quarta-feira, 20 de julho de 2011

PC Guimarães é macho e é mau. Respeitem o Blog

Amigos, amigas e tricolores: vou me ausentar por algumas horas do Blog para participar de um debate na Rádio Metropolitana para o programa "Conexão", com o Fábio Lau e o fundador da Raça Fla, Cláudio Cruz. Corro perigo. Se eu não voltar até pouco antes do jogo do Botafogo, avisem a Polícia.

E tomem conta direitinho do Blog na minha ausência.

Nada de palavras de "baixo escalão" (como diriam os framenguistas).

Outro recado: não esqueci de incluir o Eduardo, o Voyeur de Itajaí; e outros sócios do Blog na enquete ao lado. Podem esperar, a vez de vocês vai chegar.

11 comentários:

Anônimo disse...

PC, esse negocio de ser macho é bom vc falar mesmo, se não, ninguem percebe...kkkkkkk

Abs,

Salsicha

Anônimo disse...

Os grandes do rio:
Flamengo campeão Brasileiro 2009
Fluminense campeão Brasileiro 2010
Vasco campeão copa do Brasil 2011
Botafogo um bairro muito bonito.
kkkkkkkkk
Abs,
Salsicha

EVOO disse...

Cadê vc cadê vc
ninguem sabe ninguem viu rsrsrs
O meu filho tem 13 anos e sempre pergunta por que as outras torcidas não vão ao jogo?
E eu sempre respondo: Porque eles não amam o time,não jogam junto e
só aparecem nas vitorias no Globo esporte e olhe lá...
EVOOFLAMENGUISTA

edgard horacio disse...

como eu sou tão imparcial
como o pc, votei em mim
mesmo ! :D

Ramón disse...

"Ramón, o tricolor que acha que o Flu é internacional."

Pô, PC! Eu sou o primeiro a dizer que ninguém liga pros times brasileiros na Europa!

Até agora recebi um voto. Parece que eu estava certo ao julgar que o "bando" de anônimos que me odeia não passa de um recalcado só, que não agüenta ouvir as verdades que digo.

Marcos disse...

Você já votou contra a Ana Paula bandeirinha hoje?
Então vote!
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/roca/a-fazenda-4-roca.html

Fábio Lau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mario_av disse...

Não curto programas tipo BBB e A fazenda, mas nunca deixaria de votar contra a Ana Paula.
Voto computado.

Anônimo disse...

Cala a boca OVOO

PC Guimarães disse...

O Maxxxo voltou. Apesar desse voodoo, a coisa até que andou bem.

Anônimo disse...

Deixa esse ovo mulambo pra lá gente.
Tem coisa melhor na net.

http://multishow.globo.com/Malicia/Noticias/Fani--Pri-e-Caren-arrasam-no-strip-tease.shtml