sábado, 6 de julho de 2013

Alguém chamou o Jerry aqui?


65 comentários:

Reis disse...

Pelo andar da carruagem, o Jerry vai visitar o blog do PC o ano inteiro.

Unknown disse...

A menguitada, jogando no Mané Garrincha.

E garrafinha atuando com a 7.

FLAçam-me rir.

Unknown disse...


Empatar com o Coxinha, com 157 mil ingressos vendidos no Mané Garrincha, não é Mico!
É meio-mico!

______ PENTA-MICO 2013: ______
Mico 1: framengo 2x3 Resende (De virada)
BiMico: framengo 1x2 Time de Supermercado
TriMico: Eliminado pelo Duque de Caxias (Com chororô e Tapetão)
TetraMico: Pior do Rio 0x2 Makkakka kkkkkkkkkk....
PentaMico: framengo 0x1 Náutico



Gol do Extra.


Unknown disse...

Essa coxa é verde, PC?

:-)

Unknown disse...



157 mil no Mané Garrincha e...

e...

gol do vovô Alex, 99 anos!

...

PIOR DO RIO 2x2 Coxinha



Gol do time do Abílio Diniz.








Unknown disse...

Segundo as primeiras estimativas, nem que o Vasco perca por 9x0 do Inter o menguitinho deixa o seu posto já notório e sem concorrentes na cidade.

O de pior do Rio.

Unknown disse...



Final de pelada no estádio Zico Chupetinha, não, Mané Garrincha:

pior do Rio 2x2 Coxinha.


Gol da Makkakka!

Unknown disse...



Matemática/6ª Rodada/ENEM 2013:

Faça a substituição:

Botafogo ()
Pior do Rio (14º)

Gol do vovô Alex.

Carlos Henrique disse...

Será que terminamos a rodada na liderança? Não será fácil.

Será que o time dos micos termina a rodada na zona? Não está muito difícil de acontecer.

Abraços!

Anônimo disse...

Amanhã eu quero ver o Jerry logo após a derrota do botafogo com três gols do Fred, aliás eu nem sei porquê o botafogo inventou de mandar esse clássico para Arena Pernambuco nem torcida têm, amanhã todo mundo sabe que os tricolores vão encher a Arena Pernambucano para salvar a renda de vocês que infelizmente vão ficar com 70% do dinheiro para pagar os jogadores, fico imaginando o Fred falando " poxa no domingo passado fiz um gol na melhor seleção do mundo, e nesse domingo vou fazer gol no pior time do Rio De Janeiro hehehe" amanhã vou ser tricolor pois não gosto de torcer para times pequenos.

O

F
R
E
D

V
A
I

T
E

P
E
G
A
R

Apreendeu Zabumbeiro ou quer que eu desenhe ?

Avante Tricolor.

Unknown disse...



Apenas abreviando, compendiando, condensando, encurtando, epilogando, reduzindo, sintetizando, resumindo, recapitulando, sumariando, sacaneando e zoando:

Pior do RIO no Mané Garrincha lotado 2x2 Coxinha.


Gol do Mercadinho, digo, do Supermercado.

k

k

k

Unknown disse...

Como assim 'o Fred fazer um gol no pior time do Rio' Sidney?

Você não disse que tava lendo, estudando?

Botafogo - campeão do Rio direto, humilhando o Vasco duas vezes, o menguitinho com gol sem goleiro e o Flu na final.

TERCEIRO DO CAMPEONATO.

Framengo - humilhado no carioca até pelo Duque de Caxias, que disse que dava os pontos de graça.

DÉCIMO QUARTO NO BRASILEIRO E EM VIAS DE DORMIR NO DOMINGO NA ZONA.


Pensa (conselho velho) antes de escrever, garoto!

Unknown disse...

PC, sobre o post mais abaixo dos ídolos alvinegros...

Eu acredito piamente que o craque faz a diferença.

Não vi quase nada dos craques que os botafoguenses dizem ter como ídolos (o clube preservou poucas imagens), por isso fica difícil julgar e afirmar que tudo é invenção dos jornalistas foguenses (Armando Nogueira, João Saldanha, etc).

Só acho muito estranha a equação abaixo:

Gerson + Garrincha + Didi + Nilton Santos + Quarentinha + Amarildo + Zagallo + Jairzinho + Paulo César Caju + Roberto Miranda + Marinho Chagas + todos os outros mais recentes = 3 PARTICIPAÇÕES EM LIBERTADORES (sem chegar à final)

São Caetano = 3 PARTICIPAÇÕES EM LIBERTADORES (chegando na final)!

Como pode tais cracaços foguenses terem produzido até menos que jogadores como:

Sílvio Luiz, Russo, Daniel, Dininho, Rubens Cardoso, Marcos Senna, Adãozinho, Aílton, Robert, Anaílson e Somália?

Não acham essa equação dos ‘gênios’ muito difícil de entender? (risos)

Unknown disse...

Putz! Fiquei “admirado” com o tempo que o Cacau arranjou pra debater com o Ricardo Carlos: “tenho a madrugada toda”. Vamos ver se HOJE e COMIGO ele vai ter o mesmo tempo...

