segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jobson começa o caminho da decadência: vai disputar com Marcelinho Paraíba a Segunda Divisão pelo Barueri

Tá dando no globoesporte.com

Tenho pena desse rapaz. Quanto tempo vai durar até fazer merda na pequena cidade paulista? Tomara que eu queime a língua.

37 comentários:

Felipe disse...

Tem coisas que só acontecem no botafogo...

Em 1907: o Bostafogo (milagre) tinha alguma chance de título, mas perdeu no saldo de gols e QUASE foi campeão. Começou o chororô, pois o bostinha reclamou de uma vitória por W.O. no tapetão que não rendeu gols e com isso na base do CHORORÔ deixou o campeonato sem campeão por 90 anos!

Em 1912 mais chororô: um antepassado do André Luís Sagat meteu a porrada num jogador do América e foi expulso. O Botafogo chorou mais uma vez, abandonou o campeonato e fundou uma liga vagabunda com times como o Tabajara, Íbis, Estação Primeira de Mangueira e Ajax do Aterro, sendo campeão na pedreira da Liga Barbante.

Depois de 20 anos sem título o clubeco fracassado preferiu disputar competições amadoras e ganhou um tetracampeonato pirata nos anos 30, sem enfrentar nenhum grande, para isso aprontando um chororô em que acreditavam piamente que o profissionalismo era uma estratégia dos "inimigos" (e time pequeno tem inimigo?) para acabar com o clube (que não ganhava nada).

Mais 15 anos sem títulos e depois da final MAIS ROUBADA DA HISTÓRIA DOS CARIOCAS o Bostafogo vence uma final roubada contra o Vasco com direito à pó-de-arroz no uniforme adversário e sonífero no café. Depois chora e diz que é sempre roubado!

Em 1971 o chorafogo posou de faixa de campeão três rodadas antes da final, pois só precisava de um ponto para o título. Resultado: três derrotas seguintes e o CHORORÔ ETERNO na final em que o Fluminense humilhou o bostinha, até hoje eles acreditam que o frangueiro que entregou o jogo aos 45 minutos do segundo tempo sofreu falta.

Em 1989 outro título roubado: Maurício (quem?) empurrou o Leonardo pra fazer o gol do título depois de outros VINTE E UM ANOS SEM TÍTULO. Nada pode ser menor.

Em 1992 mais chororô: depois de levar um baile do Flamengo de Júnior (VICE DE NOVO!!!) a cachorrada acusou o Renato Gayúcho de vender o jogo e demitiu todo mundo.

Em 1995 ganham o título MAIS ROUBADO DA HISTÓRIA mais uma vez perdendo a moral de coitadinhos roubados.

Tá explicado essa frase.

- DEPOIS CHORAM E SE AUTO-INTITULAM DE "COITADINHOS ROUBADOS".

Bostafogo: nada pode ser menor e tão insignificante.Time pequeno com mania de grandeza.

Anônimo disse...

Infelizmente o Sr Mulanderson Barros está dispensando o Jobson. Não deve ter participação no seu passe. O Botafogo precisando de atacantes uma vez que irá ficar sem Loco Abreu por vários jogos e eles emprestam o Jobson a um time da série B?
Se o Herrera machucar e o Loco estiver na seleção quem joga no ataque? O Dória?
Isso sem falar que estão doidos para rifar o Elkeson, outro meia atacante e que inclusive ontem entrou muito bem no jogo.
O Brasileiro é longo, tem a Sulamericana e sem elenco numeroso e com boas peças de reposição para os lesionados, suspensos e selecionáveis vai ficar difícil.

Aliás na semana passada tentei entender o motivo do Sr Mulanderson Barros ter recusado a vinda do lateral e capitão Rojas do Universidad do Chile sob alegação de problemas no coração.
Rojas está voando em campo, continua como capitão da equipe chilena e vai disputar a semifinal da Libertadores contra o Boca. Quem tiver a oportunidade de assistir vai perceber o bom jogador que o Botafogo perdeu que joga tanto na lateral esquerda quanto na zaga, setores deficientes do time. Tanto que levamos 4 gols em 2 jogos.

