Livro sobre o Sandro Moreyra

Livro sobre o Sandro Moreyra
Lançamento em breve

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

quarta-feira, 31 de março de 2010

Vasco e Asa de Arapiraca hoje na Globo

E no horário nobre!

E E tem gente que ainda reclama do BBB!


Jornalistas & Cia publica nota sobre a 100ª coluna "PC Guimarães comenta"

Mais uma vez meu amigo Wilson Baroncelli, editor do J&Cia, faz uma gentileza que eu não mereço e publica nota sobre o escriba que vos escreve no conceituadíssimo "Jornalistas & Cia".

New York Times, pode esperar, a tua hora vai chegar.

O cachorro do Maradona e o macaco Zé Simão

Leio o Zé Simão diariamente na Folha de S. Paulo. Genial. Vejam o que ele escreveu hoje sobre o cachorro que mordeu o Maradona.

Mata-me de rir, Zé.

Na alegria ou na tristeza, botafoguense e flamenguista unidos por Armando Nogueira

Eu já tinha (xô, cacófato!) esses dois em outras imagens do enterro de Mestre Armando, mas essa foto, de Rafael Andrade, publicada hoje na Folha de S. Paulo, diz tudo. Só mesmo o futebol para proporcionar esse tipo de coisa. Só mesmo o Mestre Armando Nogueira.

De um framenguista talentoso para um botafoguense genial

Belo artigo de Ruy Castro sobre Mestre Armando Nogueira na Folha de hoje.

terça-feira, 30 de março de 2010

O bonzinho sempre se fode, né?

E o Cadu do BBB? Terceiro lugar. E o cara é vascaíno, meu! Nem vice.

Só hoje eu fui ver o BBB. Gosto de uma final.

Dourado no Framengo

É. Faz sentido. O cara arruma merda pra caramba.

Pet no Botafogo!? O que vocês acham?

O Lance! de hoje especula sobre o destino do veterano (ou "experiente", como diz a Mídia) Petkovic. O gente boa botafoguense Stepan Nercessian acha uma boa. "Mas somente por 3 meses".

Eu tenho minhas dúvidas. Não só pelo fato de Pet ser marrento e desagregador, embora o Botafogo não seja bagunça que é o Framengo.

Poderão dizer: mas ele jogou muita bola no ano passado e foi um dos principais responsáveis pelo "título" do Brasileirão. Título? Que título? O Framengo foi campeão da forma que todos conhecem. Graças à incompetência do Palmeiras, que chegou a ficar 7 pontos na frente dos concorrentes, e de Internacional (que era apontado como o melhor time), Atlético Mineiro e cia; e graças, principalmente, ao Corinthians e ao Grêmio que entregaram seus jogos. Fora as ajudazinhas de sempre dos "homens de preto".

E por falar em homem de preto, é bom lembrar que, se Pet for para o Botafogo, ele não vai levar junto Marcelo de Lima Henrique, Djalma Beltrami, Hilton Moutinho e mais meia dúzia de mui amigos incompetentes que ajudaram nos 3 campeonatos tomados do Glorioso.



PC Guimarães comenta 100. Agora aqui no Blog

Se alguém quiser dar uma espiadinha é só passar a mãozinha no Adriano que está passando a mãozinha no Danny Moraes. Quando passa a mãozinha, o negócio cresce e dá pra ler direito. O Xexéu sabe bem disso.

Tal filho, tal pai

Tadinho do Lulinha. Foi brincar com os "coleguinhas" do Xexéu e se deu mal. Ainda bem que eles não leem o Blog do PC. Só o nosso amigo Comendador, que aguenta o tranco. Aqui a gente brinca com todo o mundo. O Xexéu brinca como eu brinco e o SRN também.

Tá dando no globoesporte.com

Será que o Serginho do BBB era tricolor quando era garotinho e ganhava afago da Adriana Galisteu?

Pausa para meditação, digo, para amenidades e "celebridades". Quem mandou a foto foi o framenguista César Costa, entendido nos dois assuntos (BBB e gayatice).

Mas lembrem-se: EU NÃO VEJO O BIG BROTHER!

Armando Nogueira, o contador de histórias

Nós, jornalistas, somos apenas contadores de histórias. Concordo com essa afirmação. E estou "devorando" as histórias do (e sobre) Mestre Armando Nogueira nos jornais. A crônica acima foi (re) publicada hoje no Lance! É a primeira crônica do Mestre no jornal.

historinha do contínuo e do Oto é para ler ajoelhado.

