqui com blablabla de arrancada, foguinho e o arsenal inteiro de flamenguices...
se nao segurarem uma poupanca da caixa pra garantir a graninha de sempre da cbf, o preço pra nao cair este ano vai ser bem salgado... ja falei.
Conversinha fiada daquele que tomou uma dedada mas diz que nao ta nem doendo... vai fingindo, vai.

Sidney disse...

Unimed Fc quero fazer uma proposta muito especial para Vocês, manda o Luxemburgo pra cá que eu mando esse Mano Menezes para vocês.

Sidney disse...

Pc, também não precisava da foto não e ? Que dizer se o Flamengo perder para o Atlético Mineiro você vai botar uma foto do galo também ?

PC Guimarães disse...

O Framengo nos diverte.

Thomas Beta disse...


Oh céus!!!

Por que os outros times não são frouxos que nem o Botinha!!!

PC Guimarães disse...

Buáááááááááá. Leia amanhã. No Globo.

Alexandre F. disse...

Realmente está provado que o Flamengo é estraga prazeres. Com a sua derrota fez o Botafogo dormir fora do G4. Espero ver essa matéria no Lance! Espero ver tb os jogadores exaltarem sua Vitória novamente contra o Fogão!!!. Agora framengo contra a Bruna Surfistinha , para ver se ela tira vcs da zona!!!!!
Quero ver a choradeira nos jornais hoje!!! Com a história de chororo... Os framenguistas não tem o direito de falar do time da Sky.
Abs

Carlos Henrique disse...

Bastou uma rodada para mostrar o que eu tinha falado: no domingo saíram comemorando um empate que era melhor para nós do que para eles.

Faltou bom senso, agora aturem. Mas sigam torcendo, acho que no final o Flamerda fica em alguma posição entre décimo-quinto e décimo-nono. Há esperanças para vocês.

Abraços.

Thiago disse...

Não entendi a diferença desse segundo gol do Bahia, tão declaro e difamado pela mídia como ilegal e responsável do resultado, com o segundo gol levado pelo Botafogo contra o Grêmio.
A única de diferença seria que na partida do Botafogo o gol polêmico alterou o resultado final da equilibrada partida. Já o do Bahia nem mesmo a anulação deste gol esconderia o passeio do time tricolor na rodada.

BLOG DO XEXÉU disse...

e hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Isso ai, volta olímpica e canto de ponto do presidente por um empate com o Botafogo só podia dar nisso ai. Vexame!

Claro que muita água há de passar por debaixo desta ponte, mas, pela primeira vez nessa semana, acho que o empate com o Botafogo foi ótimo, pois encheu a cabecinha deles de esperança e a alma de soberba.

Tropeçaram na empáfia, tomando o “empate olímpico” como garantia. E antes que eu concluísse essa frase, tcham-ram!! Era novo gol do Bahêêêêêêêêa

Mas falando sério, o Bahia fez o que nossa falta de capacidade artilheira não fez, pois se naquele jogo nosso ataque tivesse a competência de ter colocado mais uma ou duas bolas dentro, como era perfeitamente possível, a história poderia ter sido uma constrangedora goleada. Mas reclamo não, como eu disse acima, vendemos alguma esperança para depois alguém puxar o tapete.

Hoje tem, e “vamo-que-vamo”!

Saudações Gloriosas!

Pablo disse...

O framengo é o Robin-Hood do Brasileirão: tira dos grandes para entregar aos pequenos...

Me divirto.

Abs
Pablo

Marcos disse...

Será mera coincidência o Flamengo só se dar bem em jogos com árbitros cariocas?

E pra quem não percebeu ainda, eu aviso: já foram disputados mais de 25% do campeonato.
Se bem que eu acho que vai ter gente que não vai entender o que significa 25%.