sábado, 19 de março de 2011

Fluminense só dá prejuízo para a Unimed

Caramba! Dois jogadores do FluFlu contundidos no primeiro tempo. Por que será que os jogadores do tricolor se machucam tanto? Será que faz parte do contrato? Muricy estava certo. E cada vez tenho mais certeza de que esse Celso Barros é um tremendo pé-frio. Só ganhou o Brasileiro do ano passado por razões que conhecemos muito bem. As mesmas que favoreceram o Framengo em 2009.

Quanto ao jogo: mais um golaço do Boa Vista de fora da área.

Mas vou torcer pro Flu virar. Os tricolores sempre viram.

31 comentários:

Anônimo disse...

PC,
comenta-se aqui em SP um fato que tem acontecido e que vocês, botafoguenses não se dão conta.
O Faísca é o time que mais joga no engenhão, certo? Será coincidência que também tem vários jogadores lesionados?
O gramado do Engenhão é ruim. E, pra piorar, a grande sequencia de jogos piora o estado do gramado.
Não escrevo por provocação ou algo que o valha. Foi apenas um comentário que surgiu lá no cafezinho da empresa e comentei com meus colegas que poderiam estar certos... Lembro que, há alguns anos, sempre que se jogava no estádio do friburguense, voltava-se com um lesionado na bagagem.
Bom final de semana
Fabio Medici

Pedro Bilau disse...

Boa Vista vai dando um chocolate no Unimed. Se continuar assim vão levar no Tobi outra vez.
Jogadores machucados é sinal de más de condições de trabalho.
Mas o problema maior no Unimed é o risco de leptospirose.

Anônimo disse...

Hoje, revi um filme que comentamos há algumas semanas, PC.
"O jornal", com Michael Keaton, Gleen Close,Rbert Duvall e Marisa Tomei.
A sequencia em que o Michael Keaton (Editor) cai na pancada com a Gleen Close (Diretora do Jornal) porque queria para a prensa para salvar a pele de 2 jovens é muito interessante.
Ele argumenta que a matéria que eles publicariam era falsa e que prejudicaria a vida de 2 inocentes.
A resposta dela "pois hoje, eles não seráo. Amanhã, pode at[e ser..."
E a ética, fica onde?
Fabio Medici
Taís, hoje à noite, tirarei a poeira de "O quarto poder", do Costa-Gravas com o Travolta e o Dustin Hoffman... ótima discussão sobre ética no jornalismo...

Anônimo disse...

As lesões do Botafogo são problemas do ano passado. Casos de Maicosuel, Fabio Ferreira e Marcelo Mattos.
O gramado do Engenhão estaria um brinco não fossem os clubes sem estádio terem que jogar lá.
Botafogo, Flamengo e Fluminense jogam no Engenhão o mesmo nº de partidas neste ano.
E o Botafogo teina no CT de General Severiano onde o campo é um tapete.

Rui

Mário disse...

dinheiro eles tem bastante, mas escrúpulos e ética, nenhum.... depois de sondarem Filipão e Dorival Jr, tiveram a coragem de ir oferecer um salário milionário para o Cuca deixar o Cruzeiro. e olha que recentemente depois do Cuca livrá-los sensacionalmente de mais um rebaixamento, levou um pé na bunda. além de dinheiro sobra cara de pau, lá pelas bandas das Laranjeiras.

Mário disse...

dinheiro eles tem bastante, mas escrúpulos e ética, nenhum.... depois de sondarem Filipão e Dorival Jr, tiveram a coragem de ir oferecer um salário milionário para o Cuca deixar o Cruzeiro. e olha que recentemente depois do Cuca livrá-los sensacionalmente de mais um rebaixamento, levou um pé na bunda. além de dinheiro sobra cara de pau, lá pelas bandas das Laranjeiras.

Anônimo disse...

Esse Emerson Sheik é o maior enganador. Aliás que time mais bagunçado esse do Fluminense.
Herança maldita deixou o Muricy.
O Vasco hoje com os reforços vai ficar bem mais forte, mas a principal contratação foi esse garoto Bernardo que jogava no Cruzeiro em 2009, no Goiás em 2010 e que o Botafogo recusou precisando de meia de ligação.
Na minha opnião, hoje o mais fraco dos grandes cariocas é o Fluminense.

Anônimo disse...

ps: No meu entender, o problema da Unimed se resolve é com uma investigação do Ministério Público.

Anônimo disse...

Xecaxeca

Anônimo disse...

Gol do Boavista

Anônimo disse...

Só pra constar, Gol do Boavista.(dois)

Léo

BLOG DO XEXÉU disse...

O flu se fu.

Anônimo disse...

O Boavista poderia ter feito 3 ou 4...
complicou pro Flu
Fabio Medici

Anônimo disse...

Ramon, explica pra gente como pode o campeão brasileiro perder pela segunda vez para o modesto Boavista em menos de 1 mês?

Anônimo disse...

Gol o Boavista

Anônimo disse...