São por estas e outras que fica difícil entender essa fraquíssima diretoria do Botafogo.
Até o momento não contrataram mais um atacante, um lateral esquerdo e um zagueiro.
E o Sr Mauricio Omissão ainda tem a coragem de vir falar em Seedorf e acha que a base alvinegra que tem sim bons valores, vai dar conta do recado sempre.

Enquanto esse mestre da falta de planejamento chamado Anderson Barros continuar no Botafogo vamos penar.
Essa cara joga contra om patrimônio.

Xecaxeca

Felipe disse...

O SURGIMENTO DO BOSTAFOGO...

Como todo clube pequeno, o Botafogo surgiu de uma fusão de dois clubes menores ainda - um de remo e um de futebol - e mesmo juntando os títulos dos dois não dá um Flamengo.

O chororô começou em 1894, quando um grupo de incendiários se reuniu para disputar uma competição de remo contra alguns piromaníacos. Entre os dois grupos, assim, surgiu uma amizade por uma paixão em comum - queimar rosquinhas, cheirar cocaína e chorar.

Eles então fundaram um novo clube de remo, o Club de Regaças Botafogo. Infelizmente, os piromaníacos remadores tinham fobia à água, razão pela qual também não tomavam banho, e mesmo dopando todos os seus atletas o Club de Regaças Botafogo não vencia nenhuma prova, sendo vice todas as regatas para o Vasco, Flamengo, Boqueirão do Passeio e o Clube de Natação Infantil da Tia Tetéia.

Paralelamente, em 1904, um grupo de porteiros paraibanos com nome de mulher resolveu fundar um clube que atendesse à comunidade dos cabeçudos retirantes no Rio de Janeiro. Surgia então o Botafogo Pebolim Clube. O nome foi escolhido porquê os paraíbas viviam de fogo, e as cores escolhidas foram o preto e branco, pois por serem desnutridos (gastavam o salário só com bebida), a paraibada era também daltônica.

O destino dos clubes se cruzou quando, durante a final de pique-bandeira da terceira divisão do Estado da Guanabara de 1942 (em que o time infantil do Flamengo foi campeão e os dois empataram em segundo lugar junto com o Vasco), o jogador Jacqueline Sodré sofreu um infarto fulminante em quadra após cheirar sete carreiras de cocaína, consumir um lote contaminado de café, e tocar punheta para a Playboy da Bibi Ferreira no vestiário.

A tragédia, as afinidades entre os dois clubes no nome, nas cores, na popularidade entre os porteiros, na propensão às drogas, e acima de tudo na vocação para o fracasso e o chororô fez com que em 1942 os dois clubes se fudessem, ops, se fundissem num só: o Botafogo de Futebol e Regatas.

Bostafogo: time pequeno com mania de grandeza.

Anônimo disse...

Peloamordedeus.
Mais um mulambo retardado no blog PC.
E o pior é que o menino deve estar se achando o engraçado.
É cada coisa que aparece.

Xecaxeca

Jorge Eduardo Antunes disse...

Tenha pena não. Ele faz por merecer.

Anônimo disse...

Quando é que o Flamerda volta de férias? Alguém sabe quando o Papai Joel volta a treinar seu time com 4 volantes?

Murillo disse...

PC tenha dó esse panaca ta banalizando o blog.. E o pior é que deve ta se achando engraçado... Concordo com o xecaxeca... Não deixa esse palhaço escrever mais nao...

edgard horacio disse...

Montevideo (Uruguai), 28/05/2012, Futebol / Uruguai - Treino da seleção de futebol do Uruguai Na foto: Loco Abreu (no centro). Foto: Pablo Rey / Fotoarena / Agência O Globo

http://www.agenciaoglobo.com.br/ui/fotosDia/Zoom.aspx?id=563139

Émerson disse...

O problema de Jóbson é que o todo-poderoso, competentíssimo dono do Botafogo, o sr. Ânderson LAMA, não quer ele no Glorioso.

Anônimo disse...

Ele acha que é para responder. A bichinha tá louca. Deu o "furo" inventando "estória", só não é engraçado porque a libélula escreve muito mal. Se fosse homem se identificava para que os porteiros e nordestinos socassem o pau nele...mas ele se apaixonaria!

Anônimo disse...

O bobalhão mulambo que fica igual criancinha poluindo o blog é tão infantil que fica copiando os textos da desciclopédia.org e colando aqui.
O sujeito é tão insignifiante que nem a capacidade de escrever algo em defesa de seu time ou mesmo qualquer coisa criativa para zoar os outros ele consegue.
Vai em frente mané ser mulambo é isso mesmo.

