segunda-feira, 28 de maio de 2012

A diferença entre o Botafogo e os times comuns é que os botafoguenses têm moral para comemorar suas vitórias e conquistas

E mais uma vez o Glorioso vence na bola, sem ajuda de arbitragens, sem reclamação dos adversários. Ao contrário da maioria dos times comuns. É bacana pegar, por exemplo, O Globo e comprovar que tanto na resenha do jogo quanto na coluna do Fernando Calazans o destaque é o futebol, a vitória incontestável, a emoção, a moral. "A vitória bonita e importante", como destacou meu camarada Calazans.

Sorry, periferia, pois cavalo não desce escada e ademã que o Botafogo vai em frente. Com ou sem 5 minutos.


13 comentários:

D Cid. disse...

Pobre Calazans, forçado a escrever mentiras sobre o foguinho, afinal torcedor do foguinho vai querer comprar jornal no dia seguinte ao joguinho contra o poderoso Coritiba, time que há dois anos estava na série B, por sinal onde é lugar do foguinho, duvido ganhar de time grande, foi um confronto de times pequenos, e como o Coritiba está focado na semifinal da CB (Jamais ganha pelo foguinho) o time entrou desanimando e sem querência diante de um time menor ainda.
.
Ah em relação ao jogo do Flamengo no sábado, o Dátolo é melhor que todo elenco do foguinho, o Guinazu idem, o Dagoberto Idem, um time desse não pode ser considerado misto, só faltou o Oscar ali.
.
Saudações da Mulambada.

Anônimo disse...

Isso aí, PC! Mais umas 10 vitórias dessas e o que você deseja pode se realizar:
(e em breve vai voltar a ser) "
torço para que o Botafogo volte a ser grande...

Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Como framenguistas e vascaínos são iguais. Como deturpam os fatos. O novo candidato a Mala esqueceu de citar D´Alessandro, Kleber, Leandro Damião ni grupo de desfalques do Inter. Mas abemos bem: como a TV Globo não falou sobre desfalques, torcedores de times comuns não conseguem captar os fatos. Quanto ao Fábio Médici, ora, o Fábio Médici não é pra ser levado a sério.

Anônimo disse...

caramba, PC. Estou apenas reproduzindo o que VOCÊ ESCREVEU!
Você comentou ontem que o Botafogo voltará a ser grande.
Estou torcendo por isso. Sério.
Fabio Medici

D Cid. disse...

Fábio Medici, acostume-se com os esquecimentos do Pc, uma hora ele fala que a Globo beneficia o Flamengo, e ele fundou a Flapress, porém são incontáveis os posts que ele pesca na Globo, e pasme ele vive no Globo.com na página do Flamengo, uma vez o Pc falou que títulos não são importantes, como se futebol fosse apresentação de balé e não resultados.
.
O D´alessandro e o Kleber já não são titulares a tempo, vide a campanha da Libertadores, ah Pc, e estamos do Inter, campeão de mundo e de tudo, sei que pra você a palavra campeão é estranha, o Inter tem torcida e títulos, é um time grande, não estamos falando de foguinhos e etc.
.
Saudações da Mulambada.

Manel... disse...

Gol do Boca - Santiago Silva.

Felipe disse...

O foguinho só vai voltar a ganhar um título nacional com o seu maior ídolo, o Marcio Rezende de Freitas.

Anônimo disse...

Campeão da Spax Cup 2012, "honrando as cores do Brasil e de nossa gente"

santos disse...

Realmente, o Botafogo começou bem. Os caras da ESPN disseram que os jogos do Brasileirão até aqui foram fracos, com exceção dos dois jogos do Botafogo.

Pena que a gente já saiba de antemão que esse cavalo paraguaio de Gal. Severiano não vai lá muito longe.

Acho que até a oitava ou nona rodada vocês vão se sair bem. Depois, como sempre, a coisa vai afunilar e a disputa vai ficar mesmo entre os times grandes.

Mas tenho certeza de que vaga na Copa Sulamericana vocês conseguem. Vamos torcer.


Vascão 2012

PC Guimarães disse...

Gol do Paulinho.

Julio disse...

PC,vamos ver no Linha de Passe hoje, o que vão falar do faísca. Aposto que o botafoguense e consciente Marcio Guedes lembrará do cavalo paraguaio.
PC, não vi o jogo, mas falaram-me que o faísco tomou um sufoco do coritiba e só ganhou no acaso. Jogos entre pequenos, tudo pode acontecer...

Carlos disse...

A turma do arco-íris tá desesperada, hein PC?
Bastou o Botafogo ficar a frente dos "poderosos times que jogaram a Libertadores" para todos ficarem desnorteados.
Nunca li tanta sandice escrita em tão pouco tempo!

Carlos disse...

Quanto ao Fernando Calazans um adendo: O início de ano foi decepcionante para todos os times cariocas. Muito mais para os "poderosos times que disputaram a Libertadores".
O Flunimed, com uma folha salarial de quase 8 milhões/mês, conseguiu a proesa de ganhar o Carioca. Parabéns!