quarta-feira, 16 de maio de 2012

FlaPress agora tenta transformar Marcelo de Lima Henrique em "popstar"

Reprodução: jornal Extra

É uma falta de respeito com todos os botafoguenses que sofreram com esse sujeito em 2008 a tentativa da Grande Mídia (pois o nosso Blog também é Mídia, mas é pequena) de transformar Marcelo de Lima Henrique em bom moço e popstar. Já não basta ter sido indicado "o melhor árbitro" da seleção da Globo? Já não basta continuar apitando depois do que fez?

O jogo de 2008 contra o Framengo não foi decidido apenas naquele estranho pênalti marcado no Fábio Luciano. Teve muita mais coisa. Mas é mais fácil achar que Bebeto de Freitas, Cuca e quase todos os jogadores indignados com a derrota são chorões. A história um dia contará a verdade. Afinal, numa guerra (e aquilo foi uma guerra), a primeira vítima é a verdade, como disse Phillip Knightley (aos livros, pessoal).

Este Blog jamais se calará. Jamais esquecerá o que aconteceu em 2007, 2008 e 2009.

13 comentários:

Frederico disse...

PC, discordo. O Extra ainda colocou lá em cima "que constrangimento...", na verdade ao invés de exaltar diminuiu a ação do árbitro.

Agora resta saber se essa era a bola mesmo, ou ele ficou com a gorduchinha original e mandou uma de treino para o He-Man.

Frederico disse...

Essa enquete do Mazolinha ser melhor que o Zico é de lascar, mas pensando bem ninguém pode opinar, afinal nunca, ninguém em tempo algum viu o Mazolinha jogar...

PC Guimarães disse...

Eu vi.

eduardo schiefler disse...

me divirto
não viu o garrincha, mas viu mazolinha e sicupira

:)

Carlos disse...

Esse juiz é um sem vergonha!

PC Guimarães disse...

E vi Cremilson, Tuca, Puruca e Galdino.

Frederico disse...

E eu vejo Lucas, Cidinho e Márcio Rosário...kkk

ZaZo, o Zabumbeiro de Zona... disse...

Eu vi o Mazolinha cruzar para o Maurício marcar o gol do título contra os mulambos em 1989.

Doa a quem doer, o Mazolinha foi melhor que o Zico. Ponto.

Anônimo disse...

Ë por essas e outras que eu estou desgostando do futebol, agora eu só gosto é do Botafogo, mas do Botafogo de verdade não esse do Nininho da praia e suas baleias encalhadas!

Anônimo disse...

Frederico, suas férias ainda não acabaram.
Vai torcer pro Negueba vai.

Seu Lunga disse...

Cada um tem a história que merece... Mazolinha foi aquele jogador que cruzou para o Mauricio marcar o gol do título de 89 em cima dos mulambos. E Zico foi aquele jogador, segundo ídolo dos fragrobo, o primeiro é o RTT, que fugiu da Itália para não ser preso por sonegar imposto. Fazer o quê, não é!

O dossiê tá quase pronto e a Federal vai devassar.

Ninguém Cala!

Seu Lunga disse...

E onde não pode pôr os pés... imagina o mengau ter jogar na Itália (sonho, claro!) e ser chamado de time do sonegador? Seria menos mal, que ser chamado de time de bandido, ou não! Nenhuma novidade!

Ninguém cala!

Anônimo disse...

Esse cara ai é um merda! Querer aparecer mais que o jogador, eu fiquei mais puto com esse juiz quando se recusou a dar a bola ao rafael moura, do que do botafogo ter perdido..