Philip Bennett resolveu tirar as fotos no facebook em que aparece junto de Romário e de camisas vascaínas. Não sei se ele é vascaíno, se é tricolor ou sei lá o quê. E sem querer patrulhar, mas já patrulhando, repito o que escrevi ontem: esse menino tem que esquecer esse negócio de aparecer em redes sociais. Exerce uma função pública e agora vai ter que segurar as críticas. Como aconteceu de ontem pra hoje no próprio facebook conforme matéria abaixo publicada no Lance! Aliás, o Lance! erra ao dizer que Philip "não dava pistas aos colegas" de que seria árbitro. Pelo contrário, como prova a matéria que editei no jornal da faculdade. Que encrenca você arrumou, hein Philip!?
Ontem à noite
Hoje
Matéria do Lance!
4 comentários:
PC.
Leonardo Marinho é o nome do torcedor.
O cara mandou aquele que poderia ser o comentário, pelo menos, da rodada, mas não sei se poderia ficar no destaque por conta do termo 'comer' no sentido não literal da coisa.
"... Será que Heleno de Freitas comeu a Lili Marinho?..."
Está no primeiro post sobre o juiz loirinho, lisinho, viadinho, etc., etc..
"algo há, algo há..."
PC.
Você sabe muito bem o que dói nos chifres destes cornos, não é mesmo?
Aqui tem mais um dos incontáveis exemplos.
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Polemica-expulsao-Seedorf-imprensa-Europeia_0_889111094.html
- Primeiramente, a imprensa européia destaca e critica a expulsão do atleta da forma grotesca como aconteceu.
- Depois o melhor: o motivo pelo qual a raiva contra o Botafogo NÃO PODE PARAR no peito desta gente. O jornal que ilustra a matéria tem, no seu caderno de esportes, conforme visualização da tela usada na matéria, EXATAMENTE TODOS OS TÓPICOS FALANDO DO FUTEBOL BRASILEIRO.
Isto se dá graças às atuações do Zico chupetinha em Copas do Mundo?
E o pior PC: os ressentidos sabem disto, não contam aos mais jovens, e estão todos aí jogando naftalina nas camisas dos seus clubes, em vez de moralizar esta porcaria de uma vez por todas.
Será que o Seedorf foi expulso por ter participado de um programa da ESPN?
Abs
Pablo
Postar um comentário