EMELEC disse...

mulambo é mulambo.

Anônimo disse...

Aí mulambo.

Desde sua fundação, o Flamengo vem roubando títulos e até inventando que ganhou alguns, sendo difícil encontrar um título expressivo ganho de maneira honesta.

Além dos títulos, muitas outras coisas são roubadas pela torcida do Flamerda (não apenas toda sorte de bens dos cidadãos de bem), como por exemplo as músicas de torcida; já reparou que todas elas são músicas já existentes, porém com letras diferentes? E eles ainda dizem que são a melhor torcida do Brasil...

Além dos diversos tipos de roubo, também entra na ficha criminal dos flamenguistas danos a patrimônios públicos (que eles acham que são deles), como, por exemplo, arrancar placas de homenagem a grandes jogadores que humilharam o Flamerda (não que precise ser grande para isso), destruir cadeiras da arquibancada em estádios dos outros times (flamenguistas são tão animais que fariam isso com o próprio estádio, se o time tivesse um, claro), xingar, brigar, espancar, matar, trucidar (adversários ou eles próprios, entre si), em resumo: seria necessário citar todos os artigos do Código Penal para exemplificar os crimes praticados por flamenguistas..

A verdade é que, se nenhum dos dois juízes (de futebol e de direito) amigões ajudar o Flabosta, ele não consegue ganhar nem mesmo de times como Resende, ABC, Madureira, Avaí...

Vejamos agora alguns dos principais títulos roubados do Flabosta (como TODOS os títulos que o clube possui são roubados, vamos nos limitar aos roubos mais escandolosos, ou não haveria espaço suficiente para tanta informação):

Tem muito mais lá:
http://desciclopedia.org/wiki/Flamengo

Carlos disse...

De novo sobre o Jobson: "Pau que nasce torto, morre torto."

Carlos disse...

Alguém me explica:
Porque só o Jobson que a diretoria não gosta ou não quer no Botafogo?!?
Porque TODOS os outros jogadores não tem esse tipo de punição?!?
Tb não gosto do Anderson Barros, mas culpar o cara pela falta de comprometimento e total irresponsabilidade do jogador(?) é um pouco demais.

Anônimo disse...

Comprometimento é bola na rede Carlos.
Deixa o maluco jogar.

Julio disse...

Meu caro PC, como eu previa, no Linha de Passe, o Marcio Guedes,BOTAFOGUENSE, diz que o faísca briga por Sulamericana. Quando muito, luta por uma vaguinha na Liberta

EMELEC disse...

mulambo é mulambo...
simples assim.

Luis disse...

gol do Boca

Luis disse...

Cabañhas forever !!!!!!!

Luis disse...

Esse cara que iniciou os comentérios fica repetindo o mesmo texto enorme a cada tópico. Deve ser pra compensar algo muito pequeno que ele tem

Anônimo disse...

Infelizmente, o Jobson não vai para o Oriente Médio, como se falou nos últimos dias, talvez fosse interessante, estar em SP ou no Rio, no interior ou capital não irá distanciá-lo dos problemas, ele tem a cabeça muito fraca.

O Botafogo tem feito o máximo para recuperá-lo, em troca, o jogador só cria mau-ambiente no clube. Não dá para ter pena a vida inteira.


Agora, em homenagem ao Jobson, vou ouvir um clássico.

http://www.youtube.com/watch?v=fdDhV45lYHU&ob=av2n


Léo

Anônimo disse...

Cara, ainda tem botafoguense que acha que o jobson deve jogar? No minimo a diretoria sabe que ele nao passaria num antidoping.
Infelizmente so internando....

hangman disse...

infelizmente, Jobson quer porque quer fazer valer o velho ditado:

"É perca de tempo banhar um porco, porque em seguida ele retorna ao lodo!"

