Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
PC, olha a assessoria de imprensa da BWA pautando a flapress. Os caras não desistem de por as garras no Engenhão também.
"Engenhão deve ser primeiro a receber reconhecimento facial
FLANCEPRESS DE PRIMA
Publicada em 23/11/2010 às 09:17
A BWA, empresa que presta serviço a dezenas de clubes brasileiros, mostrou na feira de esportes Soccerex um sistema de catraca que faz reconhecimento facial dos torcedores no acesso. O sistema funciona acoplado a um banco de dados e um sistema de cartões com chip, semelhantes a um bilhete único. O Engenhão deve ser o primeiro estádio."
O Rio de Janeiro está sitiado. Cadê a PM do Kleber Leite e do Michel Assef para defender o cidadão carioca da fúria da "nassão"?
Abs
Pablo
Se esse "reconhecimento facial" das catracas for adotado, 90% da torcida do flamengo não vai comparecer aos jogos...
Pelos menos o estádio não será depredado. Alías, nem uma notinha na Globo (nem no Anselmo Góis) sobre o vandalismo da torcida mulamba que destruiu as cadeiras do Engenhão. Ah, mas se fosse a torcida do Botafogo...
Abs
Pablo
PC, os fla-narradores do SporTV no início do jogo repetiram várias vezes: "finalmente o Engenhão recebe um grande público, com a torcida do flamengo..."
De fato o estádio estava cheio, mas, novamente, a realidade foi distorcida em favor da "nassão" rubro-negra...
San
Gilson
PC, numa boa,o fato de um clube entregar ou não se dedicar nas partidas não tira o mérito do campeão, pois se ele chegou nas últimas rodadas disputando o título é porque fez por merecer no decorrer do cmapeonato. O fato é que é completamente natural a rivalidade regional falar mas alto, pois se o clube não disputa nada, é lógico que ele não vai querer ver um rival se dar bem. O que tinha que mudar é a tabela e colocar os clássicos regionais nas últimas rodadas. Você só desmerece o título do Fla e o inevitável título do Flu por que o Botafogo não consegue chegar nunca em lugar nenhum. Armação foi o campeonato de 2005 ou aquele Mundial de Clubes sem critério em 2000. O Internacional fez tanto corpo mole contra o Botafogo no domingo quanto o Grêmio contra o Fla, ano passado, ou o SP contra o Flu no domingo, mas o time do Botafogo foi incapaz de vencer os reservas do Inter fazendo corpo mole no Engenhão. E como vocês do canil não conseguem fazer o mais ridículo, desmerecem aqueles que fazem.
Postar um comentário