Curioso é que ao escrever o título deste post ainda não tinha lido o texto de João Máximo no Globo de hoje que começa justamente assim: "Um contador de histórias...".

De Fernando para Armando

Belo texto do Fernando Calazans no Globo de hoje. Sobre Armando Nogueira, claro.

Para ler é só passar a mãozinha.

Até quando goleia o Botafogo é roubado

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas é bom também não esquecer que o Botafogo foi, mais uma vez, garfado ontem, como mostra O Globo de hoje. Se esse gol não tivesse sido anulado, Loco Abreu estaria com 10 gols mais colado ainda no Império do Amor. Coincidência, né?

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pedro Bial veste a camisa do Fogão no Big Brother. Homenagem a Armando Nogueira

Segunda-feira, 29 de março, 22 e tanto. Está no ar. Ninguém resiste a essa camisa. Bial deve ter realizado um sonho.

De Marcelo para Armando

O que que é isso, minha gente? Que golaço! Um presente para Armando Nogueira. Deveriam tirar a estátua do Romário de São Januário e botar a do Marcelo Cordeiro. Goleada de 4. Ô Santos, pode esperar, a tua hora vai chegar.

A fantástica ilustração de Armando Nogueira é do Brito (que autorizou a publicação aqui no Blog).

Mais uma de Armando Nogueira

Parei agora há pouco para reler algumas crônicas de mestre Armando Nogueira. A frase de uma delas retrata bem o que somos. Eis:

"Estranho é o ser que habita uma arquibancada. Não basta ser feliz, é preciso que o outro não seja".

Não é o que fazemos aqui, sem rancor e em alto nível? Ou por acaso Fábio Faísca e SRN (para ficar apenas nos dois) não estão torcendo pro Botafogo dar uma tropeçada hoje contra o Boa Vista?

100 vezes "PC Guimarães comenta": Adriano "patolou" Danny Moraes

A coluna está no ar. A nota do "abre" sobre Armando Nogueira saiu truncada (o que me incomoda muito), mas o editor ficou de corrigir o erro. É a centésima em dois anos. Quem quiser ler é só clicar aqui. No site do Correio do Brasil clique no jornalzinho à esquerda.

"Amar um clube é muito mais do que amar uma mulher", Armando Nogueira e o Botafogo



Meus amigos (para usar a expressão de um outro saudoso e genial botafoguense, João Saldanha):
estou emocionado pra caralho (desculpem o termo) com a notícia da morte do Armando Nogueira. Nem sei o que escrever aqui e na coluna. Fui procurar um dos livros que tenho do Mestre (infelizmente não tenho todos) e encontrei "A ginga e o jogo", relançado recentemente pela editora Objetiva. Nele esta obra-prima chamada "O Botafogo e eu". É para ler e emoldurar.

Salve, Mestre!

Para ler é só passar o cursor nas imagens do livro.

"Amar um clube é muito mais do que amar uma mulher", Armando Nogueira

Estou preparando uma homenagem ao Mestre Armando para a coluna "PC Guimarães comenta". Espero que vocês gostem. Mas hoje ainda vai ter muita coisa por aqui também. Era fã do Homem de Xapuri.

100 vezes "PC Guimarães comenta"



A coluna "PC Guimarães comenta", há dois anos no site do "Correio do Brasil", completa hoje 100 edições. Estava me preparando para comemorar quando soube da morte de Mestre Armando Nogueira. O "Canal 100", obra-prima do saudoso framenguista Carlinhos Niemeyer, seria o "abre" (principal nota da coluna). Virou vice. Armando Nogueira vai ser o "Abre". Quem sou eu para homenagear com palavras o Mestre das Palavras? Vou ver o que posso fazer?

Mas também vou comemorar o meu 100. Com o "Canal 100" como inspiração. Afinal, mestre Armando tinha tudo a ver com o "Canal 100". Tudo a ver com o espírito brincalhão e gozador de Carlinhos.