“[...]Renato Abreu... não aceitar determinações do treinador (Jorginho Pastor), dar-lhe uma porrada na cara[...]” (Cacau)

Renato deu porrada em Jorginho? Eu sei que a mentira é uma das “qualidades” de vocês, vide aquele lance de queo Buátafogo é o clube que mais cedeu jogadores à seleção, mas tentem maneirar.

“[...]Conhecidos fora do país (mais conhecidos) só mesmo Santos e Botafogo.[...]”

O Botafogo tem as cores vermelho e preto e o Garrincha jogou no Santos (by jogadores da Espanha). Esse reconhecimento internacional do Glorioso (sic)? Mas pra quem já foi confundido com o Botafogo de Ribeirão Preto no tabloide inglês The Sun, isso aí não foi nada.

Unknown disse...

Quero ver o chorão dessa vez responder...

“[...]Brasileiro - 80 roubaram o galo (expulsando o Reinaldo[...]” (Cacau)

Adoro isso, sei que pode parecer sadismo da minha parte se divertir com o choro alheio, mas, neste caso, me divirto muito e admito.

Mas vamos aos fatos, no 1º jogo da decisão de 1980, o Palhinha acertou uma cotovelada violenta no Rondinelli, quebrou o maxilar do zagueiro do Flamengo que desmaiou em campo, e o juiz sequer deu cartão amarelo. Acabou também tirando o Rondinelli, o Deus da Raça, da 2° partida da final.

Aqui está o vídeo para comprovar o que estou falando:
http://www.youtube.com/watch?v=tYlA-NwE7aI

“[...]82 roubaram o Grêmio com a cortada do Andrade na linha do gol[...]”
Em outro tópico eu disse que não iria entrar na discussão de quem tocou a bola, se foi o Raul ou o Andrade, dai você respondeu: “[...] ver a mão negra do atleta desta cor e dizer que foi a de cor branca do quase caucasiano Raul é mesmo de uma cara de pau fra-menguista SEM PAR.[...]

Aí eu respondi: O Raul, Cacau, estava com uma camisa de mangas longas de cor preta, por isso a dúvida. Mas estranho o seu silêncio em relação ao vídeo que eu mostrei da mesma partida (http://www.youtube.com/watch?v=YdfgS-2E8YA&feature=youtu.be), o Leão dá uma cotovelada no Nunes, a mesma coisa que ele tinha feito na final de 78, entre Palmeiras e Guarani, quando ele deu uma cotovelada no jogador do Guarani, mas só que em 78 ele foi EXPULSO e o PENAL FOI MARCADO.

Mas voltando ao lance de mão, tem uma foto que saiu no dia seguinte no Jornal do Brasil mostrando claramente quem tocou a bola. Não precisa ler a matéria, até pq é um site de mulambo, basta apenas ver a foto:

http://flamengonet.blogspot.com.br/2012/08/alfarrabios-do-melo_21.html

Ah! Se alguém achar que a imagem da matéria não passa de Photoshop, basta checar aqui na página 29 no acervo do Jornal do Brasil:

http://news.google.com/newspapers?nid=0qX8s2k1IRwC&dat=19820427&printsec=frontpage&hl=pt-BR

E a lenda de que o Grêmio foi garfado cai por terra.

“[...](82)... FORAM ELIMINADOS DA LIBERTADORES MAL ENTRARAM NA COMPETIÇÃO PELO NACIONAL DO URUGUAI[...]”

Eliminado pelo Nacional? Até aonde eu sei, o Fla foi eliminado pelo Peñarol (que, aliás, foi campeão), e a “eliminação que mal entramos na competição” foi na semifinal.

Como eu me canso de dizer: Eu sei que História não é o forte de vcs, já que precisaram de um flamenguista até para escrever a biografia do maior ídolo, mas tente maneirar na distorção. Fica a dica.

Saudações Hexageradas!

Unknown disse...

Vamos com calmaaaaa cachorrada, o esculacho mal começou...

O maior ídolo da história do Botafogo, se não o único, era mané até no nome: Mané Garrincha.

Garrincha veio parar no Botafogo por um acaso: confundiu o clube com uma fábrica de cachaça. Garrincha, como todos sabem, era alcoólatra e vivia de fogo, e achou que "Botafogo" era o nome de alguma bebida nova. Acabou parando na peneira do clube, e mesmo bêbado conseguiu driblar todos os "craques" do clube de então. Humilhados ao ver que uma pessoa "mamada" jogava melhor do que todos no elenco, a diretoria resolveu contratá-lo.

Garrincha, como o clube, acabou sendo conhecido como "A Estrela Solitária", porque jogava sozinho. Os outros jogadores eram muito ruins, e o coitado acabou entortando as pernas de tanto se virar pelo time.

Tem também o Túlio (único ídolo com menos de 50 anos), o Nilton Santos, o Mum-Rá, o Oscar Niemeyer e outras velharias que ninguém mais se lembra.

Além dos jogadores, a torcida alvinegra tem orgulho de seus perdedores honestos dirigentes, como Bebê Chorão de Freitas, Maurício Chorão, Castor de Andrade, ops, Emil Pinheiro, Carlito Rocha, Beth Carvalho, Seca Pacotinho e Fernandinho Beira-Mar, este último mesmo após abandonar o cargo continua contribuindo nas despesas do clube com suplementos alimentares para os atletas.

