terça-feira, 1 de maio de 2012

Quem foi que disse que o Flu não tem estádio?


Bem, amigos, a exemplo daquela propaganda de uma operadora de tv a cabo, não é bem um estádio, mas botaram o nome de estádio. Fazer o quê?

Direto do facebook. 

4 comentários:

RBN disse...

Que eu saiba, o estádio das laranjeiras foi o 1º estádio do Brasil, construído em 1919 para o sulamericano onde o brasil ganhou seu 1º título no futebol e é propriedade do flu.

Que eu saiba, o botafogo alugou o engenhão, e o engenhão não é propriedade do botafogo!!!

O botafogo é inquilino do engenhão(espero que não seja mau pagador), que pertence ao estado do rio!!!

Portanto o flu tem estádio, o botafogo não!!!

Só não perdôo o flu de ter aceitado demolir quase 70% do estádio das laranjeiras, que tinha capacidade para quase 20 mil( a lotação era 18 mil se não me falha a memória) pessoas, para que as obras na rua pudessem ser feitas!!!

Hoje em dia, dava uma mãozinha enorme ter um estádio de 20 mil pessoas, mas antes ter um estádio próprio com 8 mil pessoas que ter um alugado!!!

Anônimo disse...

FLAPRESS de férias, mas trabalhando a todo vapor.

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Tulio-envolvido-bicheiro-Carlinhos-Cachoeira_0_692330768.html

Anônimo disse...

Mais um tricolor na área.
Time sem ídolo, sem estádio, sem título internacional, sem jogadores (todos da Unimed), frequentou a série C, perdeu para time de bombeiros, voltou para a série A pela janela e ainda escreve besteiras.
Demais para mim...

Anônimo disse...

Melhor morar num barraco próprio de quarto e banheiro na favela do rato molhado ou morar de aluguel num apartamentaço na Vieira Souto?

San
Gilson Lucas