Fui pesquisar e tirei o vídeo acima do site do "Canal 100". Quem ainda não conhece o site, vale a pena navegar. Quem é da época do Canal 100 vai adorar. Clique aqui.

domingo, 28 de março de 2010

Bacalhau "de merda"

Calma, amigos vascaínos. Muita calma nessa hora. Não lembrem de mim no sábado de aleluia. Não me coloquem num poste. Não pensem de mim o que o Eurico Miranda pensa do meu camarada Renato Maurício Prado. A nota foi publicada hoje (domingo) na coluna "Gente Boa", do Joaquim Ferreira dos Santos. Leram bem: Joaquim. Ele é gente boa que nem a coluna e, com esse nome, só pode ser vascaíno.

Agora respondam se vocês concordam comigo: isso é ou não é um "bacalhau de merda"?

Império do amor nas favelas. Sem maniqueísmo*

Não cabe aqui. Vocês leram hoje a seção "Logo", do Globo. Vale a pena. O assunto é debatido de forma séria por uma antropóloga e pelo músico Roberto Frejat. Vale a pena ler.

* Atenção framenguistas: maniqueísmo não tem nada a ver com maconha nem com moto e, muito menos, com manicure. Aliás, quem entende de manicure é o Vanderlei Luxemburgo.

Dorival Júnior balança no Santos

5 a 0 só!? Assim não dá.

Tem sempre um ladrão ou um palhaço para ajudar o Flamengo

Foi impressão minha (estava aqui no computador e não vi toda a cena) ou mostraram aquele jogo entre Flamengo e Vasco em que um ladrilheiro entrou em campo, prejudicou o Vasco e ajudou o Framengo?

É sempre assim. Hay Framengo, hay mutreta.

Um pouco da história do Botafogo nos livros. Especial para o amigo Marcos Venicius





Marcos Venicius (que mandou comentário em post abaixo) e demais amigos (em especial os botafoguenses): nada tenho a ver com a nova diretoria do Botafogo (não gosto de "cartolas e não me envolvo com a política do clube), mas o Maurício Assumpção e outros dirigentes do Glorioso parecem ter boa vontade. Recentemente foram lançados 3 livros sobre o Botafogo (um deles, infantil, os outros dois de autoria de dois amigos de longa data, Roberto Porto e José Antônio Gerhein), com o apoio do Botafogo. Contam um pouco da história do Glorioso.

Tenho outros livros em casa. Um deles, "Botafogo, entre o céu e o inferno", do jornalista Sérgio Augusto (um dos maiores textos do Brasil). Mas nenhum deles conta a história de TODOS os jogos do Botafogo.

Vou tentar levar adiante a sua crítica e a sua sugestão (abaixo):

Anonymous said...

prezdo pc obrigado pela atenção e resposta anterior - entenda bem - não estou preocupado com a criação de um museu alvinegro para expor trofeus e outras coisitas mais - quero um departamento de estatística onde possa consultar um jogo por exemplo do dia 17/06/1951 dia que nasci - sei que o botafogo jogou em porto alegre ganhou de 2 x 0 do grêmio e foi campeão do torneio de porto alegre - empatou o outro jogo de 0 x 0 com o internacional e saber a equipe quem fez os gols o árbitro etc... . Isso inexiste no Glorioso desde a saída mal explicada por Bebeto de Freitas de Pedro Varanda com certeza o maior historiador e pesquisador do Botafogo. Já aviso que sequer conheço esse senhor mas sei por contatos com outros alvinegros de seus préstimos e dedicação ao Glorioso - precisamos disso - qualquer grande clube tem todos os seus jogos catalogados - no Botafogo a resposta é - procure a CBF - resposta burra também pois jogos estaduais não se encontram na CBF, bem como amistosos, torneios internacionais etc... .
Obrigado pela atenção - SAUDAÇÕES ALVINEGRAS - MARCOS VENICIUS - ah que fique a fernanda de histérica já basta os molambos

Botafoguense apoia volta dos framenguistas aos estádios

Os estádios têm andado vazios no Campeonato Carioca. Até mesmo a torcida do Framengo, que acompaanha até campeonato de briga de galo, não tem comparecido. Leonardo, sócio do Blog, mandou a foto de um botafoguense fazendo uma visita de cortesia a alguns dos torcedores do nosso co-irmão, impedidos de acompanhar seu clube de coração.

Se há uma coisa que o diretor deste Blog não gosta é de injustiça.

sábado, 27 de março de 2010

Fica, Fernanda!

