quarta-feira, 13 de março de 2013

O nome dele é Beckenbauer. O time dele é Botafogo



Falar o quê? Tem gente que acha que ser conhecido no exterior é participar de taça sulamericana jogando contra times da Bolívia, Venezuela e Equador.

E agora, torcedores de times comuns?

32 comentários:

PC Guimarães disse...

Não escrevi no post para não dar cartaz pros caras. Mas o cara que escreveu o texto no globoesporte.com devia estar puto. Leiam nas entrelinhas o que ele escreveu:

"Um dos grandes nomes da história do futebol mundial, Franz Beckenbauer está ciente que o Botafogo levantou uma taça no domingo. O ex-craque alemão aparece em um vídeo, ao lado de Carlos Alberto Torres, parabenizando o clube pela conquista da Taça Guanabara e ainda faz uma revelação: é torcedor alvinegro no Brasil.
- Isso é ótimo, porque o Botafogo, quando eu era jovem, era fantástico. E sempre torci pelo Botafogo. Parabéns, tudo de melhor e boa sorte no futuro! - diz Beckenbauer.
A fala do ex-jogador deve ser uma iniciativa justamente de Carlos Alberto Torres. Os dois são grandes amigos desde que atuaram juntos no New York Cosmos, dos EUA, e o capitão do tricampeonato mundial da seleção brasileira já afirmou que Franz é seu "coringa".
- Qualquer problema que tenha na Europa ligo: "Franz, me ajuda aí". Ele me ajuda. O cara é meu trunfo, manda em uma porrada de coisas na Europa - afirmou o Capita."

Pra cima de mim não cola. O texto nem foi assinado.

santos disse...

Hehe, Seedorf, Lodeiro e agora Beckenbauer se declara torcedor do Alvinegro. É hoje que o PC enfarta.Ele adora um gringo!!


Vascão 2013

Mario_av disse...

Não há o que comentar. Der Kaiser disse tudo.

Unknown disse...

O sujeito passou aquela fase da adolescência, na qual a garotada se liga no Messi, no Axl Rose, no Roger Waters, vendo o que gostava (futebol) sendo feito em recitais por Mané, Nilton Santos, Didi... depois Carlos Roberto, Gérson, P. C. Caju... junto a Jairzinho que depois chamou Marinho Chagas, Brito (que tiramos do Vasco), Fischer.

O jovem Franz foi testemunha DO ÚNICO CLÁSSICO DE UM CONTINENTE DISPUTADO EM OUTRO, quando Botafogo e Santos foram convidados para fazer um jogo na Europa, logo após a Copa de 62 se não estou enganado.

Falar o que? Queriam que ele torcesse pelo Corinthians também?

Meus amigos do blog, essa aí não tem desculpa. Allansid deve ter ido à facu tentar achar aquele professor de português que sempre o ajuda para tentar montar um textinho à base de foguinhos, agora inserindo o termo kaiserzinho e coisas do gênero. E tá brabo pois ele não deu notícia até agora.

Tomara que não tenha cometido urubucídio. O lek é repetitivo mas é gente boa que só.

Unknown disse...

O que a baixo auto-estima não faz ? Já disse aqui neste blog, pessoas com baixo auto-estima tendem a se auto-afirmar o tempo todo. Se um jogador da Pensilvânia citar o foguinho numa entrevista, é capaz de o PC postar aqui no blog.
.
SRN

Unknown disse...

Foi mal aê sid. Seria baiXA auto-estima, não? Nada demais. Só mesmo para não "sujar" para os lados do fessor lá da facu fast food.

E se algum morador do Alaska, ou do Nepal, ou dos Urais citar o Glorioso, é apenas uma demonstração do que é verdadeiramente a noção de mundo. Nada demais e sem necessidade de menção.

Agora meu brother, na boa, seja sincero aí pelo menos uma vez na vida, deixando de lado este sangue pisado no peito.

Fosse o Kaiser um adorador do chupettinha (duvidaríamos até à morte), fosse o Cruiyff também um cara que fizesse uma menção destas, você diria que isto era demonstração de fraqueza?

Você está tendo um fighting encardido com o fatos allansid. Nada do que disseres será mais do que demonstração de dor de cotovelo explícita e mágoa acumulada. Sabes que a única superioridade do seu ?time? sobre o nosso foi vista entre 2007 e 2009, preciso lembrar o porquê?

Acorda lek! Seu drama é com o Resende.

Vão a campo com uma garrafinha só ou encomendaram um engradado?

Pablo disse...

Allan, quem fez aquela pataquada de querer entregar uma camisa ao Obama foi a presidente de que time? Não era da Pensilvânia...

E depois ainda teve que aturar o Obama dizer no Municipal que "I know Botafogo..."

Abs
Pablo

Pablo disse...