Curiosamente, nem os ídolos do Botafogo torcem pelo clube, no máximo simpatizam.

Unknown disse...

Vamos aos dois (só isso, mané?) mais importantes títulos “conquistados” pelo Garrincha...

Copa de 58: O jogo mais difícil da seleção brasileira seria contra a fantástica França, de Just Fontaine. Só que o Vavá quebrou (literalmente!) a perna de um zagueiro francês, ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 1×1 e não foi expulso! Como não havia substituição, o Brasil jogou com um a mais e venceu o jogo. Resumindo: Título roubado!

Copa de 62: O primeiro roubo brasileiro nessa copa foi contra a Espanha de Puskas, Nilton Santos, mostrando toda sua ética e honestidade característica dos botafoguenses, faz pênalti no jogador espanhol e dá dois passinhos para frente e o árbitro assinala falta fora da área, e no lance seguinte Puskas faz um golaço mas o árbitro, mostrando claramente que estava comprado, anula o gol alegando ‘sei lá o quê’, que ninguém não sabe até hoje. Na semifinal, Garrincha foi expulso e mesmo assim jogou a final (o árbitro da semi fugiu com súmula e tudo).

Garrincha – lixo como jogador e lixo como ser humano*.

*Lixo como ser humano: MATOU a mãe da Elza soares, foi condenado a dois anos de prisão, mas não cumpriu, afinal isso é Brasil, onde os políticos se preocupam menos com a efetividade da Justiça e mais em comprar títulos de futebol (a copa de 1962), escalar seleções e dar carros de presente para os campeões com dinheiro público (1970), tudo para amansar o povão.

PS: Falando nisso, não sei por que chamam as Copas de 58 e 62 de ‘Copa do Mundo’, uma vez que só participaram times de dois continentes (costumam usar isso para desvalorizar o Mundial Interclubes), mas deixa pra lá.

Saudações Hexageradas!

Unknown disse...

“[...]87 NÃO É DE VOCÊS, SEUS USURPADORES[...]” (Cacau)

Sobre 87, faço das palavras de um amigo rubro-negro as minhas: “Para o Arco-íris, o Flamengo não foi o campeão brasileiro de 87. Não interessa que a decisão de não participar do cruzamento tenha sido do clube dos 13, e foi tomada por todos os clubes do arco-íris carioca, antes mesmo de Flamengo e Internacional chegarem a final.

Para o arco-íris, não existe outra opinião possível que não seja a deles. Qualquer jornalista que pense o contrário é chamado de parcial por ser rubro-negro. E se o sujeito não for torcedor do Flamengo (como é o caso do Juca Kfouri, do Vitor Birner ou do Rica Perrone), para a turma do arco-íris, ou estes caras são rubro-negros disfarçados, ou cederam covardemente a manipulação e a pressão da Rede Globo, da “FlaPress” e do governo corrupto de direita.

Mas então quero ver quem seria realmente homem, de cara a cara com esse sujeito, dizer que ele era vendido, covarde ou insinuar que ele diz isso por que no fundo torcia pelo Flamengo:

http://www.youtube.com/watch?v=qK-38c8MHlI&feature=youtu.be

Então Cacau, esse cidadão ai, de nome João Saldanha, era da “Flapress”?

Abraços!

Unknown disse...

Pronto, respondi alguns questionamentos. Agora preciso ser respondido:

Falando em títulos roubados...

Em 1968, na taça Brasil, garfaram o Metropol no campo e no tapetão, processo que durou quase um ano, fazendo com que os melhores times (a Academia do Palmeiras e o Santos de Pelé) desistissem do torneio, além do próprio Metropol, que, segundo a lenda, lhes teria lançado a “Maldição do Carneiro”, cujos resultados duraram até o empurrãozinho do Maurício em 89.

Sobre 1995 nem vou discorrer. Aquela eterna faixa de “Santos Campeão Brasileiro de 1995”, exposta na Vila Belmiro a cada confronto dos dois times já deixa por demais clara a contestação.

Em 2006, precisaram roubar o Mequinha para ser campeão carioca! O pênalti não marcado para o América e a não expulsão do Ruy Cabeção (por pisotear o adversário e não apenas lhe dar uma bronquinha, como em 2009) acaba estragando a “fama” de “coitadinho roubado” do Botafogo..

Mas isso não é nada. Feio mesmo foi o PRIMEIRO título. Logo o primeiro! Mancharam eternamente a modesta história do clube e a memória do Lamartine Babo, ao choramingar um título inexistente de 1907, e que, por óbvio, o grande compositor desconhecia.

Sorte do Lamartine ter composto também um hino para o Flamengo, clube que jamais lhe faltará com o respeito e reverência.

“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.”

Abraços!

Unknown disse...

Expliquem também o tri-rebaixamento do Fugão (que não aconteceu)...