Minha empregada não erra uma votação e disse que a Fernanda vai ficar. Como a moça é mais ou menos apessoada, o Blog decidiu dar uma força.

E ainda atendeu a um pedido antigo do Eduardo.

Dourado na final do BBB. "Caralho" (cuspe)

Mas lembrem-se:

EU também NÃO VEJO O BIG BROTHER.

As musas do blog do pc: Cameron Diaz

Elas estão de volta. Essa foto pesquei lá no site do Correio do Brasil.

E pensar que 30% dos votantes da enquete do BBB preferem o Dicésar.

Tem rosa, tem Flu

Vocês não devem ter reparado, mas o Blog ficou alguns minutos no ar com uma "coisa estranha" no post "Cuca está ..."(abaixo). É que houve um pequeno problema no momento da postagem e eu não reparei que ao botar a cor rosa na frase "Pau no Dicesar" saiu um código, em vez da cor. Mas constatei que no código da cor rosa tem um FFC. Será Fluminense Futebol Clube?

Sei não. Pau no Dicésar, rosa, Fluminense... lá no meu Grajaú de antigamente isso tinha nome.

E, para não perder a viagem (não confundir com viadagem): Fora Dicésar, fica Dourado! (mas eu TAMBÉM não vejo o Big Brother).

Aí já é pegar pesado com o Vagner Love

Coitado do Love. Estão perseguindo o rapaz. Agora pegaram pesado demais.

A nota saiu hoje na coluna do Ancelmo.

É o melhor goleiro do Brasil, BRUNO!

Se eu disser quem mandou essa foto, vocês vão cair pra trás.

Se bem que esse negócio de Bruno, Framengo, cair pra trás; sei não.

Cueca PET!?!? Depois os framenguistas falam dos tricolores

Deu na coluna "Negócios & cia", da Flávia Oliveira, no caderno de Economia do Globo. Os framenguistas realmente estão dando em todas. Nas páginas policiais, nas femininas e até nas páginas de Economia.

Cueca Pet, Bruno no colo de um amiguinho, matéria no caderno "Ela"!?!: E tudo isso no dia do paredão do Dicesar?!

Sei não, mas estou achando que os framenguistas estão votando em massa pro Dourado sair. Mas eu não vejo o Big Brother.

Alô alô, Xexéu e Xampu: vocês vão usar a cuequinha do Pet?

Depois os framenguistas falam dos tricolores

Depois de semanas frequentando as PÁGINAS POLICIAIS, o Framengo hoje é destaque no caderno feminino do Globo. Sei não, mas lá no meu Grajaú de antigamente isso tinha nome.

Falar NISSO, alô alô SRN e Xexéu: vocês também gostam de brincar de FLOR DE ESTUFA?

Esse Bial é tricolor e nunca me enganou.

Vascaínos não tomam banho

Deu na coluna "Panorama Esportivo", do Globo.

Sei não, mas o Vasco, que já esteve na série B, acaba caindo para a série Cecê*.

* Gostou dessa, SRN?

Cuca está lendo muito o Blog do PC

Coadjuvantes! Há meses vocês veem essa palavra aqui. Pensei até que o Cuca estava se referindo ao time do Vasco.

Pau no Dicesar!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Fora DICESAR! Pau nele

Mas disse e repito:

EU NÃO VEJO O BIG BROTHER.

É que a minha empregada...

Nova camisa do Vasco

Não demorou quase nada.

Quem mandou foi o Cidleotéo, 3 framenguistas em um.

Murici Ramalho é o novo técnico do Vasco

Caiu 1º de abril. Quinta-feira próxima.

É que gosto de me antecipar.

O Vasco é o time da virada...

NOTÍCIAS DE LISBOA

'Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano'

DISK FINADOS
Lançaram em Portugal, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados.
Você telefona e ouve um minuto de silêncio !

ACIDENTE AÉREO
Um avião caiu no cemitério em Portugal. O acidente foi horrível já retiraram 35.000 mortos !

CURVA PERIGOSA
O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que
dizia:
'Curva Perigosa à Esquerda'. Ele não teve dúvidas: virou à direita!

AGENDA DE TELEFONE
Por que os portugueses usam somente a letra 'T' em suas agendas de
telefone?
Telefone do Antonio, telefone do Joaquim, telefone do Manoel,

LOJA DE SAPATOS
O Manuel foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu e
acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão.
O vendedor entregou o sapato, mas foi logo advertindo-o:
- Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias.
- Não tem problema. Eu só vou usá-los no domingo que vem.

