sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Flu quer ser campeão igual ao Fla

É um absurdo o que está hoje na capa do Extra. E a ética? E a moral? E os bons costumes? Será que vão repetir o mesmo que aconteceu no ano passado quando o Framengo só foi "campeão" porque Corinthians e Grêmio entregaram os jogos?

E o mais curioso é o Flu querer moleza. Tricolores estão acostumados em pegar durezas e não molezas.

6 comentários:

Ramón disse...

Quero ser campeão igual ao Fla, sim senhor!

Cansei de ser vice roubado!

Libertadores 2008
Copa do Brasil 92
Brasileiro 2010...a conferir.

Chega!

Anônimo disse...

Ramon,
e o Goiás?
Por mais que o juizão tenha ajudado ao Corinthians (EMBORA TENHAM ANULADO 2 GOLS DO CORINTHIANS CONTRA O GUARANI), o Flu perdeu pontos demais para times pequenos.
Aí é que vpcês colocaram o campeonato em risco.
Boa sorte... como disse, torço pelo flu para que meu pai fique feliz...
Fabio Medici

xexeu disse...

Fabio vc tem razão se o Flu tivesse ganho do Goias não teria juiz que mudaria a pontuação do campeonato.

Ramón disse...

Gente, todo mundo perde pontos contra times pequenos. É matemático, estatístico, pra ser mais exato. Não tem como fugir disso. O Flu perdeu 6 pontos pra Goiás e Prudente (2 pro primeiro e 4 pro segundo), o Corinthians perdeu os 2 jogos para o Atlético Goianiense.

Fabio, o Corinthians foi prejudicado contra o Guarani e contra outro time que não me recordo, perdeu 3 pontos injustamente. Mas foi beneficiado contra Fluminense, Botafogo, Cruzeiro, Santos (nos 2 jogos), Internacional, Palmeiras, Atlético Paranaense, etc, totalizando 18 pontos conquistados injustamente.

Os dois melhores do campeonato são de longe Fluminense e Cruzeiro. O Corinthians é um time mediano, que não fosse o auxílio apito, nem por Libertadores brigaria.

Só não vê quem não quer.

Frederico disse...

Concordo contigo Ramon. Mas acho que essa história do Washington pode prejudicar o Fluminense, não que "entrguem" o jogo, mas há uma desmobilização, como aconteceu do Inter contra o Avaí, prejudicando o Fla na guerra lá de baixo. Quando o Washington dá uma declaração aberta dessas chama a tenção, remete o foco para o jogo, e os são paulinos com medo de estigmas, colocam uma disposição extra. Abraço, Fred.

Frederico disse...

chama a atenção.