quinta-feira, 24 de março de 2011

Obama paga estacionamento com plaquinha de metal

Esses americanos são espertos mesmo. Vivem dando volta nos brasileiros. O cara usou o estacionamento e não pagou, ganhou uma camisa de um folclórico time brasileiro e, em troca, mandou uma plaquinha vagabunda. Me lembrei daquelas camisetas que vendem em cidades turísticas brasileiras: "Meu primo esteve em Maceió e vejam a camiseta vagabunda que me deu de presente". Ou os descobridores que vinham ao Brasil levar as nossas riquezas e, em troca, davam espelhinhos e pentes pros índios.

E ainda há outros agravantes: a plaquinha foi entregue pelo amigo do assessor do adjunto do office-boy da segurança do Obama. Pior ainda: a Patricinha ficou toda orgulhosa e ainda divulgou para a Imprensa.

Se param um helicóptero numa das minhas fazendas lá de Mato Grosso e me dão uma plaquinha de agradecimento, eu mando enfiar naquele lugar. Mesmo que corra o risco de ser deletado de vez pelo google adsense.

4 comentários:

Alberto disse...

O Obama disse que só conhece o Botafogo. Pra quem não acreditar, é só ver os videos que já rolaram até aqui no blog.

Discurso do Obama:
http://www.youtube.com/watch?v=_wRiT30y-64

Funk do Obama:
http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/03/21/funk-do-boleiro-obama/

Sobre o Caio Junior, achei que disse algumas coisas interessantes em entrevista ao Globo hoje:

- Talvez por minha característica, por ter sido atacante, eu goste do estilo ofensivo. Mas é preciso ter peças e encontrar um equilíbrio.

Também elogiou Joel, dizendo que pega o time bem montado e com um bom esquema de jogo.

Quanto ao Loco, disse o seguinte:

- Ele tem personalidade e liderança. Gosto deste perfil. A estrela tem que ser o jogador. O treinador precisa ser humilde e reconhecer isso.

Meus comentários: o cara é diplomático, mas não perdeu a oportunidade de dar umas alfinetadas no papai Joel. Não é nada, não é nada, de repente não é nada mesmo, inclusive já vi esse discurso quando veio o Estevam Soares, mas vamos esperar o cara trabalhar. Pode dar liga. Um abraço.

Mario_av disse...

A Patricinha foi a flanelinha do Obama.

Anônimo disse...

Mata-me de rir, Mario_av.

Léo

Anônimo disse...

Mata-me de rir, Mario_av.

Léo