sábado, 20 de novembro de 2010

Ah se o Botafogo se classificar para a Libertadores!

Deu hoje na coluna "Panorama Esportivo", de O Globo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sempre achei os Kias melhores do que os BMWs.

Léo

Ramón disse...

Quero ver agora vcs botafoguenses com aquele velho papo furado de "O que será que os clientes da Unimed pensam disso????", "Uma empresa de planos de saúde gastar tanto dinheiro assim com futebol é absurdo!!!", "Se a Unimed não desse tanto dinheiro para o Fluminense, os planos seriam mais baratos", blablabla...

Peraí, deixa eu adivinhar a resposta: "Ramón, veja bem, é diferente..."

É o que eu sempre disse: "Queriam estar no meu lugar."

Parabéns ao Assumpção que arranjou um patrocínio de verdade para o Botafogo!

A Neoquímica patrocina vários times, logo dá uma ninharia pra todos os patrocinados. Tem que ser patrocínio secundário e olhe lá.

Espero que com isso vcs botafoguenses parem de invejar a Unimed e comecem a olhar pro próprio umbigo.

PC Guimarães disse...

Ramón, veja bem é diferente. No Botafogo quem manda é o presidente e a diretoria. Patrocinador não escala time. E mesmo investindo muito menos, o Botafogo ganha mais do que o Fluminense. O campeonato ainda não acabou e periga de o Flu ainda acabar atrás do Botafogo na tabela.

Anônimo disse...

Complementando o comentário do PC, a UNIMED paga diretamente os salários. Trata-se de uma fraude pois o FluminenC se livra das penhoras que viriam com um patrocínio convencional.

Uma dia a casa cai.

Abs
Pablo
PS: mesmo com todo o dinheiro "investido" pela UNIMED o FluminenC não ganha nada...

Anônimo disse...

Saiu uma nota do Presidente Maurício Assumpção dizendo que não deu entrevista para O Globo. Se ele não falou, é mais uma mentira do Globo.

A flaprensa está cada vez mais assustada com o crescimento do Botafogo...

San
Gilson

Ramón disse...

Tô morrendo de rir!!!

"O Bota ganha mais que o Flu"

"O Flu não ganha nada"

Desde quando 2 cariocas e 1 Copa do Brasil são menos que 2 cariocas?

Essa lógica de vcs...hahahaha

E isso porque fomos roubados pelo Baldassi na Libertadores...

Cegueira é fogo...

Espero sinceramente que o conteúdo da nota do Globo seja verdadeiro. Torço pelo sucesso de vcs tbm.

PS: notem que não uso termos pejorativos como "Botachoro", "Faísca", etc como fazem vcs. Afinal, não preciso, estou a cima.

Ramón disse...

*acima.

PC Guimarães disse...

Chegaram à Libertadores, via Copa do Brasil, graças àquela bandeirinha pelada. Pegaram aquela baba do Figueira e suaram para ganhar de 1 a 0. Com Renato Gaúcho de técnico.

Ramón disse...

PC, não se esqueça que o Botafogo não deveria ter chegado à semifinal...roubaram o pobre Galo.

O Renato fala demais, não posso negar. Mas acho que ele é um bom técnico. Olha o que tá fazendo com o Grêmio...o mesmo Grêmio que com Silas (o treinador revelação ano passado) lutava pra não cair.

Lembro de uma discussão que tive no ano passado com um vascaíno babaca que estava junto com um monte de gente falando muitíssimo bem do Silas...

Mandei direto: "Pra mim esse Silas não provou absolutamente nada! Pegou um time que já estava pronto (da Série B) e fez um campeonato não mais que razoável."

Fui xingado de louco, doente, etc. E o babaca ainda disse com ironia: "Bom é o Renato!" (que ainda treinava o Flu (na UTI, fundo do poço) ou tinha acabado de ser demitido pra entrar o Cuca).
Ninguém precisa achar o Renato uma sumidade, mas culpá-lo pela patética campanha que o Flu fazia era demais. A montagem do elenco fora péssima (feita por um tal Alexandre Faria). O Renato pega o time no meio do campeonato em meio à uma crise horrorosa e na zona de degola. Só o Cuca deu jeito.

Quis o destino calar a boca do bacalhau otário fazendo o Renato ressuscitar um time do Silas.

O idiota talvez nem lembre mais da discussão, mas eu lembro.

PC Guimarães disse...

Volta e meia tentam criar factoides tentando envolver o Botafogo nesse lixo de erros de arbitragem. O carrinho do Alex no jogo contra o Pinto foi de frente, na bola. Náo foi pënalti.

Anônimo disse...

Esse Pablo é retardado?