sábado, 2 de março de 2013

O Flu representa o Sistema, a arrogância, o poder econômico, as falcatruas, o beneficiado pelas arbitragens. Por isso hoje eu sou VASCO!!!

Vamo que vamo, Vasco.

13 comentários:

Fabio Medici disse...

que 1o tempo horrível...

Unknown disse...

Pintou o Vice da Taça Guanabara.
GB

Fabio Medici disse...

jogaço no 2o tempo!
que venha o FAÍSCA!!!!!!!!!!!!!

Frederico disse...

Beleza!! Vamos manter a tradição carimbando o primeiro vice de 2013.
A piada já tá no ponto...

Unknown disse...

Merda, Queria os Florzinhas...

Vice da Gama é certeza de vitória. Jogo sem graça.

Wesley Machado disse...

PC, soube do que aconteceu na semi-final de juniores entre Fluminense e Madureira? O Flu meteu 4 a 1, o Madura empatou e virou aos 44 do 2º tempo, mas teve o gol anulado. O árbitro alegou toque de mão e deixou os jogadores e comissão técnica do Madureira revoltados. Até nos juniores, o Fluminense é favorecido.

Por falar em arbitragem, hoje eu extravasei, PC! Fui no clássico campista entre Goytacaz e Americano pela Série B - vitória do Goytacaz de virada. E no intervalo, fiquei espreitando à boca do túnel da arbitragem, esperei o Marcelo de Lima Henrique passar e gritei: "Marcelo de Lima Henrique, seu gaveteiro!" Ele ficou só olhando e não falou nada. Mas quando eu disse: "Você roubou o Botafogo em 2008!", ele pegou pilha e respondeu: "Vai tomar no seu c...!" Ganhei o dia!

Detalhe: Marcelo de Lima Henrique inventou um pênalti para o Goytacaz, que Clodoaldo, o "Matador" perdeu. Depois o mesmo Clodoaldo fez de cabeça o gol da vitória! O Americano jogou melhor, mas recuou muito no segundo tempo, chamando o time do Goyta, incentivado pela torcida.

Frederico disse...

O Wesley veio aqui chorar pelo "time do Caixa", esse chororô é um vício!

Wesley Machado disse...

Você se engana, Frederico. Eu não sou Americano. Sou Campos A. A. (Roxinho)! Nem estou chorando. Mas como falei do jogo, tinha de explicar o contexto. Tô falando. Esta história de "chororô" foi uma tradição inventada muito por conta do roubo do Marcelo de Lima Henrique. É pior do que qualquer ditadura. É a maior barreira para liberdade de expressão criada pela Flapress que na falta de argumento é usada. E eu só vim aqui falar de Americano e Goytacaz, pois foi o Marcelo de Lima Henrique que apitou este jogo e me deu a oportunidade de dizer para ele o que estava engasgado há muito tempo. E o melhor foi que ele pegou pilha, me xingou, o que mostra que ele se incomoda e sente o peso do que fez em 2008.

PC Guimarães disse...

Maravilha, Wesley. O meu sonho é xingar esse pulha pessoalmente. Vc lavou a alma dos botafoguenses. Bingo, bingo, bingo. E vc tem toda a razão o pulha acusou o golpe. Um dia ele vai pagar por isso. Como quase pagou o Djalma Beltrami.

PC Guimarães disse...

E sobre esse jogo do Flu, qual a novidade? Flu e Fra são iguais. Os mesmos métodos. Em toda a história. O Vasco teve a época do Eurico que quase destruiu a imagem do clube no Brasil. Mas Fra e FluFlu são assim há anos e nunca mudarão.

Unknown disse...

Muito bem PC! Assino embaixo.
Tem mais: o florminense é o primeiro time da Globo, o segundo é o framengo.
Cada clube tem suas particularidades sociais, psicológicas, ideológicas construídas em sua história. Este clube, o florminense, é o time cujos torcedores se acham da elite econômica no pior sentido brasileiro, se comportam como se a razão da existência do florminense fosse se contrapor àquele que para nós Botafoguenses é um desprezível mais um, o framengo e vivem de mentiras pois nunca o flor teve time, só cartolagem. É o time da cartolagem e das picaretagens.

O florminense é o único clube de futebol que eu conheço que é antifutebol. O futebol representa a aproximação das pessoas independente de classes sociais e qualquer outra coisa, é um esporte popular, das massas. Quem não gosta do ambiente popular do futebol, quem não gosta do povo e se acha elite e da "torcida mais bonita" não faz parte do mundo do futebol. Por outro lado, o futebol como esporte deve representar a disputa leal e deve ser exemplo de comportamento para todos, especialmente os jovens, portanto é incompatível com as picaretagens. O florminense não pertence a este universo do futebol.

Unknown disse...

kkkkkkkk

"...Flamengo de Lima Henrique, seu chibungo!.. Você nos roubou em 2008..."

E o árbitro, conhecido (sim pois o grito foi do povo, de um torcedor), figura que teria que mostrar respeito, em vez de simplesmente ignorar, manda um sonoro 'vá tnc'.

Isto é framengo.

E quando é abandonado por quem o ajuda então (apitando na segundona - teve somente 3 votos na eleição - o dele, o da cunhada e o da mulher).

Anônimo disse...

O Tarcisio Moraes foi perfeito em sua análise.

Aliás, eu não conheço botafoguense de QI baixo...

Abs
Pablo