Tá dando no globoesporte.com
E por falar em tá dando, o que será que o nosso Xexa está fazendo no cruzeiro?
sexta-feira, 11 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
29 comentários:
Ótima contração do futebol brasileiro.
E é uma pena o Flamengo não querer o baladeiro deprê. Queria rir... Seria bem engraçado.
contratação
kkkkkkk eles querem todo mundo....dia seguinte do anuncio que o Roberto carlos tava de saída do Corinthians já diziam que ia pra gávea ....até a Marta já foi anunciada ..
Qualquer dia desses tão anunciando o Messi.
Ato falho, Papagaio, ato falho.
Só falta eles dizerem que a mulher mais gostosa da história da humanidade, Viviane Araújo, é "mengão" também...
Cala a boca mulambada !
San
Gilson Lucas
PS: ela odeia o time da Globo...
O PC não está nada bem humorado... é preocupação. Imagina o que o Xexa está fazendo a essa hora no navio! Gílson, ótima essa "da mulher mais gostosa da humanidade" eu fico com a florestal Cláudia Ohana, já o Fenômeno acha que é a filha do Cerezo.
professor,com a volta das papeletas amarelas,é melhor entregarem logo o troféu ao time do apito. Agora,cabe a nós cidadãos honestos,fazermos faixas tipo:"não gaste seu suado dinheiro com ingresso. Campeonato já comprado."Ou:"Diretoria p/quê gastar dinheiro comprando jogadores,compre juiz e bandeirinhas,é mais barato e dá título."
Sinceramente, qualquer perna de pau que volta para o Brasil é este festival de manchetes esportivas. Estes caras nao valem um "aço" na Europa e voltam com um cartaz de fazer artista de hollywood suicidar-se de inveja.
Quando eu e o GB voltarmos para o Brasil, também vamos exigir uma nota no Segundo Caderno do O Globo, na secção sobre bares, cervejas, cachaças e afins... Parei com a imprensa esportiva brasileira.
Léo
A sempre maravilhosa Viviane Araújo é Vascaína.
Ponto para o Vascão 2015.
Léo,
Por falar em bares, cervejas, cachaças e afins... vamos comer uma feijoada hoje?
:-)
Mario,
O Vascão 2011 vai levar a Viviane? Eu atravesso o Atlantico e chego na praia de Icaraí a nado pra nao perder este feijão.
Léo
Léo,
Os vascaínos não são muito chegados.... há semanas eu li a Viviane reclamando que o Vasco nunca ofereceu para ela uma camisa do clube.
E não vi qualquer vascaíno se prontificando a atender este pedido.
Tá estranho isto!
PC,
Não sei quando O Globo de hoje chega aí no sertão, talvez só na segunda-feira. Mas não deixe de ler novamente a coluna do Adnet no caderno de esportes.
Recomendo a todos a leitura.
A coluna do Adnet é obrigatória no dia de hoje. Um primor de texto.
A Globo contratou-o, provavelmente, com o objetivo de fazer humor naquele espaço, e o cara me faz um dos textos mais sérios e esclarecedores dos últimos anos naquele Caderno de Esportes.
Não dá para retrucar nada.
Léo
A Viviane nunca ganhou uma camisa do Vasco... apenas uma calcinha minúscula com o escudo tentando tapar o "intampável..."
Fabio Medici, voltando da chuva da Região dos Lagos para a chuva de SP...
PC, enquanto a Van do jornal nao chega aí, vamos mandando notícias.
Creio que o Botafogo fará uma boa apresentaçao hoje, na ausência do Joel, o Loco Abreu comandou o último treino do Botafogo.
Dias atrás, lançamos a campanha "Loco para técnico", agora podemos lançar outra: EFETIVAÇÃO JÁ.
Léo
Coitado do nosso Fabio, realmente, ir de SP para SP da Aldeia e ficar sem ver aquele magnífico por-do-sol na praia do Sudoeste, o mais bonito do Rio de Janeiro, deve ser doloroso.
Léo
Pobre do Fábio.... ele só viu mesmo muita chuva.
Bem, ao menos ele já está acostumado.
Manteve o branco escritório.
A grande vantagem de morar em São Paulo, é que você vê o ar que respira.
Léo,
Enquanto o PC não acorda, vamos pautando o blog.
No blog do RMP tem um post "Fla de Ronaldinho segue encantado", tratando do jogo contra o Bangu. Típico texto do RMP.