EMELEC... disse...

|

Baú do Esporte - Há 85 anos:

BOTAFOGO 9x2 framengo

Gols: Nilo 11’, 27’, 35’ e 45’, Ariza 8’ e 18’, Joãozinho 10’ e 65’, Neco 13’ (Botafogo); Moderato 28’ e Frederico 55’ (framengo)

Data: 29/05/1927 - Local: Rua Paysandu, Rio de Janeiro

Árbitro: Mílton de Castro Menezes

Botafogo: Neiva, Couto e Octacílio; Pamplona (Jeronymo), Almo e Rogério; Ariza, Neco, Nilo, Joãozinho e Claudionor.

framengo: Egberto, Hermínio e Hélcio; Benevenuto, Frederico e Flávio Costa; Chrystolino, Pastor, Fragoso, Angenor e Moderato.

Mulambo é Mulambo.
|

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O LUGAR CERTO PARA ESTE RAPAZ SERIA NO CUbe DE RESGATA FRANMENGO. PESSOAS COM ESTA INDOLE COSTUMAM SE DAR BEM POR LÁ. O BOTAFOGO ESTÁ CERTISSIMO. PRO FRANMENGO JÁ.

Anônimo disse...

Qual a surpresa? Quem já teve o Túlio como ídolo e agora vibra com o Loco Abreu, o Jobson passa ser considerado gênio

Anônimo disse...

PC, MAIS VIDEOS DE ROUBOS DO FRANMENGO. COMO ATÉ ISSO ELES ROUBAM DO YOUTUBE, PRECISAMOS DE OUTRAS FONTES. 80% DOS TITULOS DELES, TEM POLEMICA, ESTE CRUBI NÃO TEM HISTÓRIA, TEM FICHA CRIMINAL

Carlos disse...

Anônimo, como deixar o cara jogar?!?
O tempo inteiro forma de forma, bêbado, machucado e talvez, drogado.
É isso que você quer para o Botafogo?

Carlos disse...

Esse Marcio Guedes é o botafoguense mais babaca que já vi na minha vida!
Se for botafoguense mesmo...

Anônimo disse...

Carlos, todos os comentaristas que venho ouvindo, dizem a mesma coisa: o Botafogo ate chega a fazer boas campanhas no inicio do campeonato (vide o time do Cuca) mas perde o gas no final...
Fabio medici

Anônimo disse...

Segundo matemáticos, o Framengo ainda precisa de 43 pontos em 36 jogos pra escapar do rebaixamento.

Anônimo disse...

VITOR JR., O PERIGO DA VEZ

Para desconforto da flapress o Botafogo começa bem mais um campeonato. Desde o renascimento do clube, com Bebeto de Freitas, o BFR vem subindo a ladeira, apesar do Sistema. O susto da flapress agora é com as divisões de base do clube, que começam a gerar frutos. Parabéns Assumpção !

Logo logo começaremos a ver coisas estranhas acontencendo dentro e fora do campo para frear o que a flapress tenta rotular de "cavalo paraguaio". Doping mal explicado, arbitragens nefastas, tribunal violento, empresários, Globo, etc...

Ano passado Cortez sabotou o clube, com atuações ridículas na reta final, já pensando em beneficiar seu futuro clube.

Esse ano, o risco se chama Vitor Jr. Um bom jogador, que na tal da hora "h" da flapress vai sabotar o clube em nome de seu verdadeiro patrão, o Corinthians. Ele veio emprestado de graça até o final do ano. Acham que ele vai se empenhar na reta final para desclassificar seu verdadeiro clube? E logo o time B da Globo?

O Botafogo está cada ano mais forte, mas ainda não consegue resistir às sacanagens do Sistema. Olho vivo Assumpção, na tal "hora h".

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pois é Medici, vide a Taça Rio desse ano...

Anônimo disse...

Se o Botafogo perde o gá na final imagina o Vasco hein?
Nos poupe né Fabio.

ZaZo, o Zabumbeiro de Zona... disse...

|

O Botafogo não é o único que faz boa campanha e deixa escapar o título de campeão.
É só pesquisar as competições do passado e comprovar que todo ano temos vários "cavalos paraguaios".
O longo Brasileirão deste ano terá 19 postulantes ao título que não chegarão em primeiro. 19 serão cavalos que não chegam.

Chega de lorota!
Chega de conversa fiada!
Volta pro mar, oferenda!
Xô, imprensa tendenciosa e escrota!

|

Carlos disse...

Medici, o problema é que o "botafoguense" Marcio Guedes NUNCA fala bem. Em momento algum!
Ele consegue ser pior que o Paulo Cesar Vasconcelos.