E Allan, cuidado com o Zé do Egito que hoje ele é capaz de bater a Globo.

Afinal, quem é que vai ligar a TV as 22:00hs para assistir Rafinhas e Hernanes em campo hein?

Depois de assistir Jefferson, Seedorf e Cia. é o mesmo que comer uma baranga depois de ter saído com a Gisele Bundchen...

Abs
Pablo

Mario_av disse...

hehehehe... boa, Pablo!

Unknown disse...

".........Depois de assistir Jefferson, Seedorf e Cia. é o mesmo que comer uma baranga depois de ter saído com a Gisele Bundchen........." (ver garrafinhas e caneleiros).....

_________________

Meu Deus do céu. Esculacho pouco é bobagem.

Hoje o lek se joga da ponte.

Unknown disse...

Mais um para a zoada da quarta PC!

Menguitistas comem Maria Gladys mas arrotam transa com Grazi Massafera.

Unknown disse...

Deve ser ruim viver em um país no qual jornalistas escolhem preferências clubísticas e... vocês sabem né?

_________________________

Ancelmo 'boquinha' Gois, que toda segunda feira pós brilhareco do seu time sempre pinça a coluna aqui e ali com mimos aos seus engarrafados e punhetusos, não dá uma nota sequer sobre o bafafá em torno do trinômio Seedorf/Lodeiro/Jefferson desde a segunda-feira.

O JN, dá emissora patroa do Ancelmo, que toda segunda feira pós brilharec..... sempre usa o último bloco do noticioso para abrilhantar a festinha de 'comunity' com loas e fogos de artifício, não falou nem uma linha sobre nada que diga respeito a futebol desde que Vitinho acabou com a vida do time deles.

Unknown disse...

Começou o Cacau tresloucado com seus devaneios. Seedorf, Londeiro e Jefferson, campeões da Tacinha Guanabara, ou "Guanabara´s Cup", lhe entendo Cacau, isso é o máximo que você poderá ver do seu timeco, sua euforia parece daqueles filmes de superação. Mas Cacau, voltando ao mundo real, a verdade é que você nunca verá a conquista de uma Liberta, há 18 anos você nem ver o foguinho chegar perto de participar, você nunca verá a conquista de um mundial, isso pro foguinho é utopia, Copa do Brasil pro foguinho é tipo algum time de futebol americano brasileiro disputando a final de um Super Bowl, ou seja, não existe, campeonato brasileiro, sempre fica entre os 8 ou 10 times grandes existentes no Brasil, é lógico que o foguinho não faz desse seleto rol. Por tanto Cacau, sua felicidade é justa. Ah, quem sabe ano que vem o Jefferson, o Londeiro e Seedão não ganham novamente a "Guanabara´s Cup", a sorte está lançada.
.
Obrigado pela correção no último comentário, é sempre bom aprender.
.
SRN

Unknown disse...

Repeat.. repeat.. repeat...

E se garrafinha pudesse ter tido condições de mostrar aquele podeeeeerr todo e tivesse eliminado o Glorioso naquela semi, festa na TV, fogos pela cidade toda allansid?

O termo 'carioquinha' teria voltado?

Não que eu discorde. É carioquinha mesmo. Só serve para colocarmos a mulambada no seu lugar e prepararmos o time para o brasileirão.

MUNDIAL?

Qual você prefere? O seu não oficial lá da fábrica de carros de Tokyo, para o qual os times europeus andavam e só iam pelo dinheiro (recebiam duas vezes mais do que os sulamericanos), ou os três NÃO OFICIAIS do Botafogo?

Sem chororô allansid. Sem chororô.

Unknown disse...

Se é mesmo (para você pois para mim é) carioquinha, porquê choraram tanto a bola na mão do Mattos, igualzinha à do Renato Abreu na mesma semi da mesma tacinha em 2011?

Unknown disse...

|

Parabéns ao imperador Franz Anton Beckenbauer pelo excelente bom gosto!

FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

|

Unknown disse...

|

Cacau, a vitória do Botafogo por 2 a 0 no time da TV Globo e a conquista da tacinha guanabarinha, fez a emissora abolir o tema futebol na edição de segunda-feira do JN.

Se o novo chupetinha garrafinha voltar a marcar gols de canela, tudo voltar ao "normal".

Enquanto isso, Nego See neles!

|

Unknown disse...

É zab, mas estou lembrando daquele jogo de 2009, quando aquele sobrinho da xuxa (o meneghel), sacaneou todo mundo naquele Maraca cheinho (e isso por não ligarem para a tacinha).

Sei não cara. Os times pequenos da nossa chave eram a baba do campeonato, daí aqueles 400 pontos feitos pela mulambada.

Agora é Bangu, Audax, Boavista, Resende.

Vou querer ver este troço.

santos disse...

E já que esse Blog está ficando internacional, eis aqui uma quentinha da editoria Mundo.

