domingo, 24 de julho de 2011

Ouvi dizer que Xexéu e GB fizeram o mesmo num bar em Buenos Aires

Pra aliviar um poquito esse domingo de ressaca.

Deu hoje no Renato.

12 comentários:

Anônimo disse...

Indo curtir a ressaca na Praia de Espinho, mesmo com uma "nortada" de 25kms... Em frente ao mar, pedirei uns "finos geladíssimos no Zagalo", e lembrar-me-ei que o Caio Junior poderá já ter caído...


Léo

Mario_av disse...

Tomara, tomara. . . .

Anônimo disse...

Cuca se manifesta sobre possível pedido do Botafogo:

CUCA atenderá ao chamado do Botafogo "O glorioso"

http://i178.photobucket.com/albums/w268/lamenza/cuca-abacaxi.jpg

é só chamar que o Cuca entregará o troféu para o Botafogo!

Anônimo disse...

Um astro para brilhar no elenco do Botafogo.

A nova contratação do botafogo (em andamento) é da Inglaterra:

http://flashlightss.com/wp-content/uploads/2011/02/0_flashlight2.jpg

Aguardem.

Torquemada disse...

Caio Jr fala no Botafogo jogando como o Barcelona. Mal sabe ele, que o grande exemplo de futebol está bem mais perto, ali no Uruguai. No Brasil, a seleção reflete o que são os clubes por aqui: jogadores estrelas, pensando em dinheiro e estética, preocupados com firula e com o próximo contrato europeu. Na seleção uruguaia nós vemos coisa rara: jogar por paixão. Atletas que realmente vestem a camisa, suam e comem grama, que compensam algumas limitações com vontade, garra e comprometimento. Veja o exemplo do Arévalo jogando pela sua seleção, e pela “Seleção Alvinegra”!!! São jogadores que conhecem a história de sua seleção, que sabem suas tradições e estão dispostos a levar de novo o país à elite do futebol mundial. Coisa diferente acontece com o nosso Botafogo. Um bando em campo, perdido, que desconhece em que clube joga. Do treineiro ao zagueiro, passando por atacantes e apoiadores, os jogadores do Botafogo de Futebol e Regatas não conhecem a história do Glorioso, suas conquistas, seus ídolos, sua outrora hegemonia. Eis, pra mim, o grande erro que nossos dirigentes cometem. Há muito o Botafogo tornou-se um time pequeno, refém da mentalidade atrofiada de cartolas descomprometidos. É preciso, desde já, resgatar nossa história. Mostrar pra todos os atletas e comissão quem é o verdadeiro Botafogo. Fazê-los comprar a idéia de que atuam num dos clubes mais tradicionais do planeta, que não pode perder, perder pra ninguém. Ensiná-los a cantar de trás pra frente o hino, fazê-los conhecer todo e qualquer ídolo botafoguense, deixá-los a par de nossas conquistas, nossa bela histórias, as vitórias mais sensacionais, as jogadas brilhantes, os momentos de luta e superação que transbordam em mais de 100 anos de futebol! É necessário mostrar aos atletas o peso que existe em vestir essa camisa alvinegra, pois nossa torcida ainda está acostumada a ver a estrela solitária brilhar! É preciso aprender com o Uruguai, reacender a chama da ambição, correr atrás da bola como se busca um prato de comida. Só assim voltaremos a ser o glorioso alvinegro carioca, antes que essa geração de “mal acostumados” com o passado se vá, e fique a medíocre sensação de que torcemos para um time apenas mediano.

Anônimo disse...

No Uruguai eles ensinam os jogadores sobre a história do Futebol. É um exemplo de time dentro e fora de campo, como jogadores e como pessoas. Falta isso para o Brasil. Concordo com o Torquemada em gênero, número e grau (menos a parte do Botafogo ser time pequeno, isso jamais).

Asura

Anônimo disse...

pc

Melhor chamar o Vicente Cassimiro!

Ele renderá muito mais do que o atual Caio e ainda mais do que o possível Cuca.

Ou alías vocês acham que o Cuca vai se render a um time RÉBA como o bosta fogo ?

Agora: FLAMENGO em 3º

e

botafogo em 7º

e

continuará sempre

D
E
S
C
E
N
D
O
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
\/

e Vamos que Vamos!

El Pcito!

poner un post hablando de la Copa América y ocultar el foco de malos Botafogo.

sonriendo, riendo, riendo, Botafogo es una broma

Anônimo disse...

Ô QUE DELÍCIA!!

AGORA, Botafogo em 8º

e

continuará sempre

D
E
S
C
E
N
D
O
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
\/

quarta feira logo chegará
e
novamente o
botafogo
descerá.

A COVA É O LIMITE ?!

Anônimo disse...

Dei no Kibeloco>

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20652341-EX,00.jpg

Anônimo disse...

http://shoopashampoo.blogspot.com/2011/07/011000110110000101101101011100000110010.html

Anônimo disse...

Galera do Bangú1 não sabe mesmo aproveitar o pouco tempo que tem no computador. Espero que aproveitem melhor a hora de tomar banho de sol.

Mario_av disse...

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/html/2011/7/loco_abreu_chegou_a_hora_de_o_uruguai_vencer_179437.html