sábado, 19 de março de 2011
O colunista flamenguista e o colunista botafoguense
Ancelmo Gois eu conheço pessoalmente. De longa data. É talentoso pra caramba e, mais ainda, GENTE BOA pacas. Não há quem não goste do Ancelmo como pessoa. Mas tem um defeito: é framenguista. E, como todo framenguista, é chato pra cacete quando o assunto é futebol; e ainda padece do mal da mengolomania.
Nunca vi de perto o Marcelo Adnet e não sei se ele é gente boa ou não. Mas leiam os dois textos e vejam a diferença entre um colunista framenguista e um botafoguense.
Precisa comentar?
Deu hoje no Globo e, para ler, é só passar a mãozinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Entre o fofoqueiro e o comediante que escreve sério, eu fico com o segundo.
Parece que a coluna do Adnet se tornou obrigatória. A lembrança sobre a tragédia de Friburgo e o paralelo acerca do comportamento das nossas "otoridades" estaduais refletem o buraco moral e político em que nos metemos nos últimos anos.
Pra dizer a verdade, acho este tipo de oferta de uma breguice sem limites. Beira à subserviência. E o Flamengo é rei no quesito puxassaquismo tupiniquim.
E agora temos o tráfico de influência político-clubístico, era o que faltava.
Você nao vai ver nunca o Prefeito de Chicago mendigando a mão da Dilma para dar uma camisa do Bulls...
Governantes do Rio, GO HOME.
Léo
Bem feito. Vetados...Estavam doidos para fazer as suas "exposições de figura", mas vao ter que ficar sentadinhos. Isto que dá o puxassaquismo.
Considerando que o encontro vai ser na CUFA, teremos grandes possibilidades de termos camisas do Framengão no local...(sem preconceito, apenas constatação e estatística do Ibope).
Léo
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2011/03/19/brasileiros-go-home-369811.asp
Parece que a Tamborim vetou a contratação do Adriano.
http://globoesporte.globo.com/
futebol/times/flamengo/noticia
/2011/03/patricia-amorim-vai-
ao-treino-e-tem-longa-conversa
-com-luxemburgo.html
Será que amanhã o discurso muda?
A dupla de clubes do Rio que não tem estádio próprio e joga de aluguel vai ter que se virar pra arrumar um campo pra jogar no início do Brasileiro.
É que o Botafogo preferiu alugar seu estádio para nada mais nada menos que Sir Paul McCartney nos dias 21 e 22 de maio.
Se vira Unimed. Se vira Mulambada.
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/03/paul-mccartney-deixa-fla-e-flu-sem-
casa-para-estreia-no-brasileirao.html
Xecaxeca
Que problemão!
Vou chorar...
Acho que nao assistiria este show do Paul McCartney; nem de graça. Nao arriscaria manchar a memória do melhor show que presenciei em toda a minha vida. O próprio Paul no Maracanã em 1990.
http://www.youtube.com/watch?v=O-LHMoloo5I&feature=related
Léo
Também estive nos dois shows, Paul. Mas um show do Paul no Engenhão vai rasgar de inveja a turma do arco-íris sem estádio e com estádio superado.
E vc também tem razão sobre o Adnet. O cara melhora a cada coluna. E tem o que dizer.
Tem razão, PC. Nao poderia deixar de ir a um show de um artista desta magnitude no estádio do Botafogo. Aquela estrela solitária junto as cadeiras indo para o mundo inteiro ao som de Yesterday vai matar levar a concorrência a uma falência mental.
Da mesma forma que o melhor show que assisti foi num estádio, o antônimo também foi num estádio, diria que quase estádio...
Embora acompanhado por duas amigas tricolores do peito(lindos), adentrei aquele lugar, depois de uma p...confusao externa, com péssimos pressentimentos, ambiente pesado, nao demorou muito para o pior aparecer. O som nao funcionou durante a metade do show e a cerveja tava quente. Foi a única vez que pisei naquele local, o show era Oingo Boingo, em 1990, no fabuloso estádio da Gavéa.
Olha a crítica do estádio sobre o show do Elton John, no SRZD, no mesmo antro:
O Estádio da Gávea não tinha o costume de abrigar shows de música. Anteriormente, poucas bandas, como Oingo Boingo e INXS, haviam se apresentado no campo que revelou craques como Zico e Júnior. E, no show de Elton John, que contava com uma estrutura bem maior, a falta de preparo do estádio ficou mais evidente. As imensas filas que se formaram e davam voltas no estádio deixaram muita gente de fora. Muito empurra-empurra aconteceu quando os imensos tecidos negros que cobriam o palco caíram e Elton John soltou uma enfurecida versão de "I'm Still Standing".
Léo
Link da matéria:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/27214+a+primeira+vez+de+elton+john+no+brasil
Léo
Oingo Bongo na Gávea, Paul Mc Cartney no Botafogo. Tudo a ver. Só faltou o Elton John cantar em Álvaro Chaves e o Roberto Leal em São Janu.
Se é problema ou não Ramon, com toda certeza não é nosso. Se vira ciganada.
Xecaxeca
Postar um comentário