Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Estou achando que aqueles torcedores fanáticos que adquiriram os tais tijolinhos, também serão solidários com o clube, e provavelmente marcarão um dia para devolver a mercadoria diretamente para os jogadores, quem sabe daqui a umas três semanas.
Léo
Tudo bem Leo, mas ontem o que fizeram com o Cruzeiro foi sacanagem,acho que o titulo esta comprado, o Fluminense que abra o olho.
Xexa:
Não assisti ao jogo entre o Cruzeiro e o Corinthians, acho que o juiz mal-intencionado sempre conduz a partida de uma forma que possa irritar o time prejudicado, isto ocorreu, no jogo contra o Botafogo e, ainda houve aquele gol do Herrera, pessimamente anulado. Acho que o Corinthians está sendo favorecido em questões de arbitragens desde o início do Brasileiro.
Se o juiz inverteu faltas ontem em favor do Corinthians e enervou os jogadores adversários, fica provada a tendenciosidade, se for ver o jogo apenas pelo lance do penalti, não fica nada comprovado, até pq acho que o lance foi penalti, não daqueles escandalosos e claríssimos, e talvez se fosse o contrário, ele sequer daria, mas achei o lance penalti sim.
Léo
Léo ve o lance de novo, aquilo não foi penalti nem aqui e nem na china, por favor ve de novo.
Corinthians 1 x 0 Cruzeiro.
Mas quando o jogo encaminhava para um belíssimo zero a zero, o árbitro não deu uma pênalti claro no Thiago Ribeiro e, pior, achou um pênalti no Ronaldo.
Não foi pênalti nem no Pacaembu, nem na Mooca, nem na China.
O beque encostou na abóbora, a abóbora caiu no chão e o juiz marcou pênalti.
Um dos maiores “roubos” da história do futebol.
Uma vergonha!
Um escândalo.
Esse cara que escreveu isso nunca deve ter visto jogo do Framengo com o Botafogo para saber o que é roubalheira.
Postar um comentário