Joilson com a 10 é o maestro do Boavista.

Pedro Bilau disse...

E o Framengo só não perdeu a final do turno para o Boavista porque não deixou escalarem o Eric Flores que hije junto com o Joilson destrui o milionário time da Unimed.

Anônimo disse...

Ramooooooooooooooooooooon.

Cadê você?

Aposto que onde você mora tem uma Boavista.

Anônimo disse...

Por onde anda o PC Filho com aquele mega sorriso colgate?

Anônimo disse...

Gol do Boavista

Tony disse...

Como é que o Unimed que é 3º colcocado no grupo B do Carioca pode sonhar em se classificar na Libertadores?

Anônimo disse...

Estive recentemente no Engenhão e, honestamente, o gramado está excelente. Más atuações e contusões não se devem ao gramado, mas sim a uma fraca preparação, talvez ao excesso de jogos ( porém, na Europa os caras jogam muito também e não há essa reclamação toda daqui) e ao baixo nível técnico das equipes.
E o Cuca no Cruzeiro hein! Se livrou da Flapress que o odeia e está dando um show com o Cruzeiro (que não tem tantas estrelas no elenco não) assim como já havia dado com o Fluminense quando o salvou da degola. Uma verdade disso tudo: todo time do Cuca, mesmo que com elenco limitado, joga para frente e bonito (tocando bem a bola).
O Botafogo só não ganhou nada com o Cuca por conta das arbitragens do Carioca e daquela Ana Paula ex- bandeira, ex-tentativa de modelo, artista etc.
Aliás o Fluminense cometeu o seu maior equívoco foi na demissão do Cuca, motivada por alguns poucos resultados ruins no Carioca e pelo olho grande de contratar o medalhão Muricy que estava desempregado.
Ali foi realmente ingratidão com um cara que soube motivar um elenco que estava desacreditado e conseguiu uma arrancada espetacularmente.
Aquela arrancada do Fluminense para fugir do rebaixamente foi muito mais impressionante e bonita do que a campanha toda do título do ano passado, na minha opinião de botafoguense.

abs,

Anônimo disse...

E o Unimed após levar um pé na bunda do Muricy, na maior cara de pau teve a coragem de sondar o Cuca que obviamente recusou.
Vão de Levir e lambem os beiços.

Anônimo disse...

Cadê o Ramon?

Asura

PC Guimarães disse...

"E o Cuca no Cruzeiro hein! Se livrou da Flapress que o odeia e está dando um show com o Cruzeiro (que não tem tantas estrelas no elenco não) assim como já havia dado com o Fluminense quando o salvou da degola. Uma verdade disso tudo: todo time do Cuca, mesmo que com elenco limitado, joga para frente e bonito (tocando bem a bola)."

Análise perfeita. Principalmente no quesito FraPress que odeia o Cuca.

E o cacófato "havia dado" tem tudo a ver com o FluFlu.

PC Guimarães disse...

"O Botafogo só não ganhou nada com o Cuca por conta das arbitragens do Carioca e daquela Ana Paula ex- bandeira, ex-tentativa de modelo, artista etc".

Idem acima. Roubaram o bi do Cuca em 2007 e 2008. Uma vergonha que a FraPress vai esconder o resto da vida.

Mário disse...

Uma verdade disso tudo: todo time do Cuca, mesmo que com elenco limitado, joga para frente e bonito (tocando bem a bola)."

----

Estou torcendo muito para o Cruzeiro ser campeão dessa Libertadores com o Cuca colocando o time pra jogar pra frente e com futebol bonito pra ver se acaba com esse pensamento medíocre que tomou conta do futebol brasileiro, onde todos repetem " o importante são os tres pontos, o que adianta jogar bonito e perder ? " ...
mentalidade imbecil que quase todos os técnicos e jogadores e até mesmo torcdores encamparam..

Valeu Cuca, torço pela sua vitória para o bem do futebol brasileiro !!

Anônimo disse...

Ramonzitoooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

A flapress ficou muito feliz quando a torcida do Botafogo gritou injustamente "...vice é o Cuca..." na final da TG contra o Resende. Ali a flapress se sentiu ainda formadora de opinião.

Fizeram grande parte da torcida do Botafogo acreditar que o Cuca era "pé frio", que seria muito difícil para o "mengão" que "deixou chegar f...", que o Cuca era "psicologicamente desequilibrado", etc, etc...

Enquanto a Globo for dona do futebol brasileiro o time dos Marinho será sempre o "melhor e mais querido". E o Botafogo quando ameaçar sofrerá com as arbitragens, com a PM, etc, etc. Se necessário for, seu principal craque vai cair no boa noite cinderela da CBF. Aliás, depois do Dodo, nenhum jogador nesse país ingeriu femproporex né?

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Boa, Pablo. E tem mais: o Cuca só conseguiu ser campeão roubado. Ironia do destino. Também estou torcendo para ele ser campeão de forma honesta com o Cruzeiro.

Anônimo disse...

Digo, paraR o "mengão..."
Pablo