O que me chamou a atenção foram os comentários (no momento 72), a quase totalidade criticando o post do RMP, a atuação parcial do soprador de apito e a forma tendenciosa como o campeonato está sendo conduzido.
Ao que parece a situação está tão escandalosamente descarada, que os leitores resolveram mostrar que não dá mais para fazer papel de cordeirinhos.
Bingo, Mário! Reparei o mesmo que vc e enviei comentário pro Renato. Acho que ele não publicou. Mas está todo mundo errado. Só os framenguistas estão certos. Caramba! Até onde vai o fanatismo dessa gente. Mas faço questão de dizer: nada contra o Renato que é meu amigo. E ele publicou as críticas.
Tô voltando!
Nao sei nao, Mário, com esse oba-oba todo sem Sargentelli, mas, com a Patricia Tamborim e seu mulato faceiro, ainda vamos ver o ar que respiramos no Rio com aquelas cores...
Os comentários do RMP nao possuem o mesmo peso de alguns anos atrás, o alcance deles está restrito ao Framengo e seus dirigentes, os outros já deixaram de levá-lo a sério. As colunas estão contaminadas pela paixão clubística e pela necessidade de respaldar os interesses comerciais da Globo.
Fico com as linhas de um comentário que vi lá:
"É incrível como a parcialidade e a falta de comprometimento com a verdade dos fatos na imprensa relacionada ao meio futebolístico (especialmente no Rio de Janeiro), andam na contramão do progresso moral."
Parece que o PC caiu da rede ou deu fome, talvez a segunda.
Léo
Meus amigos essa semana foi movimentada, não participei como de costume, mas agora que li os comments dei algumas risadas.
Mário, feijoada me deu água na boca, pra tentar amenizar a inveja, vamos fazer uma costela de chão por aqui.(quem não tem cão...).
Fred, muito bom ver o amigo de volta, e "florestal Cláudia Ohana" foi ótima, minha sugestão seria Maite Proença nos tempos de Dona Beija.
Léo, quando vir nadando, tente pegar um jacaré na tsunami, vais chegar mais rápido.
;)
Muito trabalho, geralmente é bom sinal, Schiefler.
Realmente, entre a Ohana e a Proença, fico com a siciliana Maite.
Mudando de continente, que negócio sinistro esse "terraguamoto", acho que se fosse em outro país ou mesmo em cidades européias, teríamos números de mortos próximos do meio milhao. Digo isto, pq as imagens que vi mostram edifícios balançando, tudo que é móvel desloca-se, mas as paredes e janelas ficam no mesmo lugar.
Dias atrás, na Nova Zelândia, houve um com escala inferior e os prédios foram abaixo em segundos. No Japão, os caras desenvolveram uma engenharia extraordinária.
Por falar em balanço no mar, algum contacto do Xexa?
Léo
O Xéxeu deve estar cantando alegremente:
"Oi, no balanço das ondas, eu vou
No mar eu jogo a saudade, amor
O tempo traz esperança e ansiedade,
Vou navegando em busca da felicidade"
Outra coisa que chamou a atenção no Japão: Até o momento não foi relatado qualquer tentativa de saques a lojas ou supermercados.
Realmente bom sinal Léo !!
Estava conversando sobre isso com 2 colegas de profissão ontem. Os japoneses possuem técnicas absurdamente avançadas na contrução civil, além de terem alguns dos melhores e mais criativos arquitetos do mundo, e concordo plenamente contigo, se tal tragédia tivesse acontecido por aqui e inclusive na Europa, os estragos seriam muito maiores.
E Mário, quanto ao fato de não se haver notícias de saques, é algo de se invejar mesmo, eles podem ser meio malucos, mas possuem princípios e os seguem.
Agora o Xexa deve estar sentado numa cadeira reclinável tomando uma gelada e preocupado se a tsunami vai virar a garrafa ao lado dele.
:)
A garrafa dele está sempre vazia.
Léo
Fico imaginando o Xexa sentado numa cadeira reclinável, sem camisa, com aquela indefectível “sunguinha” preta que ele usa desde 1918, já meio bebado e o meu irmão em pior estado ainda, discutindo a contratação do impórador pelo fuderosão.
O pior é que ele ameaçou enviar me fotos da viagem.
GB
Se houvesse um tsunami, a única preocupaçao do Xexa seria com o garçom do bar.
"Impórador" foi boa demais.
Léo
O Montillo também ia.....
Postar um comentário