NO SEXO
- Manuel, você gosta de mulher com muito seio?
- Não, pra mim dois já tá bom.

NO TRABALHO
Conversa entre o empregado e o chefe, ambos portugueses:
- Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos?
- Sim, mas antes tire uma cópia de todos.

NO CHUVEIRO
Manuel está tomando banho e grita para Maria:
- Ô Maria, me traz um shampoo.
E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente:
- Ô Maria, me traz outro shampoo.
- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem !!!
- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus..

MANOEL JOAQUIM
Manoel Joaquim dos Santos, nascido em Trás-dos-Montes, no extremo Leste de Portugal, ganhou seu primeiro lápis de colocar na orelha, quando tinha 2 anos. Aos 15 anos, já no primário, ganhou sua primeira caneta-tinteiro de orelha. Aos 32 anos, descobriu que caneta também servia para escrever.
Hoje, já informatizado, está com orelha de abano, por causa do peso do mouse...

SORTE
O português vê uma máquina de Coca Cola e fica maravilhado.
Coloca uma fichinha e cai uma latinha. Coloca 2 fichinhas e caem 2 latinhas.
Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas. Então ele vai ao caixa e pede 50 fichas.

Diz então o caixa:
- Desse jeito o Sr. vai acabar com as minhas fichas.
- Não adianta, eu não paro enquanto estiver ganhando.

SEGREDOS
O português passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:
'Trocam-se segredos'. Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e
cochichou para o balconista:
- Eu sou gay, e você?!

SOCIEDADE
Vocês sabem porque sociedade entre portugueses sempre dá certo?
Porque um rouba do outro e deposita na conta conjunta!

DOIS BASTAM
- Você sabe quantos portugueses são necessários para afundar um
submarino?
- Dois.. Um bate na escotilha, o outro abre!

SELF-SERVICE
- Como é restaurante por quilo de português?
- O cliente é pesado, na entrada e na saída.

NO SUPERMERCADO
- Por que o português, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a,
ali mesmo, no supermercado?
- Porque na caixa está escrito: 'Abra aqui.'

NO LABORATÓRIO
Maria, a mulher do Manuel, foi fazer exame de fezes e colocou a latinha com o conteúdo do exame em cima do balcão.
A recepcionista solicitou:
- Dá prá senhora colocar o nome, por favor?
A lusitana não hesitou e escreveu: MERDA..

NO GINECOLOGISTA
Maria vai ao ginecologista reclamando que não consegue engravidar.
*Por favor, tire a roupa e deite-se naquela maca - diz o médico, preparando-se para examiná-la.
E ela indecisa:
- Mas, doutor! Eu queria tanto que o filho fosse do meu Manuel
!

Dá um close nela

E a gente aqui discutindo futebol!

Deu hoje no Lance!.

Bicha não morre?

Deu hoje na coluna do Joaquim, no Globo.

E por falar nisso, cadê o César Costa e o Gilson "melhor amigo do pc"?

E você, Xexéu, que é especialista no assunto? Bicha não morre? Não vale dizer "Tudo eu".

Que pena que o Leão não vem!

Pô, estava torcendo pro Coadjuvante contratar o Leão.

Deu hoje no Lance!

Cadê o Choque de Ordem contra a CETRIO?

A INDÚSTRIA DA MULTA está sempre fazendo das suas nas ruas e as autoridades estão sempre prontas para acusar os motoristas de irresponsáveis etc e tal. E quem é que vai punir o espertalhão da CETRIO?

Willians virou "CRAQUE"

Ancelmo Gois é gente boa pra "dedéo". E competente. Um dos maiores colunistas do Brasil; se não for o melhor.

Mas, como todo framenguista, vive em outro mundo em matéria de futebol. Hoje ele publicou nota em sua bela coluna no Globo falando na suposta torcida arco-íris (da qual o Framengo é o principal integrante) e disse que Willians é craque. Ancelmo também acha que Adriano, Bruno e, pasmem, Vagner Love também são craques.

Eu vi Nilton Santos, Gerson, Garrincha, Pelé, Didi, Paulo Cesar Caju, Rivelino e cia jogando futebol. É duro ler isso.

