quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E tem gente que acha que o São Paulo não entregou o jogo para o Flu

Deu no globoesporte.com

Como diria aquele antigo candidato: "Isso tem que acabar!". Ou, como dizem que o De Gaulle disse, mas tem gente que garante que ele não disse: "Esse não é um país sério". No caso, campeonato sério.

3 comentários:

Anônimo disse...

PC, bem feito pra Globo. O FluC não tem nada com isso. Foi ela que atiçou esse comportamento, que sempre existiu no futebol, talvez em escala menor em tempos passados.

Enfiar o flamengo goela abaixo de paulistas, mineiros e gaúchos é mais complicado. Aqui no Rio a Globo destruiu a oposição ao flascismo. A marmelada é escancarada e ainda é precismo aturar o deboche de jornalistas venais como Zandonaide e Zeroberto...

Mas a palhaçada de 2009 deixou sequelas profundas em SP. O SPFC e o Palmeiras romperam com a máfia da Globo. A Globo tentou fazer o Kleber Leite presidente do Clube dos 13 para frear esse movimento mas perdeu de novo. E pior, a Patrícia Tamborim tem ligação direta com a Igreja Universal.

O flascismo da Globo vai se ferrar da mesma forma que Hitler. Explico: SP é a "Rússia" da Globo. Tentou conquistar mas vai se estrepar...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Boa Pablo,ótimo resumo com metáforas actualíssimas. Passando somente para assinar os textos, do PC e do Pablo.

Léo

Anônimo disse...

Uma coisa é o time não estar motivado. Outra é entregar.