quarta-feira, 20 de julho de 2011

A volta do futebol-força, da barreira paraguaia e da bomba do Nordeste

Como pode esse time do Corinthians estar fazendo essa campanha? E, se o Glorioso não ganhar do lanterna Atlético do Paraná no sábado, vou fazer coro com a torcida: VOLTA CUCA. Mesmo com os desfalques de Cortês, Everton, Loco Abreu e a má fase do Maicosuel, o Botafogo não pode jogar tão mal como jogou hoje. Até o Elkeson jogou bulhufas. Mas é a Bomba do Nordeste. Quebrou o dedo do carequinha do Corinthians num chute de fora da área.

Mas o juiz deveria ter cumprido a regra e ter contado direito os passos da barreira. Em uma das últimas faltas na entrada da área a bolinha da Globo mostrou que a barreira do Corinthians estava adiantada.

Pode tirar onda, arco-íris. Sexto lugar pro elenco que o Botafogo tem é muito pouco. E pior ainda é estar atrás do timeco do Framengo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Caio Jr. se perdeu. Márcio Azevedo é horroroso mas queimar o bom Lucas Zen na esquerda é sacanagem.

Time perdido em campo. Ele está queimando o Maicosuel também, fora de posição. O Corinthians tinha sempre dois na marcação, em cima. O BFR não marcou ninguém. E mais, desaprendemos a bater faltas e escanteios.

E o Caio hein? Que merda de jogador.

Volta Cuca.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Bomba é bom!

Acende ela prá nóis pitá!!

Fabio Medici disse...

6o lugar com esse time? O Caio e um magico...
anotem ai: Faisca terminara em 10/11o
vaga na SUl-Americana garantida.

Anônimo disse...

Medici enloqueceu!

Faisca cairá para a segundona

Tauan Ambrosio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio Medici disse...

o Paraguai pode conseguir a facanha de chegar a final sem vencer 1 jogo sequer...

Tauan Ambrosio disse...

"Volta Cuca", jamais. Ele e "pinel".... Não tem equilíbrio e isso já é provado, dane-se a identificação que, supostamente, ele teve no período lastimável que esteve em General Severiano. É isso até o final. Quanto ao Botafogo, possibilidade de título é Sul-Americana. Não tem eleco para brasileiro. E, se não aparecer um mecenas, vai ficar sem isso durante um bom tempo. Com sorte, muuuita sorte, consegue, quiçá, uma vaga na Libertadores ( e isso por que o trabalho está sendo bem feito até agora, pela diretoria). Difícil. A solução é virar time copeiro, como Lazio e Roma na Itália, por exemplo...

Ramón disse...

O Corinthians é disparado o melhor elenco do campeonato. Andrés Sanchez provou-se um gestor de mais qualidade que a Patrícia Amorim e soube aproveitar melhor o patrocínio da Globo (sim, 115 milhões já é patrocínio). Montou um senhor elenco.

Repito, se o panorama não mudar (e muito) os gambás serão campeões com recorde de rodadas de antecipação.

Tauan Ambrosio disse...

Esse patrocínio da Globo contribui muito para o meu ponto de vista

Anônimo disse...

VOLTA CUCA

Xecaxeca

Anônimo disse...

DESAPARECE ALESSANDRO

Xecaxeca

Rodrigo Shampoo disse...

Sempre chorando!

Mario_av disse...

Preocupante.
Time perdido, mal arrumado em campo.
O Caio Jr. tem mania de prof. Pardal. Para que inventar o Lucas Zen na lateral? As únicas jogadas do Corinthians foram por aquele setor.
Excelente o Jefferson.
O Renato estreiou bem.
O Botafogo deu um chute a gol no primeiro tempo (trave com o Herrera).
A bomba do nordeste precisa entender que nem todas as cobranças de falta devem ser chutadas diretas para o gol.

BLOG DO XEXÉU disse...

nÃO TIRO ONDA NÃO pc, POIS TORCI PARA O bOTAFOGO ONTEM.

PC Guimarães disse...

Tá explicado porque o Botafogo perdeu.

Anônimo disse...

Ha-mon, que a Globo está espanholizando o futebol brasileiro já sabemos. Será cada vez mais difícil alcançar a dupla que ela elegeu.

Mas o picareta do Sanches ser considerado "melhor gestor" é exagero. Se ele e a Tamborim fossem bons gestores sairia muito mais barato para a Globo.

E é nesse detalhe que se esconde o diabo. São tão bandidos os dirigentes que gravitam em torno dos dois clubes que a Globo pode não aguentar bancar a farra no medio prazo. Até porque o povo é trouxa mas os dirigentes de marketing das empresas anunciantes não.

Isso já ocorreu no passado, quando então o Walter Clark precisou convencer os militares a colocarem dinheiro público em seu time, através da Petrobrás.

Só um esquema com dinheiro público será capaz de diminuir os riscos para a Globo no longo prazo.

Abs
Pablo
PS: a salvação para os demais clubes seria montar uma liga independente, isolando flamengo e corinthians. A liga já fecharia com Rede TV + Record o pacote de transmissões. Mas quem terá coragem para liderar isso?

PC Guimarães disse...

Adorei esse ps. Tinha que ter um macho pra bancar isso. Queria ver Framengo e Corinthians isolados, jogando entre eles, o ano inteiro.

Ontem ouvi na Rádio Globo a entrevista do cara de marketing do Framengo. Ridículo! O cara gaguejava, não sabia o que dizer, divagava. É uma vergonha!

Ramón disse...

Pablo, eu não falei que o bandido do Andrés Sanchez é o melhor gestor. Falei que ele foi melhor que a Tamborim, o que não é nada demais.