segunda-feira, 4 de março de 2013

FlaPress faz até enquete pra chorar "pênalti" que não existiu, mas quebra a cara com resposta dos leitores


Tem um pessoal bacana no Lance! Alguns foram meus alunos. Mas como em todo lugar da Mídia, tem a turma da FraPress lá. Essa enquete nasceu ridícula. E mesmo com todo o pranto de framenguistas mostrados nos comentários quebraram a cara. É só checar o resultado.

Inventem outra pra tentar justificar 2007, 2008 e 2009. O povo não é bobo.

10 comentários:

Unknown disse...

É meus amigos.

Em matéria de manipulação do nosso povo pela programação de cabresto, definitivamente, de tudo o que se lhe saiu da mente, jamais passou pelo pensamento do Dr. Roberto Marinho que um dia, surgiria uma mídia mundial chamada internet.

E digo isto pois, caso eles tivesses esta visão lá atrás, nós estaríamos perdidos.

Agora, vá segurar a onda dos seus times com rojão sendo mostrado matando torcedor para todo o mundo, com o povão dissecando acontecimentos num jogo que queriam 'dirigir' e discutindo de forma aberta.

Perderam, Srs. Roberto, Walter e Kleber.

Espanholização? Aqui não!

PC Guimarães disse...

Gente: alguém lembra aí. Qual foi aquele jogo do Glorioso contra o Fra que aconteceu lance parecido com esses que eles estão chorando e a Imprensa se calou? Quando foi? Quem cometeu o pênalti? Foi o Leo Moura, o Willlians? Registrei aqui no Blog e esqueci quando e como foi. Seria uma boa forma de desmascarar essa gente.

Unknown disse...

Vou tentar mas é difícil PC.

De 2007 para cá, quando começou a onda de nos "vencerem" sempre na situação de ontem, ou seja, com um time bem inferior, tem muita coisa para catalogar.

Vou pesquisar.

PC Guimarães disse...

Acho que foi o Renato Abreu.

Unknown disse...

Hilário é o Pc conversando com ele mesmo nos post´s.
.
Quem tá ligando pra partida de ontem PC ? Sei que pro foguinho foi sobrenatural ganhar do Mengão. Comemore, solte mais posts zoando o Flamengo, mais Zico´s com a camisa do foguinho, sabe-se lá quando o foguinho voltará a ganhar do Flamengo de novo, carioquinha é só uma vez por ano, pare com esse rancor.
.
SRN

Unknown disse...

Aêê allansid.

Carioquinha hein? Pois sim.

Eu vivi e acabei revendo.

E você sabe né, carioquinha?

Esta porra não serve mesmo para nada. Empatamos com o Boavista justamente para pegar o mais fracote na semifinal mas isto aí, É TREINO PARA O BRASILEIRÃO.

Afinal, qual a maior quantidade de taças que vocês afanaram na vida?

Ã? ããããã?

Carioquiiiinhaaaaaaaaaaaaaaa

Carlos Henrique disse...

Realmente Cacau,

Boa tática esta do Oswaldo. Empata com o Boavista, pega o adversário mais fraco e garante mais uma partida, a decisão da tacinha Guanabara, para treinar para o Brasileirão e para Copa do Brasil.

Olha, e digo mais, precisamos mesmo treinar, porque continuar perdendo aquele monte de gols que perdemos no domingo... sei não, se fosse um adversário forte podíamos ter nos enrolado.

Abraços.

Mario_av disse...

Meus amigos.
A FERJ, através da COAF - Comissão de Arbitragem, acabou de publicar um documento que coloca ponto final no buá.... buá...buá.. flamenguista. Ou, sei lá, vai aumentar as lágrimas.
Acho que o PC poderia dar destaque aqui no blog.

http://186.202.17.33/_arquivos/documentos/0aa5154333f811388389f7ec1fe77180.pdf

PC Guimarães disse...

Está em pdf. Os framenguistas não merecem o trabalho de salvar e postar isso.

PC Guimarães disse...

E eles sabem muito bem que é uma armação da Globo para justificar 2007, 2008 e 2009. Em todos os jogos do Botafogo e framengo eles ficam procurando erros do juiz em favor do Botafogo. estão achando que encontraram nesse.