segunda-feira, 4 de março de 2013

Ídolo flamenguista não consegue depor com a camisa do time do seu coração


Começo a achar que as coisas começam a mudar e está nascendo um complô para acabar de vez com os benefícios concedidos ad eternum (é assim, Léo?) ao Framengo. É injusto. O cara ama o clube, se identifica com o clube, foi ídolo da torcida, seus métodos são típicos dos framenguistas. Por que não fizeram a vontade do rapaz?

Deu no Dia e está rolando na rede.

Cadê o Reginaldo? CADÊ O XEXÉU?

16 comentários:

Unknown disse...

DA SÉRIE 'JÁ ZOOU O SEU FRAMENGUISTA HOJE?'

____________________________

Não entendi nada: Felipe foi para o ataque tentar o gol, mas o goleiro matador estava preso.

Quem puder, me explica aí por FLAvor.

Unknown disse...

Ficam dizendo aqui no blog que allansid não tem um diálogo renovado, só sabe se repetir e tatatá ..... e pereré pão duro.

Tá certo, ele é repetitivo sim, mas ninguem NO MUNDO TODO (TIPO MAIOR DO MUNDO) tem a habilidade que o mlk tem nos dedos polegar e indicador da mão direita..

É Ctrl-C/Ctrl-V... Ctrl-C/Ctrl-V... Ctrl-C/Ctrl-V... Ctrl-C/Ctrl-V...

.....praticamente na velocidade da luz.

UM INFERNO.

Unknown disse...

O mais fantástico é que hoje vimos mais pessoas com a camisa do Flamengo nas ruas, do que pessoas com a camisa do foguinho. E olha que pro foguinho, ganhar de um time campeão do mundo, é algo inimaginável, é quase algo sobrenatural.
.
Pergunta de enquete: Se o carioquinha é tão importante pro foguinho, por que o foguinho só "conquistou" o carioquinha 16 vezes ?
.
O Pc dará um prêmio pra quem responder.
.
SRN

Léo disse...

Não entendo o motivo da celeuma, nesta estou ao lado do Bruno, por que ele não pode usar a roupa de presidiário?

Léo disse...

PC, o texto do Rica Perrone hoje está fantástico. Ironia de alto nível.

Salve Sergio Manoel!

Unknown disse...

Se fossem 16 carioquinhas allansid, explicar-se-ia justamente pela importância deste titulozinho, ou seja, está muito aquém da importância do Botafogo.

Fui claro?

Por isso vocês mataram e morreram (às vezes até literalmente) para juntar tantas taças naquele 2007/9, e nas papeletas, e no tapetão, etc..

Mario_av disse...

Em 2010, na disputa do campeonato mundial de vôlei, o time brasileiro, supostamente, entregou um jogo na fase de classificação, perdendo de 3x0 para a Bulgária, pois a derrota deixou o time do Bernardinho em uma chave considerada mais fácil no estágio seguinte do mundial.
Fato é que o Brasil acabou campeão. Na época o técnico Bernardinho foi muito criticado e teve que se explicar diversas vezes.
O OO também tem a obrigação de esclarecer a sua atitude de buscar um caminho mais fácil para a final da Taça Guanabara. Não achei ético empatar com o Boavista para, propositalmente, enfrentar uma equipe mais fraca na semifinal.

Unknown disse...

:-)

Bem que o PC fez menção a isto após o empate com o Boavista.

Pablo disse...

Bem lembrado Mario.

E o Allan acaba de roubar 3 títulos estaduais do Botafogo...esses framengueiros ladrões...não se pode distrair um minuto.

Abs
Pablo

Pablo disse...

Será que a FERJ finalmente percebeu que a espanholização do futebol é um tiro no pé?

http://www.lancenet.com.br/
futebol/Chefe-arbitragem-Rio-atuacao-Grazianni_0_876512399.html

Abs
Pablo

Unknown disse...

:-) ... Volume II

Unknown disse...

E o allansid rouba apenas estes 3 pois .... sabem né?

Ctrl-C/Ctrl-V.

Se ele perder o arquivo de Word, creiam que o número também muda.

Pior mesmo é a Ferj que não admite de jeito nenhum que temos os 2 cameponatos especiais de 51 e de 76 e não os reconhece, como reconheceu sem demora aquele tri do menguinho em 78, 79 e 79 (um turno de um ano valeu como título do outro).

Pablo disse...

E o Dunga hein? Continua sendo perseguido por ter barrado a Fátima Bernardes no hotel da seleção e por ter enquadrado a Globo em geral:

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/
1240330-dunga-ve-conspiracao-dos-arbitros-contra-ele-apos-expulsao.shtml

Abs
Pablo

Léo disse...

Cadê o Xexéu?

Está na rave comemorativa do Zico, no julgamento do Bruno ou curtindo a dor de cotovelo com aquele amigo de infância?

Unknown disse...

Do Xexa eu não sei mesmo, mas é incrível como os dois politicamente incorretos (para ser polido) que tentaram, do campo, tirar onda com a nossa torcida, passam pela mesmíssima situação.

Um, este aí da postagem, está preso e deve pegar trintinha.

O outro (Souza), foi apanhado pela polícia em blitz da Lei Seca.

A torcida do Glorioso fez bem em não contrariar: em tempos de violência gratuita, passar batido faz muito melhor à saúde.

Unknown disse...

Numa conversa aqui com um brother no trabalho, fomos questionar que diabo de lenda é essa, este tal de chupetinha, que passou a zero rosca na seleção e aqui no país, roubou uma Libertadores, tem uma taça de Tokyo sobre um desinteressado time inglês e 3 nacionais ganhos todos sabem como.

Aí, começávamos a concordar em que Raí tem muito mais do que isto quando ele mandou na minha lata: '.. Cacau, estou aqui matutando e chegando à conclusão de que Vampeta foi muito mais do que o Zico chuppetta no futebol...'.

E não é que o danado tem razão? Vampeta foi campeão do mundo DE VERDADE pelo clube, ganhou brasileiro também, foi campeão NA COPA DO MUNDO, enfim, tem títulos muito mais importantes do que os do chupetta.

Isto é fato.