No Campeonato Brasileiro de 1986, os times eliminados na primeira fase e os dois últimos colocados de cada grupo na segunda fase cairiam para série B. O botafogo seria eliminado na primeira fase, aonde naturalmente seria rebaixado. Porém, na base do tapetão (assim como o Vasco), “O Glorioso” (sic) se classificou para a segunda fase. Como eu disse, na segunda fase os dois últimos colocados de cada grupo seriam rebaixados. E qual foi a posição do Botafogo na segunda fase? Penúltimo lugar no Grupo I.

O rebaixamento foi dito até pelo botafoguense Fernando Vanucci. Como pode ser visto nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=NdzSzVllGSg

Mas graças ao Clube dos Treze que organizou o Campeonato do ano seguinte, o timeco que foi promovido de general para marechal (só o foguinho mesmo) não foi para o seu devido lugar.

No Campeonato Brasileiro de 1993, o Botafogo terminou na 31° colocação (penúltimo lugar) na frente apenas do Atlético/MG (outro que se beneficiou), mas graças a um privilégio do Clube dos Treze (novamente!) o timeco da camisa de presidiário escapou do rebaixamento.

No Campeonato Brasileiro de 1999, “O Glorioso” (faz-me rir) volta a ser beneficiado com o caso Sandro Hiroshi. Três pontos dados de bandeja para o foguinho escapar do rebaixamento.

É muita falcatrua para um clube que sua torcida diz “lutar pela moralidade” e que “é sempre roubado”, não acham?

Até!

Unknown disse...

Por terem manchando eternamente a modesta história do clube e a memória do Lamartine Babo, ao choramingar um título inexistente de 1907, sugiro um novo hino:

Bostafogo, Bostafogo,
Campeão só se for futebol de botão
O pior em cada jogo, Bostafogo
Por isso é que tu és e hás de ser
Nosso imenso freguês
Humilhações aos milhões tens também
Tu és mesmo horroroso
Nunca vais vencer, vencer a ninguém!
Noutros esportes essa desgraça está presente
Envergonhando o Brasil e nossa gente
Lá no fundo do poço
Não há uma luz
Tua estrela solitária virou cruz

Hehehehe!

Unknown disse...

Sei que é difícil argumentar com quem acha que já ganhou Copa do Mundo, mesmo sem ter ganho uma simples Copa do Brasil, mas vale a tentativa:

Geralmente, vocês põem a culpa no Flamengo/Globo/CBF/Rede Vida/Canal Rural/Batman pelos vexames de vocês nas competições. Mas que culpa tem o Flamengo se vcs são eliminados da Copa do Brasil por timaços como:

Remo

Paraná (Bi eliminado)

Gama

Ipatinga

Americano

Vitória (Bi eliminado [de novo?])

Santa Cruz

Figueirense (será que vem outra bi eliminação por aí?)

Em 2011 foi o máximo! Precisaram de um inédito “gol” contra em que a bola não entrou para levar para os pênaltis um jogo contra um certo River Plate da caatinga. E depois ainda vieram com o chororô cansativo de sempre quando foram eliminados pelo Avaí!

Tudo isso é culpa do Flamengo? Tem culpa eu?

Saudações Hexageradas.

Unknown disse...

Essa é da série: Quem é maior?

Botafogo - Mesmo com Garrincha, tinha MENOS TORCIDA QUE O AMÉRICA.

PESQUISA DE TORCIDAS DO IBOPE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO EM 1954:

1) Pesquisa realizada pelo Jornal dos Sports/IBOPE em 1954 na cidade do Rio de Janeiro (publicada em 31/12/1954):

1º Flamengo 28 %
2º Fluminense 18 %
3º Vasco 17 %
4º America 6 %
5º Botafogo 5 %
6º Bangu 2 %
7º São Cristóvão 1 %
Nenhum 22 %
Não opinaram 1 %

Estão duvidando? Veja aqui:

http://www.rsssfbrasil.com/miscellaneous/torcidasrj54.htm

Definitivamente, nada pode ser menor que o bostafogo.

Unknown disse...

A sua pessoa urubulina sempre ajudada (em 82, roubaram o Grêmio mas antes, garfaram o pequeno - igual né? - Sport em plena Recife) vai deixar espaço para comentarmos ou vai copiar/colar tudo de novo?

- 1968 - Não roubamos o Metropol e tampouco os grandes times abandonaram a competição. Vencemos e eliminamos um dos maiores da época na semi, o Cruzeiro de Tostão, Dirceu Lopes, Zé Carlos e Nelinho, ......

MAS TENHO CERTEZA DE QUE VC TAMBÉM VAI DIZER "quem eram"?

Todos os nossos ídolos tiveram 3 participações em Libertadores mas foram também à Copa do Mundo de clubes de Caracas (torneio mundial não oficial) e trouxeram um tri (67, 68 e 70).

Os adversários eram REal Madri, Barcelona (vice para nós em 67) e seleções titulares entre outros.


E se já fomos eliminados de CB pelos citados acima, como explicar.

Santo André

Bi-Ceará (seu miguinho cantor não sabia que eram duas).

Bi-Resende

Toda essa humilhação SOBRE SEU TIMECO COMPLETO neste carioca (não ligavam para carioca pois têm 32 com quase 30 armados?).


