terça-feira, 22 de março de 2011

Saia das Laranjeiras e venha para o Botafogo

Só para quem é bom de cama.

Quem mandou o link foi o Tordesilhas.

13 comentários:

Ramón disse...

Manda esse anúncio pro Muricy Mouse!

eduardo schiefler disse...

E manda a moça pra Itajaí !!
;)

PC Guimarães disse...

:-) Boa, Edu!

Anônimo disse...

Dos bambis para o Bambina!!!!

Anônimo disse...

Esse senso de oportunidade publicitário é sensacional.

E neste caso, sem risco algum de prejuízo, afinal, o potencial cliente atingido não frequenta a casa nem gosta muito do produto.

Léo

PC Guimarães disse...

hehehe
Gargalhada geral.

O VÉIO disse...

PC Como seria talvez o marketing da concorrência Framengueira para esse anúncio ?!

Anônimo disse...

Pessoal, alguém aí é capaz de justificar a vantagem de o Botafogo assinar com a Globo os direitos de TV?

Tudo bem que é complicado enfrentar a máfia da Globo que viria pra cima com tudo como aconteceu com o Bebeto de Freitas. Peitar o Ricardo Teixeira é sofrer diariamente com as arbitragens, com a PM, com o MP, etc. Mas, convenhamos, o Maurício Bananão disse que não aceitava receber 40% menos que o time da prória Globo. Agora, o "mais querido" da Globo vai receber 120% a mais que o Botafogo.

Ah, mas com a Globo teremos mais "visibilidade" para atrair anunciantes. Ora bolas, quase nunca teremos jogos transmitidos pela TV aberta e, pior, TEREMOS JOGOS AS 21HS DE SÁBADO. Ah, como a Globo é "boazinha" com o Botafogo hein?

Só nos resta rezar para que o CADE, ou o poder legislativo, ou o Ministério Público, nos livrem dessa máfia rubro-negra...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Daqui a pouco o Shampoo aparece aqui dizendo que esse negócio da Globo é coisa da nossa cabeça...

Asura

Anônimo disse...

Mas afinal o Botafogo fechou ou não com a Globo? E o patrocínio do Estádio e camisa estão esperando definir a televisão para fechar, ou, não existe nada de concreto ainda?
O futebol no Brasil, apesar de ser uma enorme fonte de recuros, é um dos negócios menos transparentes.
É impressionante como as coisas ficam no ar, as vezes sem nenhuma explicação.
Pobre de nós que gostamos de futebol.
Já disse aqui concordando com o Pablo. No fundo ninguem quer que mude coisa alguma. O Corinthias só implodiu com o Clube dos 13 para atender ao Ricardo Teixeira que, como se sabe, é "parceiro" da Globo.
O Botafogo e alguns outros ficam sendo, infelizmente, apenas joguete nas mão desses caras que só querem saber de grana e não tem o menor compromisso com nada a não ser o lucro.
Queria ver se os clubes que ainda não fecharam com a Globo se unissem e exigissem valores, senão iguais, muito próximos dos que serão pagos ao Corinthias.
Ela, sem esses clubes, só poderia passar os jogos do Corinthias com os outros 5 clubes que com ela já fecharam e tomaria, pois, um enorme prejuízo.
Sei, contudo, que essa união dos demais é impossível e vamos continuar com tudo como sempre foi.
abs,

Anônimo disse...

Completando corre por aí que o Corinthias, apesar do blá-blá-blá de sua nota, fechou com a Globo por bem menos do que oferecido pela Record, ou seja, 80 milhões por todas as mídias por ano até 2015.
A proposta oficial da Record era de 100 milhões por anos apenas para a TV aberta. Somados os 4 anos dá uma diferença de 80 milhões em desfavor da Globo. Isso, repita-se, só levando em conta a TV aberta.

Anônimo disse...

"por 4 anos"

BLOG DO XEXÉU disse...

No final disso tudo, vai continuar a mesma coisa, vai sobrar pra Globo.