quarta-feira, 27 de julho de 2011

Data Blog do PC informa: Loco Abreu foi o jogador mais importante para a conquista do Uruguai

Os leitores e sócios do Blog não falham, não mentem jamais. Por isso 45% dos votantes escolheram Loco Abreu como o jogador mais importante na vitoriosa campanha da seleção uruguaia. 28% consideraram que Forlan e Luis Soares dividiram com Loco a tarefa.

Outro resultado do Data Blog do PC: 62% apoiam a demissão de Caio Júnior e 64% apoiam a contratação de Cuca e a demissão do framenguista Anderson Barros.

A voz do povo é a voz de Deus.

12 comentários:

Anônimo disse...

O Loco Abreu foi o mais importante na conquista uruguaia porque não deixaram ele jogar, ou porque ele, de fio dental azul no vestiário, era responsável por "levantar o ânimo" dos jogadores da celeste??.

PC Guimarães disse...

A inveja é realmente uma merda. Se o anônimo é framenguista é um ressentido por causa da humilhação da cavadinha do pênalti, se é vascaíno é porque não tem no elenco um ídolo como o Loco e se é tricolor... Bem se é tricolor não pode falar nada.

Rodrigo Shampoo disse...

Já descobri porque os botafoguenses gostam tanto do Cuca. É porque ele perdeu todos os títulos que disputou pelo Bostafogo, chorou no vestiário com o restante do time e o primeiro título dele foi com o Flamengo.

Eu já disse que botafoguense se contenta com muito pouquinho. O Loco Abreu ganhou um carioquinha, enfiou a sunga na bunda e a torcida do canil já considera ele o maior ídolo do Brasil, imagina se o Ronaldo Angelim jogasse no Botafogo? Seria o melhor zagueiro da história!

Anônimo disse...

Chupa essa cachorrada sem onibus
Shampoo pra presidente hahaha

Marcos disse...

Nome do atacante Jael do Flamengo é inspirado no nome de uma rainha:

http://globoesporte.globo.com/mt/noticia/2011/07/rainha-biblica-inspirou-nome-de-jael-o-cruel-que-assinou-com-flamengo.html

"Jael era uma mulher na Bíblia, uma vencedora. Ela era uma rainha. [Acredito que] a força de Jael saiu daí" - afirma a mãe do jogador, Janice Vieira

William vascaíno. disse...

Jael(o cruel)vai "encaçapar o Loca Abreu(o do fio dental azul celeste)......

William vascaíno. disse...

Jael o cruel e Loca Abreu gostam da mesma fruta....

PC Guimarães disse...

Pois é, Shampoo, o Cuca montou dois belos times no Bota, em 2007 e 2008, e foi roubado. Dirigiu um timeco em 2009 e foi campeão roubado. Angelim? Quem?

HMMR disse...

Sem chances Guima!

Caio ficará conosco, em nosso Botafogo até o final de 2011.

Compromissos assumidos devem ser honrados. De nossa parte honraremos o Nome do Botafogo.

Embora não tenha sentido, não somos, nem seremos contra as vossas proclamações, ideias e reivindicações; porém, a saída do Caio Junior é matéria vencida e não realizar-se-a.

Quanto ao Cuca e ao Anderson, eles merecem ê têm o nosso respeito.

Cordialmente,

HMMR

Anônimo disse...

O Loco Abreu foi campeão da Copa América. E o Zico?

O Loco Abreu classificou o Uruguai na Copa com cavadinha. E o Zico contra a França?

Abs
Pablo

Rodrigo Shampoo disse...

Caro, Pablo. Serei breve.

Pelo Fla, o Zico foi tetracampeão brasileiro, campeão mundial e campeão da libertadores. Agora fala você os títulos importantes do Garrincha pelo Botafogo.

Elizio Victor disse...

Não assisti mas ouvi os jogos do Uruguai contra a Argentina e o Paraguai. Mesmo assim fiquei impressionado com o Arévalo Ríos, como esse cara joga na seleção! Por que no Bota ele nunca fez nada daquilo? É convocado sem jogar bem no clube e é titular na seleção e joga bem, enquanto que o Loco Abreu é titular no clube e está em boa fase fica no banco. Vai entender?