domingo, 20 de março de 2011

Depois da reunião, o cartão

Lembram daquela reunião dos juízes que o presidente da Confederação fez pressão contra os árbitros para observarem as jogadas do Loco Abreu? Pois é. Loco Abreu hoje recebeu um cartão por causa do juiz que fica atrás do gol. Curioso, né?

No jogo do Time do Apito o Vanderlei 2 quase quebrou a perna do jogador do Cabofriense e nem amarelo levou.

Sobre o gol anulado do Herrera, foi duvidoso. E na dúvida já sabemos bem contra quem é.

O nome do juiz? Péricles Bassols. Lembram dele?

10 comentários:

Anônimo disse...

PC deixa acabar o jogo, não vai ter roubo não. E afinal de contas o meliante do do Diego Souza já levou seu cartãozinho amarelo de sempre.

Anônimo disse...

Ele mereceu. Tava dando porrada, sem bola, no Anderson Martins em todos os lances. O Loco fez isso para intimidar. O juiz fez bem em advertí-lo.


Vascão 2011

PC Guimarães disse...

Vc tem certeza que está vendo o jogo, Vascão?

Anônimo disse...

Ô Vascão 2011,

diz aí o canal que você tá vendo o jogo. Eu não estou vendo esses detalhes.

E abre o olho aí, o Vasco tá melhor, mas do seu lado é o Fernando Prass, não é o Barak Jefferson não.

Guilherme

Anônimo disse...

Lamento, amigos, mas esse é o olhar de quem já jogou bola. Não tenho como transmitir isso a vocês, hehe.


Vascão 2011

Ramón disse...

Gente, espera o jogo acabar antes de abrir o berreiro.

xexeu disse...

RAMON COMO SEMPRE ELES NÃO VALORIZAM QUEM GANHA, SO SABEM XORAR, A PROPRIA TORCIDA DO BOTA VIBROU COM A EXPULSAO DO JOEL.
OUTRA COISA QUE ELES TEM DE ENGOLIR E QUE O FLU É O ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO ATE A ULTIMA RODADA DESTE ANO DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

PC Guimarães disse...

Que energia do Péricles Bassols pra dar cartão pros jogadores do Botafogo e expulsar o Joel, né? Mas o Coadjuvante mereceu vencer. E não precisou de pênaltis ou impedimentos inventados.

Anônimo disse...

O Vasco não jogou nada. Aliás, bateu demais nos nossos jogadores com a complacência do soprador. Inclusive, o Everton pediu pra sair porque não aguentava mais apanhar.

Para os torcedores que achavam que Joel é culpado disso e aquilo pergunto: o que é Lucas? O que é Azevedo? E o bandeira? Na dúvida é sempre contra o Botafogo...

Quando Joel preferiu Alessandro e Somália contra o time da globo na final da TG a torcida caiu de pau nele. Vimos hoje por que...

A arbitragem realmente está perseguindo Loco e Herrera que apanharam o jogo todo. Inclusive o Loco levou uma cotovelada que a Fla-TV nem repetiu...digo, SporTV.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Esse Xexeu é baba ovo mesmo.