Explique também como foram rebaixados no carioca em 33 e estão há 80 anos como convidados no certame..


Havia descenço em 34.


E não manchamos a história de Lamartine ou de qualquer outra lenda brasileira.

Aliás, falar em lendas brasileiras, a quantidade de intelectuais que reverenciam o glorioso chega até a um grande urubunegro, Mário Filho.


Aconselho a leitura de 'Um clube de capa e espada' do próprio.


E tenho a noite toda de novo. Hoje tem MMA.


Mas por FLAvor, sem repetições.


Explique como é não conseguir vencer um time que se chamava Sendão até há pouco tempo, treinava às margens da Via Dutra (várzea em seu estado puro) e tomou de 4 do Botafogo SEM QUE TIVÉSSEMOS JOGADO BEM.


Tô esperando.

Unknown disse...

Isso de percentuais de torcida em 1950 e don João Charuto vc já repetiu umas 300 vezes aqui MAS NÃO EXPLICA COMO ...


SENTARAM EM CAMPO PARA NÃO TOMAREM DE MAIS


O Fogão já lhes metia 5.

Unknown disse...

explique a VOLTA OLÍMPICA AO CONTRÁRIO.


Como foi perder de 2x0 para o Bonsuça?

Unknown disse...

Explique também isso.


Júnior baila comigo

- Cabañas? Ele tá gordinho

PRIMEIRO GOL

- Cabañas? Ele tá meio fora de forma mas fez um gol.

SEGUNDO GOL

- Cabañas? Ele tem que ser marcado mais de perto.

TERCEIRO GOL

- Cabañas? Putzz.. Ele tá acabando conosco.

Unknown disse...

E já que gostas de história e conheces tanto..


Quero saber a sensação do Zico chupetinha, o grande ídolo do Japão, no banco e vendo um show com 6x0 e gol de letra, SEM NENHUMA VINGANÇA, e sim superioridade histórica.


Você já era nascido? Seus antecedentes eram? Alguém do seu pessoal também foi comer do bolo no vestiário após o massacre NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO 'CRUBE'?

É verdade o que falam da cara do Liminha, comendo do bolo?

Unknown disse...

Quero saber de tudo ok?



Me diga se dói isso.


"... o maior jogador do mundo não é Pelé... é GARRINCHA..."

Na capa do The Times de Londres, após a final da Copa de 62 no Chile.


De leeeveee.

__________________________

Mais uma da série "quero ser humilde mas meu time, sempre perseguido (tiraram-lhe até o cofre este ano), não deixa.

Unknown disse...

Explique, por FLAvor, como é ter um tal melhor ataque do mundo (Sávio, Romário e Edmundo - hehehe... Dou risada até hoje), pegar OS RESERVAS DO BOTAFOGO COMPLETOS* e tomar uma toba...

sendo eliminados da competição.

E ESTAVAM COM TODOS OS TITULARES.. QUERIAM A TAÇA GB.


*Dimba, nosso titular eventual, também foi poupado.

Mandamos até treinador reserva, Valinhos.

Jogamos com Grotto na zaga.


Putzz.. Grotto pô!.. Que vexame hein?

Unknown disse...

E como tudo no menguitinho é bisado, gostaria imensamente de saber a sensação disto.


Corria o ano de 2000 - estávamos num dos nossos piores momentos, sem sabermos mas em época de pré-rebaixamento.

Depois de desfazermos o bom time campeão do Rio-São Paulo (o menguitinho corria atrás tanto que tomou um Maracanazzo no ano anterior), apostamos num tipo de craque que não sai do papel - Rodrigo pé murcho (não somos hipócritas).

Pelo brasileirão, com "lendas" como Camacho, Sandro, Dil e Max no gol, fomos pegar O MENGUITINHO COM SEU MELHOR ATAQUE DO MUNDO VOLUME-II.

Resultado - 3x1 Fogão.


Sandro fez um gol humilhante, de falta, em cima do futuro (e já mostrando como seria o futuro) Julio Chester.

Olha, repito que seu time tinha feras como o Alex do mico de hoje do empatengo e mais Vampeta, Edilson, Petkovic e Athirson.


E nós, além dos acima citados (meu Deus), Dênis, Vitor, MISSO, REIDNER, Marcelinho Paulista e Alexandre Gaucho.


Vergooooooonhaaaaaaaaaaaaaa.

Unknown disse...

TÁ JUNTANDO AÍ SUAS EXPLICAÇÕES?

Unknown disse...

Enquanto vai catalogando tudo para explicar (sem repeat´s, please), me diz quanto custou ao "bom" Coronel Beltrami a expulsão do Dodô em 2007 (o caô foi que ele se contundiu e estava longe do lance pois o impedimento saiu da esfera do ridículo, ultrapassou a barreira do absurdo para se instalar na categoria do insólito/surreal/....desonesto mesmo.


E me diz também aonde o "insuspeito" coronel foi tratar da contusão na segunda-feira.

A clínica ortopédica deve ser pika na galáxia.

Unknown disse...

E aí..


Vai continuar no seu copy/paste para, associado ao cantor, dizer que fujo e que sou arregão (a arregada daquele nick na última madrugada foi pífia... risível)?

