domingo, 21 de novembro de 2010

PC GUIMARÃES!?

Não tem ninguém com esse nome aqui não.

13 comentários:

xexeu disse...

FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE, CAMPEAO BRASILEIRO 2010

É O RIO DE JANEIRO DE NOVO!

UM ABRAÇO AO RAMON

Rafael M. F. disse...

Só jogo a toalha se perder para o Prudente...

Ramón disse...

Valeu pela torcida, Xexa!!!

Mas ainda não acabou.

Vamos com fé!

O Bota complicou hoje uma classificação muito encaminhada pra Libertadores. Mas tem que acreditar e lutar até o fim. Nada de entregar os pontos, Sr. Paulo Cezar Guimarães!

Anônimo disse...

Impressiona-me a entrega e a energia do Lúcio Flávio... Ele está tão mal, tão mal, que até mesmo o Fahel supera-o largamente, impressiona tb, a incrível paciência do Joel.

Por último, acho que em alguns momentos o torcedor deve tentar ajudar, as vaias começaram muito cedo, e todos sabemos as dificuldades face as ausências de inúmeros e importantes jogadores, vaiar o time antes do fim do primeiro tempo foi exagero.

Léo

Anônimo disse...

Apesar de ter sido transmitido na Globo e PFC Internacional, nao assisti aos jogos do Flu e Corinthians, mas pela vitória, acho que o Flu é o virtual campeão, só perde mediante uma operação de guerra do Sanches e do Teixeira junto às arbitragens.

Léo

Anônimo disse...

Sou botafoguense de Maracanã há mais de 40 anos. Gosto da camisa, gosto da hitória, vi times espetaculares, jogos emocionantes. Quando comecei a ir ao Maraca, tinha a Torcida Organizada, com o Tarzã de chefe.

Podem falar mal do Botafogo, do time e outras coisas, mas a pior coisa que o Botafogo tem hoje em dia (e já há muitos anos) é essa torcida. Impaciente demais, que não vai aos jogos, que vaia na hora errada e que é, e tem sido, muito injusta com seus jogadores. Não adianta falar que é assim mesmo, porque não é, vejam as outras como apóiam o time. Ô torcidinha chata!

Guilherme

Rodrigo Shampoo disse...

É verdade Guilherme, fui ao Engenhão hoje (a trabalho, pois sou flamenguista) e antes da partida começar já pediram para o Joel substituir Lúcio Flávio. No fim do primeiro tempo vaiaram muito o time. Penso que os botafoguenses deveriam estar felizes, pois o time não fica entre os 8 primeiros desde 1995.

Anônimo disse...

Gulherme:

As outras torcidas não são tão diferentes assim, neste brasileiro mesmo, vi a torcida do Flu e do Fla vaiar jogadores ainda no primeiro tempo, e o Flu estava na liderança, portanto, eles também ficam impacientes.

Ocorre que a nossa torcida tem que compreender que estamos com um time esfacelado e necessitando de apoio para ganhar confiança, uma vitória hoje era essencial, e no entanto, como disse o Rodrigo, antes do jogo começar já estavam vaiando o Lucio Flavio, eu nao gosto dele, por mim, nem teria voltado ao clube, ocorre que se na 1ª vez que ele pega na bola toma uma vaia, imediatamente, ele irá se omitir no jogo, isto é "fogo amigo". Prefiro "nao vaiar" para ele errar duas em dez do que "vaiar" e ele nem tocar na bola, fato que ocorreu hoje.

O Leandro Guerreiro entrega jogos faz tempo, mas será que nao teria sido melhor apoiar o time do que apupá-lo seguidamente hoje... O Marcelo Cordeiro acaba com a paciência de qualquer budista, mas será que nao dava para segurar a vaia hoje em nome de algo maior...

Então, eu acho que, por vezes, por ser muito apaixonada, a nossa torcida torna-se passional e atrapalha, mas futebol é assim mesmo não é?

Léo

Anônimo disse...

Pessoal, o Botafogo hoje foi vítima de seus reservas que não vão ficar no ano que vem. Lúcio Flávio, Fahel, Túlio Souza, Cordeiro e outros são horrorosos e não tiveram disposição. Pra mim, inclusive, sabotaram...

Leandro Guerreiro fez a pior partida de vida dele, junto com o Rosário. E o que foi o Edno?

Sei não mas parece que não foi apenas ruidade não...

Talvez uma mala azul, preta e branca?

San
Gilson

Anônimo disse...

A UNIMED fez com o Richarlyson hoje o que já havia feito com o goleiro Lugão do Volta Redonda...

Anônimo disse...

RAMON,
parabéns.
FLu colocou a mão na taça. Só não pode "achar que o boi está morto..."
E não creio em armação. o Simon marcou um peanlti contra o corinthians que alguns juízes jamais marcariam.
E o Faísca?
Morreu na praia na vaga da Libertadores. Complicou...
Quem sabe pega o River na Sul-Americana do ano que vem?
uma ótima semana

Fabio Medici

Mario_av disse...

É isto aí!
O PC não pode entregar os pontos, afinal com 43 pontos ainda não está livre da segundona.
Faltam duas rodadas.
Vamos que vamos: Atlético MG, Atlético GO, Vitória, Avaí e quem mais quiser vir junto!

Anderson Silva disse...

Ae anonimo, eu ja cantei essa pedra de sabotagem no jogo de ontem, desde antes do jogo. Ontem vi o MC ficar fazendo hora pra bater uma falta, que o Alessandro teve de correr e tomar a bola da mao dele (MC) pra bater. O LF eh sempre omisso, mas ontem era notorio que nao queria nada com nada. Amoleceu com forca! O edno nem se fala, ja vem sacaneando o time faz tempo. Eh isso que dah trazer um jogador que nao quer ficar no clube. Edno deveria tomar uma surra antes de voltar pra SP. Vai tomate cru!!!