Tá feia a coisa, hein!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
15 comentários:
A polêmica de 1968
Um episódio marcante da história do Metropol foi a forma como o clube foi desclassificado da extinta Taça Brasil. Em 1968, o Metropol enfrentou o Botafogo no Maracanã, pelas quartas-de-final, e perdeu por 6x1. O segundo jogo foi em Florianópolis no Estádio Adolfo Konder, pois o Estádio Euvaldo Lod em Criciúma não tinha condições de abrigar esta partida. Neste jogo, a vitória foi do Metropol por 1x0. Com isso teria de haver um terceiro jogo no Rio de Janeiro. O time viajou para fazer a terceira partida na Guanabara, mas chovia muito e, a partida que estava empatada por um gol foi suspensa aos 10 minutos do segundo tempo. A CBD mandou o Metropol pra casa e avisaria o dia do próximo jogo (ou continuação da partida), e avisaram, só que na véspera do jogo, não tendo como o Metropol comparecer (não daria tempo). O Botafogo ficou com a vaga e disputou a semifinal com o Cruzeiro passando a final e vencendo o Fortaleza, ficando com o título.
Essa eu não sabia, o que meu pai dizia é que o Metropol era uma time muito bom.
Mas meu caro anônimo, aqui neste blog, falar mal, mostrar coisas erradas do Botafogo não funciona, ou vão vir uns 4 posts em seguida pra abafar, ou vai vir o bla bla bla de juiz, etc.
:)
PC, protegido pelo anonimato conto aqui uma fofoca (verdade pois presenciei pessoalmente):
O especialista em energia do PSDB, David Zylbersztajn, vinha dizendo nos bastidores da elite carioca que ao assumir a presidência da Petrobrás após a vitória de Serra, faria um super-contrato com o flamengo, o maior da história.
É bom lembrar que foi o Walter Clark da Rede Globo que costurou esse "paitrocínio" na década de 80, a pedido do Dr. Roberto Marinho.
Hoje, só uma estatal, por interesses outros que não comerciais, teria coragem de patrocinar o problemático flamengo.
1
KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Não consigo parar de rir da flapress:
"Flamengo e Traffic estudam parceria para Arena
Indique para seu amigoSeu Nome*
DE PRIMA - FLANCEPRESS
Publicada em 06/11/2010 às 10:12
Flamengo e Traffic estão fazendo uma análise preliminar sobre a construção de uma Arena para o clube, em formato de parceria. O Fla tem feito cálculos sobre a viabilidade financeira do projeto, além da melhor localização na cidade, levando em conta o sistema de transporte - áreas de difícil acesso, por exemplo, estariam inicialmente descartadas."
San
Gilson
Negueba e Val Baiano, agora vai.
Framengo vai consolidando a sua posição de PIOR TIME do Rio, prova de que o "título de bandeja" do ano passado foi mero acaso.
Xecaxeca.
3
Negueba, Val Baiano, Toró, Obina, Souza, Roma, Júnior Baiano, Nélio, Piá, Bujica, Beijoca, Rondinelli, Fio, Paulo Choco, Radar, Onça, Dequinha... Esse é o Menguinho velho de guerra!
4
Pois é Emerson, esse é o verdadeiro flamengo. Já o "hexa na raça" é uma invenção da Globo...
Abs
Pablo
o 5 foi do Pablo.
Este é o verdadeiro hexa:
David e Diogo custam mais 300 mil por mês do que o Império do Amor, e o Love ainda é o artilheiro do flamengo este ano?
Tá mesmo feia a coisa!
Ditão (o irmão), Dionísio Bode Atômico, Oswaldinho Ponte Aérea, Merica, Liminha, Cardosinho, Maritaca, Passarinho... Grande Menguinho. Eita história de craques.
Berico.
E o Andrade era um Fahel com arbitragem a favor...
Aw...ma vão tudo toma.....uma gelada !!
Postar um comentário