terça-feira, 22 de março de 2011

10 perguntas de um colunista tendencioso

Como este blog é comprovadamente IMPARCIAL, disse e repito: se eu pago, eu publico. Mesmo quando pago R$ 1,99 por mês a um colunista. Sydd Benn, o Interino, prova mais uma vez que teria um desgosto profundo se faltasse o Botafogo no mundo e escreve mais uma vez uma das suas muitas ignomias (os framenguistas devem procurar o significado no google).

Dez perguntinhas 
1.    Terá o Boavista se tornado o LDU de Bacaxá?
2.    Dirá PC que o Botafogo ontem perdeu roubado pro Vasco?
3.    Reconhecerá PC que na Copa do Brasil o Botafogo eliminou o River (de Sergipe, não o argentino) com a ajuda do juiz e de um bandeirinha?
4.    Estará PC já preocupado pela possibilidade de o Botafogo ser roubado pelo juiz quando enfrentar o Mengão na Taça Rio?
5.    Chegará Joel Santana ao fim do campeonato carioca à frente do Botafogo?
6.    Conseguirá, algum dia, o Botafogo superar seus nervos frágeis e o Flamengo numa decisão por pênaltis?
7.    Recuperará o Vasco seu posto de eterno vice do Mengão neste campeonato carioca?
8.    Será o Flamengo mais uma vez campeão carioca invicto?
9.    Voltará Adriano ao Mais-Querido ou o veto de Luxemburgo prevalecerá?
10. Por fim, uma última questão que tem me preocupado. Mundo afora, quase todas as metrópoles têm dois times grandes: Madri tem Real e Atlético; Roma tem Roma e Lazio; Milão tem Milan e Inter; Buenos Aires tem Boca e River. No caso do Rio, quais os dois times que - num processo semelhante ao da seleção natural - permanecerão existindo como grandes, graças à imensidão de sua torcida, ao número e à importância dos títulos conquistados e à qualidade de seus times?

6 comentários:

Anônimo disse...

É pra comentar?

Xecaxeca

eduardo schiefler disse...

1- O que é Bacaxá ?!
2- Segundo o PC, o Botafogo nunca perde, sempre é roubado.
3- Nunca !!!!!
4- Faz parte do show do PC !!
5- Já foi !!
6- Um dia vai !!
7- Deixa o Vasco quieto !!
8- Quem sabe !!
9- No fim ele volta.
10- Balela, time grande é time grande, e Buenos Aires além de Boca e River, tem Racing, Estudiantes,Velez, só pra dizer uns que já ganharam a libertadores.

Alberto disse...

11 - Esse Sydd Benn é retardado?

Rodrigo Shampoo disse...

Só faltam dizer que eu sou o Sydd Benn. É só o que me faltava, já me chamaram de um cara do orkut, já me chamaram do criador de "Uma farsa chamada Botafogo", já me chamaram até de Condicionador. Apesar de achar o Sydd Benn um cara sábio, eu não sou ele!

PC Guimarães disse...

"Apesar de achar o Sydd Benn um cara sábio, eu não sou ele!".

Dá-lhe Sydd Benn. Já tem pra hoje, hein!!! Pintou um climaço. A cobertura da VL em breve vai receber um convidado especial.

Ramón disse...

Gostei das respostas do Eduardo das Canetas.


O Good View tem muito mais méritos que a LDU. Não precisou nem de Baldassi e nem de altitude pra ganhar do Flu.