Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
É o maior puxa-saco do time da emissora.
Por falar em narrador, vejam o vídeo abaixo. É sobre um jogo de basquete realizado no sábado passado no campeonato espanhol.
O narrador perdeu a voz com o final absolutamente fantástico. Reparem que faltam 50 segundos para terminar o jogo quando o vídeo inicia-se.
http://www.youtube.com/watch?v=zijh7EAAH6g&feature=player_embedded
Léo
Sensacional. E a tabela ainda acende quando zera o cronômetro depois do último arremesso. Festival de cestas de três pontos nos segundos finais.
O vídeo é sensacional, quem gosta de esporte tem que ver. E o narrador com um fiasco de voz precisando de um balao de oxigênio: diga que nao estou sonhando...
Léo
Léo, ano passado vi um deste tipo, mas eram times gregos, ou turcos não me lembro.
Mas esse com o narrador quase sem voz é demais.
Quanto ao Luis Roberto, que mala sem alça, melhor, que baú sem alça. Não aguento ver jogo com esse cara narrando não, principalmente se for do Flamengo com o Ronaldinho. É só o R10 tocar na bola pra ele e o resto da corja começarem a babar o ovo. Só falta perder a voz também, de tanto babar o ovo do R10 e companhia...
Postar um comentário