É impressionante a manipulação? Alguém aqui já viu a Globo repetir lances de um jogo de sábado num jogo de domingo? Tudo armado para mostrar o pênalti duvidoso no gol do Loco Abreu. E com direito a um comentário do torcedor remunerado, Júnior, e a sorrisinho do Luis Roberto.
Tem gente que engole essas armações. O objetivo é claro: dar munição para aqueles espertos que defendem a tese furada de que os juízes "são ruins mesmo e erram contra todos os clubes".
Quero ver o Pablo aqui fazendo aqueles comentários contundentes e convenientes.
domingo, 13 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
É isso aí PC. Acho, inclusive, que o soprador da vez vai errar a favor do Botafogo contra o time da Globo. Para abafar um pouco o "chororô" e pavimentar o caminho para o grande assalto ("big one") na reta final.
O time tem que manter a calma quando o assalto vier. Se reagir é pior pois acaba virando "estatística". O Lima Henrique expulsa, o Zeroberto confirma e no dia seguinte a dupla venal Zandonaide/Calazans escreve que o time do Botafogo é composto por desequilibrados que perdem a cabeça e blá, blá, blá...
Quem já foi na delegacia registrar uma ocorrência de assalto no Rio sabe do que estou falando...
Abs
Pablo
A diferença entre os erros pro bota e os pro fla é que no caso desse gol do Loco Abreu, o Botafogo não venceu devido a esse gol.
Já por lá...
PC, é normal sim mostrarem os gols de sábado nas transmissões de domingo. No Fantástico que nunca acontece, só quando o Ronaldo (o pegador de travace) fez três gols no sábado e pediu a música. Deixa essa mania de perseguição de lado e para de chorar.
É Aqipossa, você esqueceu de falar os gols roubados que deram a vitória para o Botafogo nos jogos contra o Atlético MG, América RJ, River Plate SE, Santos, Flamengo...
Esses lances pró-Botafogo vocês do canil fingem que não existiram, não é mesmo???
...pegador de traveco...
Sei não, mas acho que houve ato falho aí. Travace é a linguagem da turma do arco-íris? Explica isso melhor. Esse Shampoo nunca me enganou. Dizem que esse apelido é em homenagem ao Warren Beatty. Shampoo viu o filme e nunca esqueceu o ator. Para não assinar Rodrigo Warren ou Rodrigo Beatty, escolheu Shampoo.
Postar um comentário