E, claro, não esqueceu os xingamentos (ô garoto da boca suja).

Unknown disse...

.
.
.
sim...
.
.
6
7
.
.
9
10
.
.
12
13
14... uuuufaa.. cheguei.

.
E aí torcedor. Vai responder a pelo menos um dos meus questionamentos?

.
.
E não FLAdianta a conversinha furada de que não respondo a nada. Já comecei respondendo a Metropol, Libertadores e títulos.

Unknown disse...

.
.
.
Ainda lá no 14
.
.
Me diz só uma coisa. Não somos hipócritas e já frequentamos isto aí.


MAS EM 2009, SEGUNDO SEU ÍDOLO NO RÁDIO, O APOLINHO W. RODRIGUES, nos roubaram pelo menos 15 pontos no brasileirão, tanto que na final, tiramos seus adversários do caminho para que tivessem a tranquilidade de aliciar os reservas do Grêmio no Maraca (tem vídeo do Adriano passando conversa num dos reservas em campo e, inacreditavelmente, os gremistas pararam de atacar).

Então torcedor, já que está com pelo menos três visitas recentes a este local aí, me diz que já esqueci.


Faz muito frio aí próximo ao pré-sal?


Eu juro que não lembro.

Unknown disse...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
menguitinho
.
.
.
plataformas abandonadas do Eike.
.
.
pré-sal
.

Unknown disse...

Da pelada de hoje


Os menguitenses vão passar mal neste domingo.


Era para dividirem uma coxinha mas comeram duas.


É muita coisa.

Unknown disse...

Da série "os menguitenses pedem para serem sacaneados".


NO JOGO (pelada) DE ONTEM...

o narrador da TV mandou a pérola:

“o perna de pau (expressão minha e, claro, lógica) do framengo pedalou, pedalou e caiu da bicicleta.

Matem-nos a todos de rir.

____________________________________

Um dos uélintons (ou brocadores, ou garrafinhas... tudo igual) ...


PEDALOU, PEDALOU E CAIU DA BICICLETA.


Escangalha-nos a todos de rir.


Dois meses para rir da cara de vocês aí.

Unknown disse...

VOU DORMIR.


Tem mais um menino precisando voltar ao blog tentando tirar onda.


:-)


Menguitenses: debater com eles é até fácil..

QUERO VER É CONSEGUIR PASSAR 30 SEGUNDOS SEM RIR DA CARA DELES.


Fui.......

Unknown disse...

Puxa.

Como ia esquecer disto.

Foi no jogo de hoje.

____________________________


“Aaaaii meus ‘cojones’... “



MANO MENEZES.

Unknown disse...

Falou, tangenciou e não respondeu absolutamente nada, e quando tentou...

“[...]A sua pessoa urubulina sempre ajudada (em 82, roubaram o Grêmio[...]”

Peraí, você vem falar repetição e repete um mantra sem argumento já respondido? Explica isso aí, pô!

“[...]garfaram o pequeno - igual né? - Sport em plena Recife)[...]”

Garfaram o Sport... Um gol mal anulado do Sport e um gol mal anulado do Flamengo, e aí onde que está a “garfagem”?

Ah! Não sou eu que estou dizendo que estou dizendo que houve um gol mal anulado Flamengo (de Leandro) e sim o Jornal do Brasil de João Saldanha e Sandro Moreyra (Página 28):

http://news.google.com/newspapers?nid=0qX8s2k1IRwC&dat=19820401&printsec=frontpage&hl=pt-BR

Sobre o Sport ser pequeno, concordo. Mas entrando na tese do arco-íris de que o Sport foi Campeão Brasileiro de 1987, veja só:

Títulos
Campeonato Brasileiro: Sport 1x 1 Buátafogo
Copa do Brasil: Buátafogo 0x1 Sport

É impressionante a capacidade de um botafoguense, falam de uma coisa achando que estão “zoando”, mas acabam dando tiro no próprio pé.

“[...]1968 - Não roubamos o Metropol[...]”

“Não roubamos o Metropol”. Esse é o super argumento do foguense? Mas se não roubaram o Metropol porque no terceiro e decisivo jogo deram um gol irregular do buátafogo como legal, já que a bola não havia entrado totalmente?

“[...]e tampouco os grandes times abandonaram a competição[...]”

Quando que eu digo que vocês distorcem absolutamente tudo, neguinho vem e diz que estou de ‘mimimi’. Os grandse times não abandonaram a competição? E o Santos de Pelé e a Academia do Palmeiras eram o quê?

Viu o que é responder sem tangenciar?

Vou dormir também. Mas amanhã estarei de volta.

Até, freguês!

Unknown disse...

Maiores campeões cariocas:


Flamengo – 32 títulos

Fluminense – 31 títulos

Vasco – 22 títulos

Portela – 21 títulos


Saudações Hexageradas!

Unknown disse...


Somente recapitulando, compendiando, condensando, encurtando, epilogando, reduzindo, sintetizando, resumindo, abreviando, sumariando, sacaneando e zoando:
PIOR do RIO no Mané Garrincha lotado 2x2 Coxinha.