Dizem que o Galinho de Quintino foi passear na Europa e resolveu dar uma esticadinha até o Vaticano para acompanhar a escolha do novo Papa, pois ficou sabendo que um cardeal brasileiro estava bem cotado.
Resultado: Não só o brazuca dançou, como, pra piorar, o novo Papa é ARGENTINO.
E agora para aturar os hermanos? Eles já tinham o melhor jogador do mundo e agora têm o Papa!!!
Só falta recuperar as Malvinas!!


Vascão 2013

Unknown disse...

Uma vez pé frio, amarelão sempre.

Dom Odílio vai excomungar este azarado.

Unknown disse...

Daqui a pouco o PC vai postar que o novo Papa citou o foguinho em seu 1° discurso.
.
SRN

Wesley disse...

O que não seria nada anormal Alan, visto o reconhecimento internacional do Botafogo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aí PC, notícia de última hora, um colega que entende Latin, disse que o novo PAPA estava falando sobre coisas pequenas que estão quase desaparecendo, deve ter alguma alusão com o foguinho, o que acha de publicar ? É o blog do PC e seus frequentadores pautando a grande mídia.
.
Abre o olho PC, seu blog está cada vez mais parcial, tricoletas, viceínos e Flamenguistas comentam aqui, falam a verdade e você não dá voz, quando um torcedor do foguinho fala que 2+2 é igual a 4 você posta como frase do século, aliás torcedores do pequeno foguinho adoram uma mesmice, vide o time que torcem. Não quero começar a acreditar no Zé do Rádio, que venho com informações de que você se tornou um marqueteiro.

Unknown disse...

Olha só allansid.

- Ruddi Gullit (estava no estádio)

- Franz Beckenbauer (só não foi devido ao evento esportivo do Municipal e ainda assim, por ter compromisso direto com o mesmo)

- Imprensa européia (Guanabara´s CUP)

- A CNN (entrevistou Seedorf 'in Rio')

Vai discutir o quê, ô figuraça?

O mesmo velho blablablá 'figuinhento' de sempre?

Tá com foguinho aí, é?

Unknown disse...

O que é que o menguinho tem mesmo a ver com isto tudo allansid?

E com o mundo, o menguinho é além de torcida maior da zoação mundial, é o que mesmo?

Maiorzona? Quem disse isso?

Unknown disse...

ADAPTADA DO FACEBOOK.

Das coisas imutáveis que eu conheço..

A INAflaSTÁVEL PAGAÇÃO DE MICOS DO MENGUINHO.... pois..

- Um câncer foi curado - Lula
- Um papa renunciou
- Um ditador morreu na ativa - Chaves
- Um meteoro caiu e......

- Até um argentino virou Papa

Muitas coisas mudam.

Unknown disse...

Como já falei algumas vezes aqui, eu passo mais tempo lendo do que comentando.
Numa boa, acho que o Allan devia fazer um pouco disso.
Impressionante como o cara se repete dia após dia!
Será que ele está tentando entrar para o livro de recordes como a pessoa que mais vezes deu crtl-c/crtl-v na história da internet?
Meu Deus...

Unknown disse...

|

E tem chororô de mulambo somente porque o PC botou em destaque uma frase verdadeira do Cacau!

BUUUÁÁÁ...

Será que não tem blog-mulambo para destacar a frase "o pequeno foguinho só ganha tacinha guanabarinha"?

BUUUUUÁÁÁ...

|

Unknown disse...

E o craque internacional, jogador do "Glorioso", Seedorf, torce pra qual time mesmo?

http://www.youtube.com/watch?v=9QXSgIDB1C0

Ah! O Seedorf diz também quem é o ídolo dele.

Xiii... a cachorrada pira!

Unknown disse...

.
Anonimo_X disse:

“O que não seria nada anormal Alan, visto o reconhecimento internacional do Botafogo.”

Pois é... Pra se ter uma ideia do reconhecimento internacional do Botafogo, o site oficial do River Plate na Sulamericana de 2007, antes do confronto com o Botafogo (xiii... nêguin ainda se rasga todo quando se lembra desse jogo), colocou informações e o símbolo do Botafogo... BOTAFOGO DA PARAÍBA. Teve outro site internacional, não me lembro de qual país, que confundiu o reconhecido internacionalmente Botafogo com o Botafogo de Ribeirão Preto.

Essa é a fama internacional do Botafogo... Da Paraíba? Do Rio de Janeiro? Ou de Ribeirão Preto?

SRN

Pablo disse...

Ih, vai começar agora o nhein, nhein, nhein que o Seedorf é "mengão"...

O Garrincha também era "mengão". O Nilton Santos, o Paulo Cesar.

A Globo disse que todo mundo é mengão. O Papa novo também é "mengão"...

É o maior do mundo.

Abs
Pablo