Fim de primeiro tempo. O mala do Luis Roberto está narrando o jogo do Vasco contra o São Paulo no Morumbi e a Globo mostra lances de Fluminense e Ceará no estádio do Botafogo, narrados pela "voz vibrante" de Léo Batista. Na volta, Luis Roberto, que deve entender muito de grama, não perde a oportunidade de alfinetar o Glorioso:
"O que eu lamento é o estado do gramado do Engenhão".
Quando é que a Globo vai botar o Milton Leite no lugar desse mala?
domingo, 31 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Eles que vão jogar na gávea ou nas laranjeiras! Ô dor de cotovelo... jogam lá não pagam quase nada e ainda reclamam!
Asura
não pagam quase nada graças ao dentista.
os tricoletes ja tomaram uma dura do vice-presidente de patrimonio do Fogao, via jornal. Falou que, se nao estao gostando, que vao jogar em volta redonda. Deveria fazer o mesmo com os mulabos, pois ontem ao final do jogo deles, foi criticas ao gramado do engenhao ate de ronaldinho. É porque o clube precisa de grana, mas que eles poderiam sumir do engenha, seria otimo.
Sem estádio é uma merda.
PC,
Se tivéssemos dirigentes que pensem apenas no Botafogo, proibiriam jogos dos "co-irmãos" no Engenhão.
Alguns defensores dos incompetentes dirão que precisamos do dinheiro, mas que dinheiro é esse que não vemos ser revertidos para o clube. Tudo é feito as escondidas! Não conseguem justificar o maior aumento, entre clubes brasileiros, das dívidas.
E somos obrigados a ler e escutar os sem campo, falarem e destratarem o clube.
SAN!
O que eu vi foi uma babação de ovo para o Rogério Ceni, mas você só prestam atenção quando é com o Ronaldinho!
Esse Luis Roberto é o tipo do cara que foi o bundão da turma. É um bobalhão.. dãã.. Foi criado pela avó. Estou com o PC, o melhor locutor da SporTV é o Milton Leite. Temos sorte, pelo menos Bobão não transmite com o Babaquinha (Rizek)
SDS Alvinegras,
Guilherme
Postar um comentário