Teria um desgosto profundo se não tivesse franáticos no mundo.
Ia rir de quem?
KkKkKkKkKk...

Gol do vovô Alex.


Unknown disse...

Você foi 'decapitado' prezado urubulino.

Não FLAdianta: Sport partiu para cima qual o Vasco no jogo do ladrilheiro e quando fez seu gol aos 43 minutos (numa época em que os jogos não chegavem a 46 (não havia o recurso do tempo extra), anularam um gol de maneira ridícula (1982).


E nem falei do pênalti a favor do Santos, em 83, tão escandaloso que S. Senhoria, o framenguista do apito (FLApito) não teve outra alternativa a não ser marcar uma tal obstrução fora da área (foi falta bem forte e dentro da área, MESMO SEM OS RECURSOS ATUAIS DE CÂMERAS DE TV.

Respondi a tudo mas vocês dois (ou os dois nick´s) acham que são espertos.

Coitados.


Bem que o Mano disse no treino 'o gol é para lá'... '..Meu Deus!.. Ai, meu coração..'

E MANDOU APÓS O JOGO...

"...Ai meus 'cojones'...."

_________________________________

No Mané Garrincha, garrafinha entra com a 7 (sic) para mais um ..... empate.

Unknown disse...

Mas o empatengo tá certinho.

O time tá maneirinho.


Tá tudo nos conformes: brocador, uelington, carlinhos isso, carlinhos aquilo, ruinzinho, ruinzinho paulista...

Para esta turma aí acima, alguém acha que não tá bom um "ESPETACULAAAARR" 2x2 contra o Coxa?


Eu sempre não aviso aqui que são iguais? Pois é, o Coxa merecia a vitória.

Unknown disse...

E QUEREM SABER O MAIS RIDÍCULO?


Preparem-se: os botafoguenses vão ter mais combustível para a zoação do domingo e os irmãos siameses já já voltam dizendo que sou arregão:


O COXA PERDEU SEU ATACANTE PARA UM TIME DO EXTERIOR.


O time perdeu o 9, o centroavante, foi a campo com jogador de frente que não era o que levara o time à liderança.

Chupa aê, menguitada!

Unknown disse...

E CONTINUEM CHUPANDO...


"......Estava com muita vontade de voltar para o Botafogo. Estava com saudades de jogar aqui. Gostei e curti muito a Copa das Confederações, mas queria voltar a ter a convivência com meus companheiros. Me sinto feliz e em casa – disse Lodeiro......."



__________________________


Enquanto isso, Renato Abreu....


ABAFA!

Unknown disse...

E MAIS...


".....Cobrado e vaiado pela torcida do Botafogo recentemente, Vitinho ganhou um apoio de peso no elenco. Seedorf fez muitos elogios ao atacante e deu conselhos para o jovem atleta deslanchar na carreira....."


A imagem, no Lancenet, é reveladora.


______________________________

Enquanto isso, num certo 'crube', Abreu sai no tapa com Jorginho Pastor, é demitido mas (putzzz..), por falta de dinheiro para pagar a rescisão, teve que ser entubado de volta.

Que me perdoem os amigos do blog pois palavreado náo é comigo mas...

Merdas cagadas voltam à origem? Até esta semana, não né?

Unknown disse...

AGORA FALANDO REALMENTE DE MUNDO.


Alguém viu a postura do Anderson Silva no UFC?

Aquilo ali foi mesmo uma coisa ridícula (eu só assistia à segunda luta do cara) ou é apenas a forma dele de se portar nas suas lutas?

Achei, sinceramente, um exagero e de uma infantilidade inaceitável.

Além, claro, de mostrar falha na preparação, já que na luta anterior, tratava-se de um galhofeiro que o provocava mas esta agora era de um garoto invicto que vinha pronto para brigar pelo cinturão.

Não li nada ainda na internet mas acho que aquilo foi vergonhoso, para nós como brasileiros (o cara é um dos atletas mais famosos do mundo) e para ele, já chegando aos 40 anos e com a fama que construiu.

Precisará, na revanche, apagar tudo com postura e vitória. Não vai ser fácil.

Anônimo disse...

Amigo Cacau, agora mudando de assunto, ontem o Corintiano do Anderson Silva ficou de deboche com seu adversário e tomou um soco na cara para nunca mais ficar de palhaçada no meio de uma luta, o babaca perdeu sei cinturão depois de 7 anos e seis meses para o Americano Cris que deu uma lição de moral nele,

Vc viu a Luta Cacau Avila ?

Unknown disse...

Eu já havia mudado o assunto Sidney. Acho que seu comentário veio junto, por isso vc não viu.

Também achei uma vergonha mas você acompanha mais estas lutas do que eu.

________________________________

Voltemos então ao assunto: se o almoço hoje aí for frango, só asas ok?

Nada de coxa.

:-)

Unknown disse...

Sidney meu brother.

Continue assim: nada de agressões ou bricadeiras pessoais.

Seus comentários melhoraram "um caminhão".

Mas vou ter que sair. O domingo me espera, a família idem.


Fica com Deus.

Anônimo disse...