Alô alô, querido Ancelmo: Willians craque?! Só se for em Frei Paulo...

... ou em Cruzeiro.

Domingo tem marmelada?

E aí? O Framengo vai entregar o jogo contra o América para sacanear o Vasco?

Desrespeito é marcar falta que não existiu, desrespeito é ignorar falta que existiu

E mais uma vez basta o Botafogo começar a embalar para começar esse tipo de coisa. O Botafogo deveria requisitar as imagens do jogo entre Botafogo e Framengo e levar para o julgamento. Não apenas as imagens editadas pela Globo.

Falar em desrespeito com um clube que vem sendo prejudicado no Rio há 3 anos consecutivos é "brincadeira".

E sabem quem é o procurador? É aquele. O Valentim.

Deu no globoesporte.com

quinta-feira, 25 de março de 2010

Dicesar, do Big Brother, é...

...sãopaulino.

Eu (também) não vejo o Big Brother, como já disse várias vezes, mas estava passando na sala e ouvi o tal do Dicesar assumir que é sãopaulino. Os amigos dele também. Por que será?

Alô alô, Comendador? O que o senhor achou da revelação?

Xexa vai dar pulinhos de satisfação.

Botafogo ganha NA BOLA com gol e bela atuação de Caio

Qual a novidade?

Melô do Vascão 2010 e do Fábio Faísca*


* Onde se canta Cabeção, cante-se Fábio e Vascão 2010.

Alguém viu o Fábio Médici e o Vascão 2010 por aí?

O que é que a gente faz com eles?

Ninguém me segue no twitter

Deu hoje na coluna do Joaquim, no Globo.

Alô alô, Xexeuzinho do meu coração, diga francamente: você costuma pedir aos amigos pra seguir você no twitter?

Mata-me de rir, Joel Santana!



Todos viram isso? Vale a pena clicar. Morri de rir. O papo do tênis do repórter é cômico (não confundir com come... deixa pra lá). Joel está iluminado.

Que figuraça!

E o Mancini acreditou!

SRN, sócio-proprietário aqui do nosso Blog, costuma me sacanear dizendo que faço "clipping"* do Lance! Já adiantei a razão. Ontem mesmo fiz bastante. Mas essa matéria eu guardei de ontem para hoje sabendo que ia ser usada em menos de 24 horas.

O que que você vai dizer em casa, Mancini?

* SRN: explica pro Xexa o que quer dizer isso. Ele pode pensar que é pra beber.

Leão é minha sugestão

Depois meus amigos vascaínos - em especial os dois desaparecidos desde ontem, Fábio Faísca e Vascão 2010 - acham que eu tenho algo contra o Vasco. Além do Estevam Soares, outro técnico que eu acho que cairia bem no Vasco é o Leão.

Já imaginaram o relacionamento entre Leão e Carlos Alberto?

Ronaldo mostra que continua sendo o número 1. Só que...

... trocou o dedo.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Será que vão culpar o seu Severino de novo?

O Vasco perdeu pro Olaria, o Fernando Prass culpou o roupeiro. O Vasco acaba de perder pro Americano. Será que foi culpa do seu Severino de novo?

Sei não, mas por essa foto me parece que o seu Severino reagiu e gritou pro time do Vasco:

"Botem os pés na forma, seus perebas!".

0h17. A essa hora já devem ter anunciado a demissão do Mancini. Vou dormir. Espero que hoje à tarde anunciem a contratação do Estevam Soares, que está desempregado. Vamos lá Vascão! Mas fica uma crítica: qual foi a do "coleguinha" da Globo ao perguntar aos jogadores do Vasco se a situação do Mancini ficava insustentável com a derrota? Será que faria o mesmo com jogadores do Framengo? Na minha terra isso tem nome: sacanagem.

Será que foi a filha do Dunga que desenhou a nova camisa do Vasco?

Gente: o que é aquilo? Cheguei em casa, liguei a televisão e vi aquele coisa horrorosa. Como diria a minha avó: "Quem foi que teve essa ideia de jerico?".

Pra quem gosta de "Football"

Revista nova na praça. Acabei de ler no "Jornalistas & Cia", dos meus camaradas Edu Ribeiro e Wilson Baroncelli (editor). Moacir Japiassu, o Japi, é uma das figuras mais queridas do jornalismo da Terra da Garoa. Vou torcer pelo sucesso da revista.