Cacau Avila Bom Dia,

Assisti a luta sim, e fiquei com vergonha do Anderson Silva que ficou de deboche com seu adversário que deu um soco na cara para ele nunca mais ficar de palhaçada no meio de uma luta, até o narrador do canal Combate falou que o Anderson Silva fez o brasil passar vergonha, também gostei desse Cris o menino não se abalou e tirou o cinturão do Spider que já estava com 7 anos e seis meses defendendo seu título

E amigo Cacau, quem fica de deboche sempre se fode, me desculpa pelas palavras, lembrando que ele já fez isso com Demi Maia em 2010.

Pablo disse...

Cacau, o Anderson Silva faz isso em todas as lutas. O objetivo é desconcentrar o oponente, tirando-o do plano de vôo.

Aliás, essa tática é mais velha do que andar pra frente. Até o Rocky Balboa fazia isso...

Abs
Pablo

Unknown disse...


Gol do Coxinha.

Pablo disse...

Lendo essa matéria me lembrei de uma certa "nassaum rubro-negra":

http://odia.ig.com.br/noticia/
mundoeciencia/2013-07-06/zoologico-frances-transfere-macacos-por-depredarem-patrimonio-historico.html

Serve de alerta para os novos administradores das arenas da Copa...

Abs
Pablo

Thiago disse...

Caros, empate em casa com o líder do campeonato pra um time que briga para não ser rebaixado é um excelente resultado!
Não precisava do Jerry... Dessa vez, PC, você abusou... Hehehehehe

Lilinho de Tininho disse...


Ave migratória...

O maior SEM-TETO dos mundos, universos e afins.

http://ireceseven.blogspot.com.br/2013/07/aventador-roxo.html



Unknown disse...

17:20

Gol do Santos e do Goiás botaram o PIOR DO RIO na zona de rebaixamento.

kkkkkkkkk....

Unknown disse...


17:57

Confirmado:
O PIOR DO RIO tá na zona de REBAIXAMENTO.

O Rikkardo Buakakarlos vai colar aqui uns 500 links na madrugada de hoje.

KkKkKkKkKkKkkkkkkk

Gol do Coxinha.

KkKkKkKkkkkk...


Anônimo disse...

Obrigado pelos elogios amigo Cacau, fico feliz de ver alguém me elogiando parece que esses dias que eu fiquei fora do blog, deu certo pra mim porquê eu estudei muito mesmo.

Zabumbeiro, estamos no começo do Campeonato o que vale mesmo e o final, duvido que o botafogo fique no G-4 até o final deste campeonato.

Unknown disse...

Pô cara.

Vamos esquecer, por ora a coisa futebol (por ora pois vais ser sacaneado aí na zona.. haha) para irmos por esta linha da leitura.

Estás lendo?

Sabias que minha filha de 12 anos já chega em casa contestando até professora de português?

Não posso pagar escola de rico e assim, algumas escolas particulares das que podemos pagar têm alguns professores não muito bem preparados. Um cara bom de matemática e outro não tanto de línguas e por aí.

Meu filho passou para a UERJ este ano sem sequer chegar no balcão de um curso preparatório. O lek é danado. Chegou lá sozinho.

Leia bastante e não tanto para aqui. Leia para a sua vida.

Fiquei muito feliz mesmo.

______________________________

E no debate, se algum alvinegro começar a bater firme por causa de questões de time, não precisa colocar mãe ou xingamentos no meio. Não precisa mesmo.

Basta continuar zoando (apesar de eu estar achando que este ano vai ficar difícil nos zoarem).

Parabéns garoto! Tenho certeza de que o grande timoneiro do blog (o Patrão PC) também está feliz.

Aos livros!... hahahaha

Anônimo disse...

obrigado Amigo Cacau, depois dessa eu fiquei até emocianado em ter uma pessoa que fica me dando conselho para o bem, pois gosto muito de você Cacau Avila, até hoje eu lembro do primeiro dia que eu entrei nesse humilde blog, e você já me chamou atençâo me chamando de urubozeca rsrsrs, vc lembra disso ?

O amigão me perguntou se eu tou lendo, claro que sim pois agora eu leio três livros por dia caro amigo.

Quero chegar aonde seu filho chegou pois esse seu menino vai ter dar muito orgulho no futuro, alias já tá dando no presente, sua filha também desejo muitas felicidades para os dois.

Como diz o Pc, " Agora com licença pois alguém aqui precisa estudar "

abraços.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk.

Putzzz..

Se vc estiver sendo sincero mesmo, agora fui eu quem ficou aqui de queixo caído.

" Agora com licença pois alguém aqui precisa estudar "

____________________________

Cara, quando fui estudar para concurso público para o cargo que agora ocupo (não posso me estender nisso), esqueci da vida. Me sentei numa cadeira e se morressem 2 papas em sequência naqueles 3 meses, eu, certamente, não saberia.

Tava em casa licenciado e o prato de comida vinha na minha frente. Se a minha ex mulher não me dissesse que o prato estava ali, eu continuava lendo.


Leia mesmo, estude mesmo. Não dependa de professores. Apenas se oriente com eles.

O discernimento tem que ser seu.


Agora é contigo. Vou comemorar aqui o número 1 do Fogão.. kkkkkk